1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 46 - ...

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 46 - ...


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 48 - 46 - ...


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 46 - ...

Jeon Jungkook. On

Não aguentei ouvir mais aquilo e para não acabar brigando sair de lá para o quarto, para me distrair um pouco me transformei na minha outra forma, e comecei a pular na cama era sempre divertido fazer isso quando eu estava estressado, sentir o cheiro da Blue mais continuei a pular.

Ela entrou no quarto de um jeito que eu nunca tinha visto ela quase sentou em cima de mim, achei um pouco estranho pois ela sempre me ver, fiquei preocupado ao ve-la chorar daquele jeito. Não gostava de ver ela chorar. Quando toquei nela vi uma coisa que nunca tinha acontecido, a Blue gritou comigo com tanta raiva e ódio que eu me tremir inteiro. Eu já tinha visto ela gritar e brigar com outras pessoas mais desta vez.

Não era a Blue que eu conhecia.

Fiquei com medo dela me agredir como os seguranças do laboratório fazia antes a mando de Cha Heon, mesmo ela dizendo tudo aquilo o medo estava falando mais alto, corrir para canto apavorado das lembranças que tive e também por achar que ela faria aquilo comigo.

— m-me perdoa meu amor. Eu não queria fazer isso com você. - as lembranças batiam com força na minha cabeça. — nunca te faria mal, eu amo você. Me perdoa por favor.

Tirei minhas orelhas dos meus olhos e vi ela ajoelhada perto de mim, seus olhos estavam como cascatas ver aquilo me partiu o coração, mesmo com medo fui me aproximando dela aos poucos suas mãos acariciaram os meus pêlos de forma devagar, o medo foi indo embora e eu fui me aproximando mais dela.

Me carregou no colo e beijou a minha cabeça carinhosamente, meu coração disparou como um louco.

— me perdoa por ter gritado com você daquele jeito? - acenei que sim, porque ela nunca me faria mal nenhum. — obrigada meu amor, muito obrigada. - beijou o meu focinho. — eu... e-eu estava com raiva de mim, e não vi você. - me abraçou, deixei a minha cabeça no seu pescoço. — eu te amo muito, muito.

Eu também te amo.

Pedi para sair e fui no banheiro abrir a porta depois de ter voltado para minha forma humana, pedi que ela me desse as minhas roupas que estavam em cima da cama, me vestir e sair do cômodo.

— porque estava com raiva de si? - me sentei ao seu lado. — o que aconteceu?

[...]

— me diz aí Jungkook, aconteceu alguma coisa de importante entre você e a Blue? - disse enquanto guardava alguns documentos. — fala, fala.

— não Taehyung, não aconteceu nada e nao vai acontecer e você já sabe o por que. - suspirei e coloquei duas pastas na gaveta. — pare de sonhar com isso, por que eu já parei a muito tempo.

Infelizmente.

— não diga isso, você e a Blue ainda vão ficar juntos. - acenei que não. — vão sim ou eu não me chamo Kim Taehyung. Senta aqui. - sentei como ele pediu. — o seu amor por ela é o mais bonito que eu já vi, por que começou inocente e se transformou em um amor avassalador, não desista de ama-la mesmo que ela ainda esteja presa aos sentimentos pelo Yoongi. - meus olhos estavam cheios de lágrimas. — o seu amor por ela pode ser capaz de tira-la daquele casulo que ela mesma formou em volta dela, e pode mostra-la que tem um amor novo para ela.

— mas Tae... - colocou o indicador na minha boca.

— sei que ela nunca vai esquecer o Yoongi até por que, ela o amou muito mesmo com todas as ignorâncias dele, mas mostre a ela que com o seu amor que vida a continua e que ela não está impossibilitada de amar de novo. - sequei as lágrimas e ele me abraçou. — dê mais uma chance Jungkook.

Não sei.

— eu vou pensar Tae, obrigado.

Blue Mary. On

Hoje o dia era de folga aproveitei para limpar a casa inteira enquanto ouvia música, já tinha limpado a cozinha, a sala e também todos os outros cômodos só faltava o quarto, estava passando um pano limpo na prateleira de ursinhos quando vi o pequeno baú, que ficava a carta de Yoongi.

Fazia tempo que eu não sentia o seu cheiro.

Abrir o baú e peguei a carta sentir primeiro o seu cheiro e sentei para ler ela de novo, enquanto lia começou a tocar Leave out all the rest do Linkin Park, as primeiras lágrimas caíram em seguidas de outras.

"Então se você está me perguntando
Eu quero que você saiba

Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que eu cometi
Ajude-me a deixar para trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentida comigo
Quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória
Esqueça todo o resto
Esqueça todo o resto

Não tenha medo
Eu aceitei minha derrota
Compartilhei o que eu fiz"

— Y-Yoongi - meu choro era alto. — eu te amo.

"Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar
E me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é"

"Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que eu cometi
Ajude-me a deixar para trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentida comigo
Quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória
Esqueça todo o resto
Esqueça todo o resto"

— eu não consigo, eu t-te amo. - foi a última música que tocou da lista. — e-eu amo você. - me encolhi no chão com a carta.

Kim Taehyung. On

Hoje você vai deixar o passado para trás Blue.

Deixei o Jungkook com Frida em casa junto com Jimin e fui para casa da Blue conversar com ela, não posso deixar isso permanecer assim que cheguei chamei por ela, mais não ouvir nada fui até o quarto e vi ela toda encolhida no chão, reconheci aquele papel de longe.

Toda vez que ela ler ela fica mal.

— Blue. - deixei a sua cabeça na minha perna. — porque você leu essa carta? - seus soluços eram bem baixinhos

Odeio ver ela assim.

— e-eu o amo tanto T-Tae. - abraçou a minha cintura.

Espero pelo menos mudar o seu pensamento.

— quero que me ouça com atenção. - acariciei os seus cabelos.


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Serassi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...