1. Spirit Fanfics >
  2. Meu herói >
  3. Capítulo 19

História Meu herói - Capítulo 19


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Capítulo 19 - Capítulo 19


Meu herói


Shigaraki respirou fundo para não gritar com Dabi, o moreno andando de um lado para o outro e repetindo diversas vezes que Shouto tinha um filho.

- Ele é tão novo! Meu Deus, nós somos tios... – o herói continuava falando.

- Eu sei. – o azulado suspirou.

- Você sabia, não é?! Deveria ter me contado.

Dabi olhou indignado para o homem algemado à mesa, foi uma surpresa para todos quando o homem apareceu para ver o vilão, não esperavam que o mesmo aparecesse tão cedo.

- Era um segredo do pirralho, não meu para contar. – deu de ombros – Quando vai me tirar daqui?

- Amanhã. – cruzou os braços e sentou-se de frente para o menor – Eu tive que comprar um apartamento maior, você vai ter que convencer o Shouto a ir morar com a gente.

- Eu?!

- Você!

- Ninguém consegue convencer aquele garoto de alguma coisa. – Tomura falou.

- Vou chamar o Midoriya e o Aizawa para ajudar. – assentiu como se aquele fosse o plano perfeito.

Após citar o nome do esverdeado, de repente seu celular começou a tocar, quase o deixou cair quando Izuku lhe contou que estavam no hospital, após encerrar a ligação olhou para Tomura que parecia curioso, parece que o vilão teria que sair mais cedo da prisão.


...


Shouto sabia que ainda não tinha desmoronado porque Midoriya estava ao seu lado, o esverdeado o tempo todo segurando sua mão enquanto Kensuke era examinado. Os estudantes não saíram do lado do garotinho.

- O que ele tem? – o Todoroki mais velho passava a mão pelos fios ruivos do menino que agora dormir na cama do hospital – Ele vomitou sangue.

- ... – o médico desviou a atenção de uma prancheta em suas mãos para responder – Ele vai ficar bem, ele possui uma doença rara relacionada à individualidade, porém nada que não se resolva com o tratamento certo...

Em certo momento se tornou difícil ouvir as explicações do médico, porém o casal entendeu perfeitamente bem quando disseram quanto custaria tal tratamento, o meio-ruivo quase se desesperou ao saber o valor.

- Papais?

Midoriya sorriu ao ver os olhos de Kensuke se abrirem, o menino parecendo cansado, mas o brilho lentamente estava voltando aos olhos safira.

- Oi, meu amor. – Izuku segurou a mão do ruivo – Como está se sentindo?

- Com sono. – bocejou.

- Ainda está doendo, filho? – o bicolor perguntou.

- Não. Eu só estou com sono... – sorriu quando os mais velhos beijaram suas bochechas e logo voltou a dormir.

- Izuku, volto já, Ok? – o bicolor saiu do quarto quando o namorado assentiu.

Ele precisava descobrir o preço da conta do hospital e se tinha alguma forma de conseguir o tratamento do filho de graça, ele conseguiria nem se tivesse que implorar ao diretor do hospital.

- A conta de Todoroki Kensuke já foi paga. – a recepcionista falou para a surpresa do homem.

- Tem certeza? Quem pagou? – perguntou confuso.

- Fui eu.

O meio-ruivo olhou para Dabi e Tomura que rapidamente se aproximaram, o azulado parecia desconfortável com os olhares que estava recebendo por causa de sua tornozeleira. Porém não hesitou em abraçar o garoto quando o mesmo correu para os seus braços.

- Como ele está? – Shigaraki perguntou.

- Está melhor. – Shouto falou com a voz embargada, limpou a garganta antes de olhar para o moreno – Obrigado, eu vou pagar tudo, só preciso de um tempo e...

- Não se preocupe com isso. – o herói o cortou – Eu só quero que ele fique bem, posso vê-lo?

O Todoroki mais novo hesitantemente assentiu.


...


- Tio Dabi, tio Tomura... – Kensuke sorriu enquanto os adultos faziam de tudo para chamar sua atenção como se ele fosse um pequeno filhote.

Shouto observava tudo em silêncio, Midoriya não saiu do seu lado, o tempo todo o esverdeado passou segurando sua mão, Izuku sabia que o meio-ruivo estava trabalhando em sua cabeça uma maneira de pagar os custos do tratamento.

- Você se parece muito com o seu pai quando era criança. – disse Shigaraki enquanto bagunçava os fios ruivos – Só que muito mais bonito.

Midoriya respirou fundo ao sentir Shouto apertar sua mão com mais força.

...

Todoroki quase dormia em sala de aula, desde que Kensuke ficou doente o homem mal conseguia dormir, Izuku e ele estavam dividindo os dias em que ficariam no hospital, hoje era a vez do esverdeado.

- Todoroki, vá lavar esse rosto para ver se acorda. – Aizawa mandou.

O bicolor suspirou antes de lentamente sair da classe, ficou feliz ao encontrar o banheiro vazio. Se olhou no espelho por um momento, suas olheiras haviam triplicado, o meio-ruivo sentia-se cansado, humilhado – por ter aceitado dinheiro de Dabi para pagar o tratamento do filho – e completamente destruído.

Além de se preocupar com Kensuke, escola, estágio... Ainda tinha aquela irritante vozinha que ficava lhe lembrando de que ele era “filho do Endeavor com uma louca” e lhe dava a grande preocupação de que talvez Enji quisesse tirar Kensuke de si. O homem não parecia ser um bom avô, não pelo que lhe contaram que aconteceu em sua infância...

Mas, felizmente o homem não sabia que era seu pai.

- Merda. – resmungou para si mesmo ao perceber que estava chorando.

Prendeu a respiração quando alguém entrou no local, olhou para Bakugou e rapidamente limpou as lágrimas que deslizavam por suas bochechas. Esperou pelas piadinhas do loiro, no entanto, se surpreendeu quando o menor ficou em silêncio e se aproximou de si.

- ... – Katsuki olhou para a expressão cansada do bicolor e em silêncio o puxou para um abraço, Todoroki se permitiu chorar no ombro do loiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...