História Meu guarda costas(taejin) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Dragon, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Jackmark, Jbsoo, Jenlisa, Namkook, Rosehope, Taejin, Yoonmin
Visualizações 64
Palavras 1.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - A falsa traição


Fanfic / Fanfiction Meu guarda costas(taejin) - Capítulo 30 - A falsa traição

Jin

História....

Ao sair de casa jin, pega sei carro esportivo e logo assim partindo para sua empresa, na qual seu empresário, que Seok devia ter demitido a Muito tempo, o chamou para uma reunião sobre um novo filme em Nova York. Então seok foi para e empresa e a tal reunião. Chegando lá, vê sei empresário na porta da empresa o esperando, e assim o ajudando a sair do carro. 

 - Ah Olá, está demitido!- seok sai de seu carro assim encontrando em sua empresa. 

 Empresário: Como assim demitido? O que eu fiz de errado?- fala o mesmo sem entender.

 - Me obrigou a terminar com o amor da minha vida, então está fora do meu mundo de negócios.- Seok entra no elevador, apertando o quarto andar. 

Empresário: Mas, eu preciso de você, é uma estrela. E o que vamos fazer?- fala desesperado.

 - Nós, não vamos fazer absolutamente nada. Você está fora e eu vou contratar um novo empresário. Tchau.- seok sai do elevador com ar de superioridade e classe. Assim entrando na sala de reuniões.

 Diretor: Ah Olá, a nossa grande estrela chegou. 

 - Então, que filme quer que eu Fassa dessa vez?- seok se senta ao lado do diretor.

 Diretor: Bem, é um clássico dos anos 80. Você vai estrelas o filme" O amor não tem paixão" com a nossa linda e maravilhosa estrela de cinema Park Chaneol mais conhecida como rosé.- Uma garota linda de cabelos ruivos, e completamente swag da cabeça aos pés, entra na sala.

 Rosé: Olá, meu nome é Park Chaneol mas pode me chamar de rosé, serei sua parceira no filme.- ela esteve a mão amigavelmente na qual, seok retribue.

 - Olá, prazer em conhecer. Sou Kim SeokJin. Então diretor, ela faz que papel exatamente, e eu?- seok pergunta preocupado.

 Diretor: Bem, no filme você e rosé eram amigos de infância e eram apaixonados. O tempo passa , essa paixão renasce Quando ele vai trabalhar na mesma empresa de comida que ela. Bem no final, eles se beijam e transam.

 - Como assim? Eles fazem sexo de verdade? E se beijam de verdade?- Seok fala olhando fixamente para o diretor.

 Diretor: Sim. Mas não se preocupem, seram apenas trabalho sem sentimento.

 - Eu me recuso!- seok se levanta para ir embora.

 Rosé: Por que?- pega em seu braço.

 - Primeiramente não lhe dei essa intimidade então, pode tirar essas mãos de mim. E segundo, eu sou comprometido não vou fazer uma sena, na qual estou transando e beijando outra pessoa.- seok se solta de rosé e assim saindo da sala dos diretores, aí ficam enfurecidos com o mesmo. 

 - Você aí. Vai ser meu novo empresário pega suas coisas na sala dos diretores.- seok aponta para um faxineiro do local, assim saindo do mesmo até seu carro e dirigindo para sua casa novamente. Ao chegar em casa, seok se depara com Kim dormindo tranquilamente no sofá, então o mesmo vai até Kim assim lhe dando um beijo na testa, mas ao fazer isso, seok percebe uma marca de batom em sua bochecha. Irritado Seok, o chama em gritos. 

 - Taehyung que porra é essa?!- seok lhe dá um berro de raiva, na qual o melão acorda assustado caindo no chão.

 Tae: Aí amor o que foi? Por que esse grito?- Kim pergunta confuso. 

 - O que foi? E você ainda tem coragem de me perguntar o que foi?! Olha essa porra na sua bochecha.- seok estava muito bravo, sei sangue parecia fogo líquido que queimava a cada segundo que se passava. 

 Tae: O que tem na minha bochecha?- kim pergunta confuso. 

 - Não se Fassa se idiota, essa marca de batom bem aí.- seok pega seu espelho logo mostrando para Kim. 

 Tae: Ah isso, eu nem vi que estava aí...- Kim fica com um pouco de medo.

 - Quem foi a vagabunda que fez isso? Você me traiu enquanto eu saí para resolver coisas do trabalho?- seok fala vermelho de raiva.

 Tae: Claro, que não! Não seja, louco.

 - Então por que tem, a porra de uma marca de batom vermelho, na sua bochecha? Por que pelo o que eu sei você não usa batom, então foi uma vadia.- seok novamente grita com Kim. 

Tae: Não aconteceu nada, eu só.... 

- Fala! Você violou a regra 7. E eu aposto que foi com a Jisso não foi Taehyung?!- o olha sério. 

 Tae: Ela só veio para pegar o casaco dela que havia, ficado no quarto....

 - Porra Taehyung!!- seok joga sua cabeça para trás com fúria. 

 Tae: olha eu juro que nada aconteceu eu lhe prometo, por favor acredita em mim, ela só veio pegar o casaco e me deu um beijo na bochecha indo embora logo depois.... E eu não vi isso aqui..- Kim fala com uma voz chorosa.

 - Está bem Taehyung. Não precisa chorar, eu acredito em você agora vai tirar isso, eu vou subir para ver alguns papéis.- seok logo sobe para sei quarto. E assim que entra se depara com uma cama desarrumada, um pacote de preservativos aberto, e batom vermelho e perfume nas camisas jogadas de Taehyung. E uma calcinha preta de renda vermelha, de baixo do seu travesseiro. 

 - KIM TAEHYUNG VENHA JÁ AQUI!!- seok grita de seu quarto e Kim ao ouvir isso, sai correndo para o quarto. 

 Tae: O que aconteceu?- pergunta eufórico por ter corrido até o quarto. 

- O que aconteceu?! Vai me dizer que você usa essa porra?- Seok joga a calcinha em kim.- E essas.marcas de batom vermelho nas suas camisetas! E esse perfume de garota!- seok fala furioso.

Tae: Jin.... Eu juro que isso não aconteceu nada eu juro Jin...

- Então, derrepente a calcinha, criou pernas e saiu andando até o quarto. Essa porra de batom vermelho aqui, e esse perfume. E esse pacote de preservativos usado?!- Seok joga o mesmo as coisas que Jisso havia colocado.

Tae: Não! Esse preservativo é nosso não é?- Kim falava despertado.

- Você eu não é nosso, pois hoje agente transou no chuveiro. Então só pode ser de vocês dois.- seok estava tão cego de fúria que quase bateu em Kim que estava encolhido no canto do quarto.

Tae: Eu juro que não aconteceu nada, eu juro Jin por favor acredita em mim.- Kim estava com sua expressão e voz chorosa.

- Ah mesmo? E de onde veio essa calsinha? E esse Batom vermelho que por conhecidencia é o mesmo que estava na sua bochecha. E ser perfume de garota? E essa merda de preservativo usado?! Em Taehyung?! Me diz, Taehyung. De onde veio tudo isso?!!- seok empurra de leve Kim contra a parede.

Tae: Eu não sei!!- Kim que estava na parede, já estava chorando baixinho pela reação de Seok.

- Taehyung...por favor não me faz perder a minha paciência. Você não me quer ver Bravo. Você me traiu com essa garota chamada Jisso? Pensa bem antes de responder por que vão ser a última vez que vou lhe ouvir.- Seok que estava com lágrimas em seus olhos olha fixamente para Kim, que já estava chorando.

Tae: Eu juro pela minha vida que nunca trai você com ninguém. Por favor acredita em mim estou falando a verdade, eu não te trai.- Kim que já estava aos prantos no quarto olha fixamente para seok. 

Tae: Eu juro que eu não sei, como essas coisas vieram parar aqui, pois eu nunca te trai. Por que eu te amo. Nunca teria coragem de fazer isso. Olha eu não sei, me declarar...nem nada pois nunca senti nada disso antes, mas com você é diferente. Antes de conhecer você Eu não sabia o que era rir à toaEu desconhecia o amor à primeira vista,Pensava que era coisa de novela.Também não sabia que a saudadeRoubaria minhas noites de sono.Antes de conhecer você Eu não sabia o que era o amor.Mas hoje eu amo tanto você. Que acho que uma vida só Não é suficiente para esse amor que pulsa em meu peito.Tenho medo que uma separaçãoMe tire o prazer de viver Sem.você, sem seus beijos, Seus abraços, seu amor,Mas acho que o amor é isso, É ter medo de perder!Você entrou na minha vida E a roubou para vocêEstou em suas mãos E em seus braços. Somos um só, E eu que não sabia o que era Ser um só até o dia em que Me perdi em você.Eu te amo cada dia mais!Eu te amo mais do que tudo!Não me deixe nunca, Me ame sempre!Eu desejo de todo coraçãoQue sejamos para sempre Um só coração, uma só alma.Eu te amo!- Kim fala tudo que estava em seu coração ,ele coloca tudo que estava sentindo texto época que conheceu Seok, tudo para que o mesmo acreditasse nele de, que ele realmente não tinha o traído. O medo de perder seok, era extremamente enorme em Kim.

- É isso que realmente sente?- seok fala emocionado.

Tae: Sim. Por favor, por favor meu amor acredita, em mim eu não te trai eu nunca ,jamais teria coragem, de fazer tal coisa porque eu amo você.- Kim beija rapidamente seok que retribue chorando.

Jack: Mais que merda, esses dois nunca se separam que bosta! Se você quer uma coisa bem feita. Faça você mesmo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...