1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro >
  3. Capítulo 1 - Maldade

História Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro - Capítulo 1 - Maldade


Escrita por: HatakeNaehy

Notas do Autor


Olá, espero que gostem.
Boa leitura 🙂

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Maldade


Fanfic / Fanfiction Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro - Capítulo 1 - Maldade



Sonho On:

- Hahahaha parabéns meu amor, você conseguiu fazer seu primeiro jantar, e está muito gostoso! _ falava minha mãe com um sorriso contagiante enquanto me abraçava.

- Obrigada mãe. _ Lhe agradeço com outro abraço caloroso.

De repente, tudo ficou preto, senti algo molhado passar por meus braços. Olhei e vi que era sangue, olhei assustada para minha mãe.

- MÃE?? _ Gritei vendo a mulher cair em minha frente toda ensanguentada. – MÃE...

Escutei pisadas fora de casa, e corri para buscar ajuda. Quando abri a porta, vi meu pai com uma garrafa de bebida em sua mão direita, estava quebrada e toda suja de sangue.

-PAI, PAI, A MAMÃE... A MAMÃE ESTÁ MAL, PRE-PRECISA AJUDÁ-LA! _ Falei em meio ao choro de desespero.

- Sim, ela está mal. Já deve estar morta. _ falou simples.

- O que? O qu- _ fui interrompida pelo homem a minha frente.

- E você irá se juntar a ela filhinha. _ O homem me olhou friamente enquanto vinha em minha direção com um olhar desprezível.

- O... quê?... Pa-pai.... _ falei soluçando por conta do choro enquanto ia me afastando.

Corri, o mais rápido que consegui, o ar frio invadia meus pulmões com agressividade, fazendo com que doessem. Até que tropecei em um galho de árvore me fazendo rolar pela neve densa do chão.

- Agora te peguei... Estorvo, finalmente irei te matar e te enviar para onde sua mãe foi! _ falou com um sorriso aterrorizante.

- Não... Não... Sai de perto de mim! _ comecei a gritar enquanto chorava, e cada vez mais o homem se aproximava, com aquela garrafa na mão.

Quando ele ia me golpear no coração...

- N-

Sonho off:

-NÃOOO.... _ Acordei gritando, estava ofegante, suava frio... Meu coração parecia querer sair pela boca. Meus olhos estavam marejados, meu corpo tremia!

Após uns 2 minutos quieta, respirei fundo e com calma. E comecei a me acalmar. Decidi levantar para comer, então assim fiz. Troquei minha roupa e desci.

- Bom dia. _falei dando um sorriso para a senhorita Kie que me olhou gentilmente.

- Bom dia querida, dormiu bem? _ perguntou a mesma.

- Sim... Apenas tive um pesadelo, mas está tudo bem! _ afirmei para a mulher que pareceu me olhar desconfiada.

Logo após fui comer algo, e depois saí para o lado de fora da residência vendo Takeo e

Hanako querendo que Tanjiro os levasse com ele.

- Vai sair para vender carvão?! _ Pergunto ao menino com um cesto nas costas cheio de carvão.

- Sim S/n. _ Falou logo após perguntando a Shigeru se poderia cortar a lenha.

Quando o mesmo estava saindo, fui ao seu encontro.

- Irei com você! _ falei vendo o mesmo concordar.

- CUIDADO CRIANÇAS, BOA SORTE._ Falou a senhorita Kie enquanto acenava se despedindo.

- CERTO, LOGO VOLTAREMOS! _ Falei dando-lhe um sorriso enquanto acenava junto a Tanjiro.

Na saída, encontramos Nezuko que estava colocando Rakuta para dormir!

- Irmão... S/n, iram para a cidade? _ perguntou a mesma gentil.

- Sim, irei vender carvão! _ falou Tanjiro confiante, logo após se despedindo da mais nova!

Continuamos nosso trajeto até a cidade, assim iniciando as vendas. No fim avia acabado o dia e já estava bastante tarde quando já íamos começando a subir a montanha para voltar!

- Iram subir a montanha a este horário? _ O senhor que morava na casa ali perto perguntou.

- Sim senhor! _ Tanjiro afirmou.

- É melhor não subirem, já está bem tarde, e irá cair uma nevasca. _ Ele falou nos oferecendo estadia em sua casa!

- Não necessita sen- _ Tanjiro tentou negar a estadia do homem quando ele o cortou.

- Deixa de persistência rapaz, entrem logo antes que eles apareçam! _ ele falou com um olhar vazio.

Então decidimos entrar na casa, o homem nos ofereceu roupas e comida. Enquanto comíamos, ele explicou sobre os Onis devoradores de homens. O que me fez ficar com receio da história.

Pensamentos – “Onis?... Devem ser seres muito maldosos não?! Igual a ele... (Pensei me referindo ao homem que um dia chamei de pai!).”

Serrei meus dentes lembrando novamente daquelas senas. O pai de Tanjiro, o Sr. Tanjuro, foi quem me salvou daquele miserável, quando ia me matar! Após aquele dia, passei a viver com a família Kamado, naquela época tinha meus 12 anos, 2 meses depois completei meus 13. Vivo com eles a 3 anos, a alguns meses atrás o senhor Tanjuro veio a falecer, sendo assim, Tanjiro passou a trabalhar mais e dar mais atenção aos irmãos que tanto o veneravam. Me sinto feliz com eles, são os únicos que me restam... Minha família...

Em meio aos meus pensamentos, acabei dormindo.

No outro dia:

- S/n...acorda, precisamos voltar para casa. _ Tanjiro me chamava.

Logo estávamos prontos, quando nos despedimos do senhor e retornamos ao nosso caminho para casa. Quando estávamos próximos, um vento veio ao nosso encontro, fazendo Tanjiro arregalar seus olhos e eu sentir meu corpo estremecer. “Sangue... ” pensei juntamente ao garoto ao meu lado, logo começamos a correr em direção a casa. Arregalei meus olhos ao ver Nezuko com Rakuta no chão, todo ensanguentados... Tanjiro correu até eles assim como eu!

- NEZUKO... NEZUKO, O QUE ACONTECEU, QUEM FEZ ISSO?? _ Tanjiro gritava desesperado enquanto eu apenas olhava aquela sena com pavor!

O garoto se dirigiu para dentro da casa e eu o segui, nos dois ficámos estáticos com a sena. A senhorita Kie, Takeo, Hanako e Shigeru estávam mortos, e havia muito sangue.

Pensamentos – “Não... De novo não... Por quê?...” comecei a chorar desesperadamente junto a Tanjiro.

Logo após vimos que a única que ainda tinha vida era Nezuko, Tanjiro a colocou nas costas e saímos em disparada para a cidade a procura de um médico para a mesma.

- NÓS IREMOS TE SALVAR NEZUKO, NÃO DEIXAREMOS QUE MORRA! _ Falou Tanjiro enquanto corria sentindo o ar gelado tomar de conta de seus pulmões. Até que ouvi algo parecendo um rosnado e olhei para o lado.

- Aahhhh _ Tanjiro havia deslizado sobre a neve e caiu abaixo do morro médio.

- TANJIROO_ Gritei preocupada enquanto descia para ajudá-lo, e percebi que Nezuko havia sumido. – Cadê a Nezuko? _perguntei ao mesmo, o fazendo olhar ao redor a procurando.

Assim que a vimos, ela estava com a cabeça baixa.

- Não precisa se esforçar Nezuko, irei lhe carregar, não se esforce. _ Falou Tanjiro se dirigindo até a garota. Logo após sendo atacado pela mesma que agora tinha presas e estava visivelmente agressiva enquanto mordia o cabo do machado em que Tanjiro carregava consigo.

Pensamentos – “A Nezuko... Ela.. Virou uma Oni?... ” Arregalei meus olhos com minha conclusão.

Fui correndo para tentar ajudar Tanjiro, vendo o corpo da garota maior que o normal... Só que quando estava próxima vi alguém se aproximar rapidamente tentando cortar Nezuko, fazendo Tanjiro a jogar para o lado em seguida me puxando com rapidez, assim nos fazendo se bater em uma árvore.. Nezuko diminuiu de tamanho rapidamente. Minhas costas doeram. Mas logo em seguida me lembrei do ocorrido fazendo com que me levantasse rapidamente indo me juntar a Tanjiro e Nezuko. Tanjiro olhava assustado para o rapaz que tentou atacar Nezuko.

Olhei para suas roupas e vi escrito em seu uniforme “exterminador de Onis “...

- merda... _ pensei alto.

- Por quê protegem esse Oni? Estavam prestes a serem mortos. _ Falou o garoto.

- Ela é minha irmã, minha irmã mais nova! _ Falou Tanjiro enquanto tentava segurar Nezuko que estava agitada. Eu olhava atentamente para o garoto a minha frente, seu olhar era fixo em Nezuko.

Pensamentos – “Ele realmente quer matá-la! ” Penso entrando em uma posição de defesa.

- Você chama isso de irmã?! – fala o garoto.

- A Nezuko nunca nós machucaria, ela sabe quem somos. _ Afirmo, logo ficando em posição de defesa em frente aos dois irmãos. Vendo o caçador vindo em nossa direção em uma velocidade impressionante. Logo em seguida sumindo de minha frente. Arregalei meus olhos logo olhando para trás onde se encontrava Tanjiro sozinho.

- Quê? _ perguntou Tanjiro a sim mesmo.

Olhei novamente para frente vendo Nezuko agitada sendo segurada pelo caçador.

- LARGA ELA. _ Gritei já dando um passo junto a Tanjiro para ir ao encontro do garoto.

- Parados. _falou o mesmo, fazendo com que eu e Tanjiro parássemos, vendo uma Ventania de gelo passar a nossa frente, logo continuando a falar. – Meu trabalho é matar todos os Onis. Por isso irei arrancar a cabeça da irmã de vocês! _falou sem um misto de sentimentos.

-Não, por favor, a Nezuko é diferente, ela não nos machucaria, eu acharei a cura para ela, ela voltará a ser humana...Por favor senhor, não nos tire mais ninguém... Por favor eu imploro. _ falou Tanjiro se curvando enquanto chorava implorando pela vida da irmã.

- Grrr...NÃO SE REBAIXE AO PONTO DE FICAR INDEFESO, PORQUE SE ABAIXOU, ACHAVA QUE ASSIM IRIA A PROTEGER?! POR QUE NÃO PEGOU SEU MACHADO E ME ATACOU?? TODOS ESSES VACILOS, RESULTARAM NA CAPTURA DE SUA IRMÃ. NÃO SE DEIXE ILUDIR PENSANDO QUE IMPLORAR MUDARÁ ALGO, SUA IRMÃ É UM DEMÔNIO E SUA FAMÍLIA ESTÁ MORTA, SE IMPLORAR ADIANTASSE ALGO, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. POR QUE ACHA QUE COMIGO SERÁ DIFERENTE?? _ Falou o caçador alterado.

Tanjiro ficou sem reação, assim como eu. Longo vimos o caçador direcionar a espada para Nezuko e a perfurar no peito fazendo a mesma gemer de dor.

-PARAAAAA... _ Gritei começando a jogar pedras em sua direção, e Tanjiro também enquanto corria entre as árvores para tentar salvar Nezuko.

Logo vi Tanjiro sendo atingindo pelo caçador e desmaiando, logo em seguida travei minha mandíbula de raiva e corri em direção ao caçador, vendo o machado de Tanjiro quase o acertar na cabeça. Logo Nezuko o atingiu com um chute, correndo em direção ao Tanjiro e ficou em sua frente em forma de defesa. Me fazendo a olhar, ela foi atacar o caçador enquanto fui verificar Tanjiro, logo olhando na direção que onde vi passos, o caçador tinha feito Nezuko desmaiar e a colocou no lado de Tanjiro. Me deixando surpresa.

- Você... _ comecei, porém o mesmo se pronunciou.

- Talvez vocês realmente sejam diferentes. Me chamo Tomioka Giyuu! _ se apresentou.

- Meu nome é S/n... Hamako S/n. _ falo vendo o mesmo se encostar em uma árvore.

Logo vi Tanjiro acordar chorando e segurando Nezuko. Olhou para Giyuu assustado, logo abraçando Nezuko. Sorri.

- Vá atrás de um velho chamado Sakonji Urokodaki. Diga que Giyuu Tomioka os enviou! _ Falou o caçador logo sumindo.

Olhei para Tanjiro em concordância, logo que Nezuko acordou voltamos para a casa dos Kamado, fazendo assim o enterro dos que morreram. E logo após fomos em bora... Para saber qual seria nossos futuros de agora em diante. 




Notas Finais


E assim, uma nova jornada se inicia...
O que será que vai acontecer?
Veremos nos próximos episódios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...