1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 22 - Arrasta A Cara Dele No Chão?

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 22 - Arrasta A Cara Dele No Chão?


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 24 - 22 - Arrasta A Cara Dele No Chão?


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 22 - Arrasta A Cara Dele No Chão?

Kookie estava cada vez mais empolgado com aquelas bebidas no começo elas tinham um gosto ruim, mas com o passar dos minutos foram ficando com um gosto muito bom, algumas mulheres vieram falar com ele mas toda vez que elas ouviam o Kookie falar, elas saíam de perto dele.

Será que tem algo de errado nele?

A música que tocava no local era muito envolvente e estava deixando o Kookie cada vez mais solto, parece que tudo estava sendo divertido o celular do Kookie tocou e ele sentiu a vibração, era a moça Blue quase que ele não conseguiu ver quem era na tela.

— oi, moça Bl- Blue. - a voz dele estava engraçada. — moça Blue vo...você é muito linda...!

que música alta é essa Jungkook? Aonde você está? - a voz dela era música para os ouvidos do dele.

— ele está numa ba...balada. é muito divertido moça Blue! - uma mulher beijou a bochecha do Kookie. — como é o seu no...nome moça?

como? Eu vou matar o Taehyung!

— meu nome é Shin Sol-i e o seu? - acariciou os lábios do dele.

que voz de mulher é essa Jungkook? Me diga em qual balada você está?

— Kookie está na balada Xxxxx Xxxxx, é muito legal! - a moça sorriu e tentou beijar ele.

Mas o ele não queria beijar ela e sim a moça Blue.

Kookie não ouviu mais a voz da moça Blue quando ele olhou para o celular, a chamada já havia se encerrado o que deixou ele triste por que ele ama ouvir a voz dela, a moça estava dançando com o Kookie e sempre tentava beijar ele de qualquer forma.

— Kookie não quer beijar você moça, ele ama outra pessoa.

— Kookie? Quem é Kookie? A não importa, tenho certeza que você vai gostar de passar a noite comigo. - ela pegou no pênis dele e apertou de leve. — vou ser bem carinhosa com ele.

Blue Mary. On

Eu deveria ter desconfiado de alguma coisa Taehyung não é flor que se cheire, paguei o taxi e ja entrei naquele estabelecimento procurando por Jungkook, mas encontrei a Frida no meio daquelas pessoas. Minha vontade era de arrastar ela pelos cabelos, como ela pode concordar com isso?

— Blue? O que faz aqui? - ela parecia está muito surpresa e assustada.

— cadê o Jungkook? - falei bem direta e agressiva. — aonde ele está!?

—calma Blue, Taehyung trouxe ele para que ele se divertesse um pouco, foi só isso. - fiquei bem rente com ela.

— eu perguntei aonde é que está o Jungkook. - os olhos dela dobraram de tamanho.

— e-eu não sei, ele pode está em qualquer lugar. ‐ peguei no braço dela e apertei bem forte. — Blue você esta me machucando.

— vocês deixaram ele sozinho por aí? Cadê a consciência de vocês dois? Avise ao Taehyung que quando eu encontrar com ele, aliás, deixe eu mesma vou falar com ele. - soltei o seu braço brutalmente. — eu não quero olhar pra essa sua cara tão cedo.

Sair de lá a procura de Jungkook os minutos se passavam e eu não encontrava ele, vi Taehyung saindo do banheiro queria ir até lá só para bater nele, mas eu precisava encontrar Jungkook.

Empurrei algumas pessoas enquanto andava desesperada, até que o vi perto da escada que dava acesso ao segundo andar, ele tentava conversar com uma mulher que estava tirando um pacotinho do bolso do short.

Aquela vadia vai o golpe do boa noite Cinderela nele.

— nem pense nisso. - agarrei a mão dela antes que ela colocasse sorrateiramente o pó no copo dele. — vamos embora. - peguei na mão dele o tirando de lá.

— moça Blue, você t-também veio se di-diver...tir? - a voz dele estava totalmente embargada pela bebida.

— amanhã iremos conversar.

 - acabei esbarrando exatamente em Taehyung. — não me dirija a palavra agora, por que é bem capaz da minha pessoa voar no seu pescoço! - ele ficou assustado. — sai da minha frente.

Ele abaixou a cabeça e me deu passagem mas Frida pegou no meu braço, olhei para ela e ela tirou a mão.

— Blue, Jungkook já é adulto você não pode guardar ele do mundo. - Taehyung olhou para mim e engoliu a seco. — você nã...

— cala a boca.

Jungkook vomitou enquanto esperávamos o transporte, o que me deu mais raiva de Taehyung assim que o taxi chegou, o ajudei a entrar colocando-o a sua cabeça apoiada no banco, ele estava pálido o que me deixou preocupada com que ele tinha bebido.

Taehyung foi um grande irresponsável por ter deixado ele sozinho.

— a barriga do Kookie está doendo moça Blue. - a voz dele começava a ficar embargada pelo choro que se iniciava. — tá doendo.

— aonde meu amor? - toquei na barriga dele e ele direcionou para o seu estômago. — é aqui? Moço vá para o hospital mais próximo por favor!

Jungkook me abraçou deixando sua cabeça no pescoço sentir suas lágrimas molharem a minha pele, tentei acalma-lo de qualquer forma.

Eu vou acabar com a raça do Taehyung.

[....]

O médico disse que Jungkoook ficaria em observação por ter passado por uma lavagem estomacal, depois de ter feito o procedimento fiquei com ele no quarto enquanto ele dormia serenamente, terei que faltar no trabalho.

[...]

Assim que chegamos em casa deixei Jungkook deitado na cama e fui para cozinha pegar um copo d'água para ele, quando ele acabou de beber ouvir a porta ser aberta. Deixei um beijo na testa dele e sair do quarto, já com a minha cara fechada. Quando Taehyung me viu ele automaticamente abaixou a cabeça.

— você tem noção do que fez? Eu acabei de sair do hospital por que passei a noite com ele depois que ele fez uma lavagem estomacal, o médico disse que ele bebeu um monte de bebidas desenfreadamente.

— Blue...

— cale a boca por que eu estou falando! - ele continuou de cabeça baixa. — Jungkook estava sozinho lá naquela porra, quando eu o encontrei tinha uma mulher querendo colocar boa noite Cinderela no copo dele, se eu não tivesse ligado pra ele o que poderia ter acontecido?

Minha mão estava coçando para bater nele.

— Blue, me desculpe eu achei que já estava na hora do Jungkook ser um adulto que ele é.

— eu sei que ele é adulto Taehyung, mas não é assim que a banda toca. Ele tem que conhecer o mundo e as coisas devagar e não desse jeito, tudo de uma vez.

— você tem razão, me perdoe Blue eu fui irresponsável. Não deveria ter deixado ele sozinho.

— porque mentiu pra mim?

— por que eu sabia que você jamais concordaria, Blue você protege muito ele, Jungkook precisa se soltar.

— eu sei que ele precisa, mas não desse jeito. - falei curta e grossa. — não confio mais em você com ele, quando Jungkook quiser sair para locais como aquele eu irei junto.

— tudo bem. Você me perdoa? - estava quase sedendo aqueles olhos pidões.

— não, ainda estou muito chateada com você. Poxa Taehyung, eu confiei em você.

— eu sei, me desculpa Blue.

Jeon Jungkook. On

Ele se encolheu na cama muito triste por eles terem brigado. 


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Quase rola briga na balada 🥳🥳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...