1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 44 - Menina...

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 44 - Menina...


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 46 - 44 - Menina...


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 44 - Menina...

Depois que aconteceu aquele beijo fiz de tudo para não entrar nesse assunto com ele, sei que isso o magoou mais era melhor assim, Taehyung sempre dava um jeito de tocar nesse assunto o que me deixava sem jeito, conversei com Tae a respeito disso, e ele parou.

Jungkook voltou a se "afastar" e isso me machuca por que eu gosto de estar perto dele, e de estar sempre com ele mas eu entendo ele não quer mais sentir o que sente. Eu quero que ele ame outra pessoa não quero que ele fique sofrendo por me amar, eu quero ve-lo feliz.

Ele estava dormindo tão serenamente chegava a ser fofo, suas orelhas de coelhos sempre mexiam enquanto ele dormia, fiz alguns carinhos nela e beijei a sua testa, ele sempre sorria.

— você é tão lindo. - sussurei bem baixinho. — eu quero que você seja muito feliz. ‐ se aconchegou nos meus seios. — te amo.

— te amo Blue. - disse baixinho dormindo.

Desculpa meu amor.

[...]

Meu chefe propôs uma viagem para todos os funcionários, como um descanso para nossas mentes ele é um ser humano excepcional, perguntei a ele se eu podia levar alguém e ele me disse que sim, falei com Taehyung se ele podia liberar o Jungkook do trabalho. Meu cadelinho automaticamente deixou todo feliz, por que se deixasse Taehyung mostaria o mundo inteiro para Jungkook.

Jungkook ficou muito feliz por saber que iria viajar comigo, passaríamos duas semanas em uma fazenda o ajudei a arrumar a sua mala, e ele me ajudou a arrumar a minha. Jungkook é um cavaleiro um homem que parece que não existe. Quando chegamos na fazenda todos já tinham chegado lá, me sentir um pouco incomodada com os olhares que Jungkook estava recebendo das meninas do meu trabalho.

Sei que nao deveria ser protetora mas eu não quero que nenhuma delas brinquem com ele, vi que ele ficou um pouco incomodado com os olhares, cada quarto continha uma cama de solteiro pedi que ele ficasse com a cama, não queria que ele dormisse no chão.

Não quero que ele fique doente por dormir no chão frio.

Eu consigo me virar por que já dormir no chão várias vezes na minha vida, mais ele insistiu que eu ficasse com a cama acabamos discutindo por isso, até que ele deu a ideia de dormir na sua forma animal comigo na cama, o que foi uma boa ideia.

Por termos discutido chegamos um pouco atrasados na hora do almoço, assim que nos sentamos a mesa Chizuru já mordeu os lábios olhando para Jungkook, ela é a minha amiga mas essa japonesa não presta. Luise é outra que não presta só fala de sexo, com certeza ela deve está pensando em coisas peculiares com Jungkook.

Coitado do meu coelhinho.

— Blue, podemos comer em outro lugar? - Kookie sussurou na minha orelha. — elas estão me deixando com medo.

— não precisamos sair. - sussurei de volta. — da pra parar! Coisa feia, se respeitem. - falei olhando pra elas.

As duas ficaram sem ter aonde que colocar a cara, falo mesmo coisa feia depois disso elas se não "olharam" mais, Jungkook ficou muito feliz ao ver os animais que tinham ali, realmente eles eram uma fofura. Pelo cair da tarde todos estavam espalhados pela sala, Jungkook tinham passado a tarde inteira sozinho perto do lago.

Não queria incomodá-lo mais eu estava um pouquinho preocupada, geralmente ele não fica só por muito tempo sair da casa e fui até ele, queria abraca-lo mais tinha um pouco de receio dele se "afastar" fiquei ao seu lado olhando para o horizonte, a vista realmente era muito bonita.

— posso te abraçar? - perguntei receosa.

— sim, porque não? - sorrir contente lhe abraçando por trás.

Mesmo que ele fosse maior que eu gostava de abraça-lo desse jeito, depois que ele ficou mais forte ficou ainda melhor para abraça-lo, seu cheirinho de talco é muito aconchegante.

— vem cá. - me fez abraça-lo normalmente. — obrigado por ter me trazer para cá, eu gostei muito. Nas nossas férias eu quero que vá comigo para Austrália, não consigo ficar longe de você por mais que eu queira, não consigo. - acenei um pouco triste e ao mesmo tempo alegre, encostei minha cabeça no seu peito. — sei quando estar triste, não precisa ficar. Eu agradeço a sua sinceridade.

— desculpa. - afundei um pouco do meu rosto no mesmo lugar. — você merece toda a felicidade do mundo inteiro.

— obrigado.

[...]

Na hora de dormir meu chefe veio falar com Jungkook, dizendo que havia se esquecido de lhe entregar a sua chave do quarto, fiquei um pouco triste por que eu amo dormir com ele, ele aceitou a chave e foi para o seu quarto. Não conseguia dormir por que ele não estava ali, minha mente do nada começou a pensar no Yoongi e nas vezes em que fodíamos.

Merda, agora eu estou excitada.

Fazia muito tempo que não me tocava tirei a minha roupa de dormir e passei a me tocar, apertei um pouco dos meus seios pensando na boca de Yoongi ali, fui descendo a minha mão pela minha barriga toquei nas minhas coxas, encenando suas mãos quando me tocava.

Quando toquei o meu clitóris vi o quanto que eu estava sensível, tanto que mordi os meus lábios fiz alguns movimentos leves para cima e para baixo, pude senti-lo pulsar mais um pouco já estava bem molhada, penetrei os meus dedos na minha entrada, me incomodou um pouco por estar sem sexo a muito tempo.

Mais isso rapidinho mudou com tempo penetrava os meus dedos, enquanto masturbava o meu clitóris com o dedão, reprimir os gemidos e aumentei a velocidade enquanto massageava o meu bico esquerdo, meu corpo já dava indício de que já iria chegar no orgasmo. Ouvir batidas na porta e escutei a voz do Jungkook.

Merda, merda.

Corrir para me vestir o mais rápido que conseguir, ainda estava excitada abrir a porta e me deparei com os olhos de Jungkook, que oclivam entre amarelo e roxo. Sua respiração estava um pouco desregulada, pediu para entrar timidamente.

— não consigo dormir. Posso dormir com você? - seu nariz se mexia algumas vezes, como se estivesse cheirando alguma coisa. — te acordei?

— n-não, e-eu estava acordada. - a vergonha e a excitação não estavam me ajudando. — eu vou ali no banheiro pode deitar na cama.

Tentei tomar banho o mais rápido que conseguir, mais a minha excitação não estava ajudando fiquei com medo de que ele entrasse no quarto e me visse fazer aquilo, se agora eu não sei aonde enfiar a minha cara imagina só se ele tivesse visto.

Quando sair do banheiro Jungkook estava em pé parado olhando para cama, com os olhos totalmente roxos quando me viu virou de costas achei estranho, assim que cheguei perto ele correu para o banheiro. Acabei rindo por não entender.

O que será que deu nele?


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Que baixaria foi essa? 😶😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...