1. Spirit Fanfics >
  2. Meu herói (hot Kim Taehyung) >
  3. Despedida

História Meu herói (hot Kim Taehyung) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei mas voltei ksks sem enrolação, vamos pro próximo capítulo.

Boa leitura!❤️

Capítulo 5 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Meu herói (hot Kim Taehyung) - Capítulo 5 - Despedida

| dois dias depois |

~ S/n on ~

Eu e Tae viramos grandes amigos,a mãe dele veio aqui ontem,é uma mulher muito doce, disse que me daria um emprego,pra eu recomeçar minha vida. Eu disse a ela que pensaria e lhe daria resposta. Eu não quero dar mais trabalho do que já estou dando,por isso estou arrumando minhas coisas para ir embora, não quero aquelas despedidas tristes, então resolvi escrever um bilhete pro Tae, agradecendo a ele por tudo e explicando o motivo de eu partir. Mas logo que eu comecei a escrever,Tae entrou no quarto e se sentou na cama.

Tae: Ei,oque está fazendo?

_ Arrumando as coisas Tae... Eu decidi que vou embora,voltar pra minha casa. Sinto que estou te incomodando, você deixou de ir em uma reunião só porque eu cortei o dedo,isso pode atrapalhar sua carreira.- digo sem manter contato visual.

Tae: Mas...Ah, não vou discutir... Me passa seu endereço,eu quero te levar!

_ Não precisa,eu peço um táxi.

Tae: Eu não vou te deixar ir sozinha,pode acontecer tudo de novo,eles podem estar por aí,te procurando,eu tenho medo de tudo se repetir,eu só quero te proteger!

Meus olhos começam a lacrimejar,ainda sou muito sensível quanto a esse assunto _ Tae,eu nunca te contei a verdade sobre tudo que aconteceu naquele dia,me desculpe... - abaixo a cabeça.

Tae: Sem problemas, não precisa falar sobre isso se não estiver a vontade - ele acaricia minhas mãos, suspirando.

_Okay... Eu vou te contar agora. -começo a contar.

•flashback on•

[ Na noite em que tudo aconteceu,eu estava indo pra casa de Nayeon,minha melhor amiga. O caminho até a casa dela é escuro,sempre tive receio de passar por ali,ainda mais sozinha. 

Passando em um beco,vejo dois caras, abaixo minha cabeça e aperto o passo,quase correndo. Levo um susto ao sentir ser empurrada contra o muro com força. Olhei pra trás e vi de quem se tratava,era meu irmão mais velho 'Jackson' e seu amigo 'Bambam' , suspirei.

_ Ai Jack,que susto! Quer me matar é? - falo ainda assustada e com medo,pois Jackson sempre me olhou de maneira diferente, pervertido, Bambam era do mesmo jeito.

Jack: Calma mocinha...oque faz andando por aqui sozinha e a essas horas? - ele encarava minhas pernas que estavam a mostra, enquanto segurava meus pulsos com força.

_Nada! Não é da sua conta! Agora me deixar ir embora. -tento me soltar mas falhei.

Bam: Tá bravinha princesa? -ele ri de uma forma que me assustei ainda mais.

Jack: Oque faremos com ela? Alguma idéia? -ele olha pro amigo.

Bam: Não é tão tarde ainda,aqui está tudo deserto, então... Vamos "brincar" um pouquinho. - ele me olhou e mordeu os lábios,foi aí que entendi oque ele quis dizer,fiquei desesperada e comecei a chorar.

_Me deixa ir...por favor... - Ele ignora e começa a beijar meu pescoço e a rasgar minhas roupas. Me levaram pra um carro e fizeram tudo lá,foi horrível! Depois de se aproveitarem bastante de mim,ligaram o carro e levaram pra longe,me jogaram na estrada,onde Tae me achou.]

•flashback off•

Contei tudo ao Tae, enquanto soluçava de tanto chorar. O maior me abraçou com força,na tentativa de me confortar, realmente me acalmei em seus braços,o carinho dele por mim era diferente,o meu por ele também. Acho que estou começando a sentir algo a mais por ele... Mas porquê isso?

...


Continua...?


Notas Finais


Então,foi isso. Espero que tenham gostado ❤️

Desculpa por qualquer erro,ainda vou revisar.

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...