1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 67 - ...

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 67 - ...


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 69 - 67 - ...


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 67 - ...

Blue Mary. On

Depois que o Jungkook saiu para faculdade fiquei super entediada, fiquei pensando no que fazer para passar o tédio até que me deu a ideia de ir para o cinema, como tinha tomado banho depois de ter feito amor, o que foi incrível, vestir uma roupa básica porém estilosa fazendo outros princípios básicos para sair.

Passeei um pouco entrei em algumas lojas, comprei um sapato e um novo piercing para o meu seio, já que tinha perdido o outro fazia tempo, e não repos. estava andando aleatoriamente enquanto esperava a hora do filme, parei de andar quando me vi perto da loja, em que comprei a pulseira de cenourinhas para Jungkook.

Nunca vou me esquecer desse dia foi tão lindo e mágico, e ao mesmo tempo assustador.

Nosso aniversário de namoro já estava chegando, completaríamos oito meses de namoro de puro amor e agora sexo, acabei rindo por pensar nisso continuei a andar por aquele local que estava bastante movimentado, já que era sexta feira. Olhei no relógio e vi que já estava na hora do filme.

[...]

O filme foi legal me divertir assistindo ele assim que sair da sala de cinema me dirigir automaticamente, para sala praça de alimentação estava louca para comer um Bob's picanha artesanal, fazia anos que eu não comia ele. Assim que sentei a mesa deixei a bandeija com o lanche e mandei uma foto para Tae, por que eu sei que ele ama esse lanche. Nada melhor do que passar na cara.

Rir quando ele mandou eu me foder Tae disse que iria comer um pelo aplicativo, só para passar na minha cara que ele também iria comer, ele fez questão de mandar um vídeo de minutos comendo o lanche. Mandei ele tomar no cu e ele mandou a foto do pau dele para dizendo: "minha pica pra você". Mandei um áudio mandando ele enfiar no cu dele.

Foram longos minutos risos e xingamentos, depois que cansei voltei para casa encontrando o Jungkook com os olhos na cor caramelo e abóbora.

— ei, porque está triste? - sentei no seu colo, e ele me abraçou. — eu tô aqui.

Fiquei ali com ele abraçada por uns dez minutos acariciando a sua cabeça.

— Blue. - olhei pra ele. — eu... - lhe um selinho e lhe disse para relaxar. — eu preciso te contar uma coisa.

— tem haver por você esta triste? - acenou que sim. — não tenha pressa em dizer.

— a Moon... disse que estava apaixonada por mim. - olhei para ele não acreditando. — e-ela me beijou mas eu separei na mesma da hora. - sair do seu colo. — Blue, eu nao quis o beijo e-eu...

Sabia, eu não sou maluca.

— acredito em você por que te conheço, eu nao lhe disse que ela queria ter o que temos? - ficou de cabeça baixa. — não estou brava e nem com raiva de Jungkook. - olhou-me. — segunda feira irei te buscar na faculdade, quero ter uma conversa com essa Moon.

Quero olhar na cara dela.

- levantou do sofá. — Blue, você prometeu não brigar mais.

— não vou brigar, apenas irei conversar. - colocou a mão no peito soltando a respiração.

— você tinha razão. - sentou novamente.— mesmo não acreditando no que você dizia eu me afastei dela.

— quando eu disser alguma coisa assine em baixo, kkkkk. - lhe dei um selinho e fui para cozinha. — já comeu?

— sim, a propósito você está linda aonde você foi? - guardei algumas coisas na geladeira.

— obrigada, fui ao shopping.

[...]

Estávamos deitados e de banhos tomados aos beijos sobre a cama, o beijo esquentou ao extremo, quando encerramos olhei em seus olhos pegando sua mão levando-a até a minha calcinha e coordenei os movimentos, ele não tirou os olhos roxos dos meus.

Pedir que ele chupasse os próprios dedos o que ele fez sorrindo safado, direcionei mais uma vez a sua mão para minha calcinha, entretanto dessa vez para dentro dela ditei os movimentos sem desviar o meu olhar, me permitir expressar cada sensação que estava tendo.

Olhou para baixo e voltou a olhar para mim mordendo os lábios, olhei para o seu pijama de baixo e vi uma linda e saborosa ereção, com a minha outra mão livre toquei no seu abdômen descendo até lá, massageei por cima do pano mas logo tirei o meu hobby de lá.

Ver as expressões de prazer de Jungkook enquanto o masturbava davam um ar a mais no meu tesao, mas não fiquei muito tempo ali, tirei a sua mão dentro da minha calcinha e ele chupou os dedos sexymente, ficou de joelhos na cama de frente para mim.

Como só estava usando uma camisa e uma calcinha, tirei a camisa e vi o olhar curioso dele ao ver o piercing.

— tenho a muitos anos mas tinha perdido e acabei esquecendo de comprar outro, quer experimentar? - mordi os lábios sugestiva. — ele é todo seu.

Ficou por cima de mim beijando-me afoitamente desceu os beijos até os meus seios, chupou o piercing de uma forma tao obscena que o meu clitóris pulsou, o desgraçado a cada dia tem deixado a sua língua mais habilidosa, circulou o mamilo e o chupou olhando para mim.

Filho da puta.

Colocou a mao da minha calcinha circulou massageando o meu clitóris, enquanto ainda chupava os meus seios, estava me controlando para não gozar até por que eu não queria agora, penetrou os dedos em vai e vem excitante enquanto ainda olhava pra mim.

Jungkook é um desgraçado, filho da mãe.

Tirou a sua de mim e levantou tirando as roupas pegou uma camisinha, e colocou  em si, voltou para mesma posição tirando a minha calcinha, sorrir mordendo os lábios quando vi ele colocar as minhas pernas nos seus ombros, penentrou indo fundo mesmo sendo devagar.

Segurei a cabeceira da cama com a cabeça para trás, estocadas rápidas e fundas de Jungkook estavam sensacionais, apertou o meu pescoço e eu me sentir extremamente desejada, olhei para ele, quando transamos seus olhos sempre ficam roxos e rosas, é uma mistura tão simples mas também tão delicadas.

Sorrir descarada quando abraçou as minhas pernas deixando elas no seu peitoral, indo fundo e forte.

Jungkook é o meu apogeu.

— s-seu filho da p-puta. - segurei os lençóis fortemente.

Caralho.

Ficamos naquela posição por alguns minutos até ele me colocar parcialmente de quatro, deixou uma tapa em cada nádega minha olhei para e sorrir pervertida, chupou o meu clitóris me deixando trêmula o puxou para si.

— caralho que buceta gostosa. - voltou a estocar como antes.

Ultimamente ele vem falando esses tipos coisas excitantes e obscenas, e com isso ele vem me ganhando cada vez mais, colocou minhas mãos para trás, e agarrou os meus cabelos também, eu não estava nem aí para os vizinhos quem quiser que achasse ruim.

O jeito que eu estou sendo fudida responde o por quê dos meus gemendo estarem saindo incontroláveis, me pos de joelhos segurando o meu pescoço enquanto me fodia cada mais forte e rápido.

Isso que é ser fudida de verdade.

O meu corpo inteiro tremeu e eu não conseguir mais controlar orgasmo, estava gozando tão forte que se não fosse mãos de Jungkook me segurando, com certeza eu teria caído na cama. Jungkook gemia alto mas abafado na curvatura do meu pescoço, sentir suas estocadas enquanto estou tendo um orgasmo era simplesmente espetacular.

Quando ele me apertou mais ali eu soube que ele tinha gozado, ainda estávamos na mesma posição tentando regular a respiração, soltou-me e eu sentei de frente para ele vendo que o meu gozo tinha escorrido pela minha perna, sujando a cama. Isso só acontece numa foda bruta.

Olhou para o colchão e sorriu tirou o preservativo, me pedindo outro já que eu estava mais perto.

É a noite vai ser longa.

[...]

Finalmente era segunda feira esperei ansiosa por esse dia já Jungkook estava muito nervoso, quando chegou perto do horário paguei um taxi para ir mais rápido, fiz questão me produzir inteira menos na maquiagem por não gostar muito, quando entrei naquele âmbito muitas pessoas direcionaram os seus olhares para mim. Ouvir assobios, elogios e lógico palavras sujas.

Vi meu coelhinho de longe em meio a um grupo de pessoas, nao tinha como não reconhecê-lo aquelas costas são inconfundíveis, antes que eu chegasse perto dele Jungkook virou de costas, mexendo o nariz como se estivesse cheirando alguma coisa, não dá nem para fazer uma surpresa que o olfato dele vai estragar.

Assim que me viu sorriu piscando os olhos rapidamente, como sempre ele não consegue controlar quando estou perto.

— oi. - abracei ele.

— oi, kkkk. - riu cheirando o meu pescoço.

Seus colegas perguntaram se ele não me apresentaria, Jungkook riu envergonhado e me apresentou como a sua namorada, o que foi gostoso de ouvir um deles perguntou se eu era mais velha, e eu disse que sim. Mas depois ninguém perguntou nada.

— ela está aqui? - travou. — Jungkook, eu não vou fazer nada com só vou conversar.

- respirou fundo. — tudo bem, ela ainda está na sala, eu acho. - segurou a minha mão me levando até lá.

[...]

A faculdade é enorme.

- só tinha ela na sala. — Moon?

— B-Bunny...? - virou rapidamente sorrindo mas ao me ver desfez o sorriso.

— Jungkook, você pode não deixar a sós? - ele engoliu a seco, deixei um beijo seus lábios. Saiu. — Moon não é?

Até que ela é bonita.

— sim.

— com certeza você já deve saber quem eu sou, certo? - me aproximei e ela deu passos para trás. — por favor sente-se. - apontei para a carteira.

Parece uma gatinha assustada.

— o que quer comigo? - sentou longe de mim.

— quero apenas conversar com você. - tirei meu cabelo do ombro. — sei o que você fez na sexta feira com Jungkook. - arregalou os olhos. — ele sempre me conta tudo. É certo agarrar alguém que é comprometido? - desviou o olhar. — entendo que tenha se apaixonado, mas você não pode sair agarrando ele por aí. Ele tem namorada e você sabe disso, por que ele me disse que falou a você. - ficou de cabeça baixa. — não tô aqui para dizer que você deve se afastar dele, até por que ele gosta muito de você como amiga, mas quero que afaste os seus sentimentos por ele.

- levantou a cabeça. — me desculpa te dizer mas eu nao vou fazer isso.

Essa é igual a Simba rir na cara do perigo.

— mesmo sabendo que ele está com você eu não vou desistir de te-lo. - fui até ela.

— sabe tem uma música que fala assim, que amante não tem lar. - ela levantou me olhando com superioridade.

A gatinha está pondo as garrinhas para fora, kkkk.

— pode apostar que eu vou fazer de tudo para ter ele. - disse confiante.

- dei algumas batidinhas no seu braço perto do seu ombro. — vamos ver com quem que ele vai ficar. - dei as costas e sair.













Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Audaciosa ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...