História Meu guarda costas(taejin) - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Dragon, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Jackmark, Jbsoo, Jenlisa, Namkook, Rosehope, Taejin, Yoonmin
Visualizações 49
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Três dias depois


Fanfic / Fanfiction Meu guarda costas(taejin) - Capítulo 29 - Três dias depois

Tae

História....

 três dias se passaram depois do ocorrido, de Seok e Kim, ambos estavam completamente felizes, param de brigar, por enquanto, o casal yoonmin não poderia estar melhor, jimin como sempre Amando ser punido, sempre provocando seu namorado, que por sinal não deixa passar batido, nenhuma vez. Já namkook, está mais ou menos, Namjoon está muito possessivo e ciumento, com Jungkook e isso deixa o mesmo, sufocado as vezes mas, ele ama essa proteção e insegura, toda do maior. Seok e Kim,acordou na manhã seguinte depois de uma noite inesquecível de sexo amoroso um acerto de conta se é que me entendem depois de terem brigado eles resolveram, acertar as suas, contas e ontem foi um de acerto de contas, o dia, amanhece com os raios de, sol brilhantes e, fortes no ar com as luzes, entrando e iluminando cada canto de cada, casa o quarto de Seok, que antes era escuro agora está se, iluminando, devagar com os raios de sol, brilhantes. Depois de uma noite inesquecível de amor romântico, e apaixonante, seok acorda com os raios de sol em seu lindo e belo rosto de porcelana. Ao olhar para o lado e abrir os olhos lentamente seok, olha para Kim, e seu lindo e belo namorado dormindo então o mesmo pega uma de suas, mãos e leva ao rosto de Kim, passando, lentamente delicadamente deixando no, local um leve e breve carinho, delicado em seu rosto angelical, de porcelana. Kim, ao sentir os toques de seu namorado Kim, abre lentamente seus olhos se deparando com Seok, e seus doces ,e belos e delicados, carinhos, em seu rosto. Kim sorri ao sentir o contato de seok em seu rosto, e o mesmo retribui esse belo e alegre sorriso extremamente, maravilhoso de Kim. 

 Jin: Bom dia flor do dia. Dormiu bem amor?- seok fala carinhosamente enquanto passava delicadamente uma de suas mãos em seu rosto delicadamente.  

- Bom dia oppa, e você? Dormiu bem?- Kim acena com a cabeça.  

  Jin: Sim bebê. Ei, agente podia brincar um pouco o que acha baby boy?- Seok desliza suavemente sua mão, para o membro de Kim, assim fazendo uma trilha suava, que deixa Kim arrepiado com sei contato. 

  - Não! Agente já brincou Muito ontem daddy. Chega por hoje, vamos tomar banho.- Kim se levanta com dificuldade, e logo segue seu caminho para o banheiro atrás de de si, seok. Kim liga o chuveiro, logo assim entrando nele por completo, enquanto seok fazia a mesma mas, lavava as costas de kim. Mas Seok era safado, então sua esponja foi descendo até o membro, de Kim e assim o lavando.

  - Wann o que acha que está fazendo SeokJin?- Kim o olha.   

Jin: Nada , meu amor só apenas estou lavando seu corpo Preciso e lindo.- seok passa a lavar apenas alô, o que causa em Kim uma ereção.  

- Para, Jin você está me deixando excitado.- Kim gemia baixinhos com os contatos de seok em seu membro. 

  Jin: Talvez essa seja a ideia bebê. Vai baby boy é impossível não, ficar excitado com esse seu corpo lindo. Que está cheio de marcas de chupões, arranhões, tapas, mordidas.- ao terminar essa frase seok deixa um tapa nas nádegas avermelhadas de Kim. 

  - Está bem... Mas só um pouco. - Seok ao ouvir aquelas palavras, sorri maliciosamente, assim colocando Kim, contra a parede gelada, e molhada do box. Assim seok, vai depositando delicados beijos, em todo pescoço de Kim, e assim descendo para o abdômen não, muito definido mas o suficiente, para causar uma bela e poa excitação, em Seok. o mesmo vai descendo e deixando cada beijo em cada corpo do mesmo até chegar no membro de Kim. Assim seok, coloca o membro de Kim, lentamente em sua boca, fazendo mesmo gritar e gemer de prazer ao, sentir o contato da boca ,quente e úmida de seu namorado assim o mesmo, começa a fazer movimentos lentos para, frente e para trás, com sua boca.  

  - Jinnnn Wannnn não sabia....Wannnn sua boca....Wannn é tão quente.....- Kim coloca uma de suas mãos nos cabelos loiros de seok, assim o ajudando com os movimentos. Kim já dei sim de estava perto de chegar em seu apse, então seok parou seus movimentos, assim recebendo um gemido de reprovação, de Kim e um grandes bico em seus lábios avermelhados, na qual, seok deixa um leve e breve beijo. 

  Jin: não fique chateado bebê o que vem, a seguir você irá gostar muito, mais do que isso.- Seok faz Kim ficar de frente para a parede, assim o penetrando lentamente, enquanto esperava Kim se acostumar com, o tamanho de seok. Kim, rebola seus quadris contra os de seok, assim o avisando que é para começar, os movimentos. Seok, começa a dar estocadas lentas e profundas em Kim, que gêmea loucamente ao, contato de seu namorado, contra o dele.  

  Jin: Porra Taehyung Wannnn como você....Wannn consegue ser tão Wannn apertado desse jeito Wannnn... Eu te fodo quase todo dia Wannnn e você ainda continua apertadinho Wannnn... 

  - Wannn jin.... você está Wannn maior Wannnn....- Não conseguia gemer, de tanto prazer que estava tomando completamente seu corpo. depois de algumas estocadas lentas e profundas Seok, acaba achando o ponto fraco de Kim. O fazendo dar um grito.  

Jin: Wannn eu achei sei ponto? É aqui?- seok acerta no mesmo lugar. 

  - Por favor ali de novo...- Kim implorava, e seok atendeu seu pedido, acertando só naquele lugar.

  - Wannnn m-mais rápido Wannnn por favor Wannn- seok atende aos pediu se Kim assim, indo mais rápido. Depois um tempo ambos chegam ao seu apse,assim ambos tomar um banho novamente logo se secando e colocando suas roupas. Roupas bem básicas e confortáveis, para ficar em, casa logo depois ambos, descem para cozinha para comer em algo, já que haviam acabado de acordar.  

  Jin: Tae eu estava pensando, já que você é o passivo podemos fazer algo mais interessante.- seok se anuncia da cozinha pegando, um pacote de cereais para ambos comerem.   

- Que tipo de proposta SeokJin?- Kim fala curioso.  

Jin: O Yoongi faz isso com Jimin. Como sou o ativo você quer ser meu submisso? Mas com regras a seguir. O que acha? Aceita?  

- Bem.... Está bem eu aceito. Quais as regras que devo cumprir?- Kim fala animado.

 Jin: Regra número 1: me chame de daddy ou papai como preferir. 2: Não me cause ciúmes. 3: Se me trair nos vamos terminar. 4: se gemer o nome de outra pessoa será punido sem um pingo de dó ou piedade. 5: se me causar ciúmes tera greve. 6: se alguém dar em cima de você ou lhe beijar, será punido.7: não fale com ninguém principalmente aquela garota Jisso. 8: Não me desobedeça nunca. 9: Seja um bom garoto se não irá levar punição. Essas são as regras está de acordo?- Seok o olha.

 - Bem.... Ok pode ser estou de acordo daddy. 

 Jin: Bom garoto, agora eu vou trabalhar, meu empresário me mandou uma mensagem de urgência.- seok deposita um beijo leve na testa de Kim e logo sai, de sua casa a caminho do trabalho com seu carro. Kim vai para a sala e logo a TV, logo ouvindo a porta ser tocada. 

 - Jin? Você esqueceu algo?- Kim abre a porta se deparando com Jisso. 

Jisso: Eu esqueci meu casaco aqui posso procurar por favor? Ele é muito importante para mim.- a mesma fala sorridente. 

 - C-claro pode entrar eu lhe ajudo, mas tem que ser rápido, o Jin já vão voltar.- o mesmo da espaço para Jisso entrar, mesmo sabendo que estaria violando a regra 7. 

 Jisso: Acho que está lá em cima no quarto, pois você me levou lá quando vim para cá.- Jisso sobe, e kim fica no andar de baixo, se Seok já havia surtado com Jisso e ele jogando na sala, imagina ele saber, que Kim e Jisso estava SOZINHOS em casa. Isso o deixaria completamente louco. 

 ∆No quarto de Jin e Kim∆ 

 Jisso: Com isso, jin irá ficar com a pulga atrás da orelha, e com essa daqui terá absoluta certeza de que ele o traiu.- a mesma coloca uma camisinha aberta no chão do quarto, uma casinha de baixo do travesseiro de Kim, e batom vermelho e perfume nas cuecas e camisetas de Kim. 

 Jisso: Com isso não tem como não suspeitar de foi traído.- Jisso logo desde com sei casaco e vai embora. 

Jisso: Obrigada bebê.- a mesma dá um beijo marcante na bochecha de Kim assim deixando seu batom lá. 

 Jack: Feito?- pergunta ele ao ver Jisso indo embora da casa de Seok. 

Jisso: feito! 


Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...