1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 12 - Corre Taehyung!

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 12 - Corre Taehyung!


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 13 - 12 - Corre Taehyung!


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 12 - Corre Taehyung!

Blue Mary. On

Jungkook não quis me dizer e como estava curiosa acabei insistindo, fazendo ele cobrir o rosto por está envergonhado vendo que ele não me diria não insistir mais, deixarei ele me dizer com o tempo. Será que o Jungkook está gostando de alguém do trabalho dele? Que não seja aquela oferecida da secretaria do Taehyung, com certeza ela tiraria toda a ingenuidade dele. Não falando de sexo, mas acho que ela perverteria a mente do Jungkook.

Aquela sem noção.

Fico feliz que ele esteja gostando de alguém faz muito bem para ele, já quero ser a madrinha do casamento. Jungkook disse que iria tomar banho, quando ele foi terminei de guardar os restantes dos docinhos que tinha ganhado do trabalho na geladeira, fui para sala assistir a programação local estava concentrada na notícia quando sentir algo nos meus seios.

Era Jungkook.

- o acomodei. — pronto, e esses olhos de sono? - alisei os seus pêlos. — dorme um pouquinho.

[...]

O inverno estava se aproximando e Jungkook estava eufórico para ver a neve, segundo ele nunca tinha visto a neve de perto as vezes eu odeio as pessoas que fizeram aquilo com Jungkook, fico me perguntando eles ainda estão fazendo isso com as pessoas. É uma possibilidade mas eu espero que não. Tae tinha viajado a negócios para o Japão por causa do meu trabalho nao pude ir, mas Jungkook foi.

Tive uma conversa de literalmente de uma hora com Taehyung por que ele tinha que cuidar do Jungkook, e que se ele deixasse qualquer coisa acontecer com Jungkook eu arrancaria os lindos olhinhos dele, e que ele tomasse cuidado para não expor muito Jungkook na rua.

Sempre que saíamos pedia para Jungkook usar algum boné ou uma touca com óculos para pelo menos disfarçar um pouco.

Estava apreensiva e preocupada com ele, ele nunca tinha ficado longe de mim mas eu tenho que colocar na minha cabeça que um dia Jungkook poderá formar uma família, e que um dia ele vai seguir a vida dele. Mas mesmo assim eu fico preocupada.

[...]

— moça Blue, o Kookie chegou! - veio correndo me abraçar. — o Kookie sentiu muitas saudades, muitas mesmo. - abraçou o meu pescoço emocionado.

— o meu amor, eu também sentir. - chorei junto com ele. — Taehyung cuidou bem de você? Como você está? - limpei suas lágrimas.

— sim moça Blue, o moço Tae cuidou muito bem do Kookie. Ele está bem e você moça Blue? - limpou as minhas lágrimas também.

— ainda bem, estou bem meu amor. - sentamos no sofá. — vai, me conta como foi la? Se divertiu? O que vocês fizeram?

— sim moça Blue, o Kookie se divertiu muito o moço Tae levou ele para vários lugares bonitos, o que ele mais gostava era quando o moço Tae levava ele para o parque. - acariciou o meu rosto. —  por que o parque lembrava você moça Blue.

Meu coração não aguenta com isso.

- sorrir meiga beijando a mão dele. — e o que tinha lá que lembrava a mim?

— tinha muitos bonecos gigantes de animes que a moça Blue assiste, o Kookie viu muitas pessoas vestidas de cosplay, que nem a moça Blue e Kookie se vestiram para irem naquele evento.

— sério? Que legal, deve ter sido muito divertido mesmo. Um dia iremos viajar só eu e você para lá, e o que acha irmos para esse parque fantasiados?

— Kookie iria amar. É muito bom está de volta e estar perto de você moça Blue. Ele gosta muito de você moça Blue, muito mesmo. - beijou a minha bochecha e ficou corado.

— quer me matar de fofura! - enchi o rosto dele de beijinhos. — que bom que você está aqui, não estava mais aguentando de saudades de você.

— nossa, me excluíram total. Depois dessa eu vou até embora. - Tae e a saindo chateado.

 - corrir para abraça-lo. — desculpa, não foi a minha intenção esquecer você. - acariciei o seu rosto. — Me perdoa?

— vai me esquecer de novo? - acenei que não. — tudo bem então, eu perdoou. — abraçou-me.

— te amo. - disse contra o seu pescoço. — te amo muito.

— também te amo. - sentir Jungkook nos abraçar.

— Kookie também ama você moço Tae. - Taehyung riu abraçando ele.

[...]

Estávamos assistindo Tico e Teco quando Jungkook espirrou olhei para ele preocupada, toquei na sua testa e sentir sua temperatura alta. Como assim ele estava doente e eu não vi isso? Os olhinhos dele estavam vermelhos e o seu nariz com um pequeno escorrimento.

Como assim ele estava resfriado se a horas atrás ele estava, completamente bem?

— Jungkook, o que você está sentindo meu amor? - Tae deu pause. — você está queimando de febre.

— o Kookie quando fica doente os sintomas dele aparecem muito rápido. - espirrou assim que terminou de falar. — ele já está acostumado.

— mais eu nao, fica aí sentadinho que eu vou buscar algum remédio para você tomar. - segurou a minha mão.

— moça Blue o Kookie tomava remédios especiais feitos para ele quando ficava doente, talvez os remédios da moça Blue não façam efeito ou até mesmo prejudiquem o Kookie. - tossiu.

— e agora o que eu faço? O veterinário receitou aqueles remédios para você, quando você fez aquela cirurgia. Provavelmente remédios de animais funcionem em você.

— verdade Jungkook. - Tae tocou na testa dele. — Blue ele está queimando, Jungkook se transforme na sua outra forma para levamos você ao veterinário. - transformou-se. — pega os documentos dele Blue que eu vou indo com ele para carro.

Corrir para quarto peguei todos os documentos dele que o veterinário tinha feito, sair feito uma desesperada de casa o elevador estava fechado e provavelmente Tae estava nele, desci correndo as escadas quase caindo cheguei na entrada do meu bloco ofegante, fui para o estacionamento correndo entrei no carro de Tae quase capotando o carro dele.

— calma Blue, vai virar o meu carro é? Coloca o cinto. - coloquei o cinto deixando Jungkook nas minhas pernas.

Mas ele quis ir para os meus seios o coloquei dentro da minha blusa sentindo sua temperatura mais alta do que antes, pedi que Taehyung corresse o mais rápido com o carro. Olhei para Jungkook e vi que ele estava com os olhos fechados, o chamei mais ele não respondeu. Entrei em desespero.

— Taehyung ele desmaiou, corre com esse carro! - gritei desesperada.

Já estamos chegando meu amor.


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Começou fofo e terminou no desespero 😨 será que o Kookie vai ficar bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...