1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 8 - Quando Crescer Quero Ser Igual A Ela.

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 8 - Quando Crescer Quero Ser Igual A Ela.


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 9 - 8 - Quando Crescer Quero Ser Igual A Ela.


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 8 - Quando Crescer Quero Ser Igual A Ela.

Blue Mary. On

Tudo aquilo que eu ouvir todas aquelas barbaridades que ele me contou, eu me sentir extremamente mal contudo aquilo, como pode existir pessoas que tem a capacidade fazer coisas desumanas com as outras? Não consigo entender o ser humano e a sua ganância de querer o poder a qualquer custo, coitado do Jungkook e todas aquelas pessoas que perderam as suas vidas por causa de poder.

Mesmo sendo ainda muito confuso para mim eu não tenho coração de osso para tirar-lo daqui, eu me vi nele ele refletiu tudo que eu passei, quando os meus pais morreram naquele acidente de carro, eu só tinha cinco anos quando acordei e vi meus pais mortos na minha frente. Nenhum dos meus parentes quis cuidar e ficar comigo, passei anos da minha vida no orfanato morrendo de saudades dos meus pais.

Ninguém nunca sequer me adotou.

Mesmo sem conhecê-lo eu quero cuidar e protege-lo por que a vida não é fácil, mais eu quero que ele tenha pelo menos paz e felicidade, quero dar o que Tae me deu quando nos tornamos amigos irmãos. Não vou mentir ainda tenho um pouco de receio dele, mas sinto que ele é uma "pessoa" muito boa já que ele não é totalmente humano, pelo menos é o que eu sinto, e é o que ele demonstra ser.

— Jungkook, você estar com fome? - peguei em suas mãos.

— não moça Blue, o Kookie comeu todas aquelas frutas que você colocou para ele. - sorriu meigo. — moça Blue?

— sim?

— o Kookie pode ficar nos seus seios? - seus olhinhos brilharam.

Pera aí.

— você é um tarado! - me afastei dele. — você se aproveitava que era um coelhinho para ficar nos meus seios, seu tarado sem vergonha!

Agora tudo faz sentindo por que dele querer tanto ficar nos meus seios. Pervertido!

— não, não moça Blue o Kookie não é tarado. A omma dele sempre ensinou a ele que ele nunca deveria faltar com respeito com as mulheres. - disse desesperado sacudindo as mãos. — o Kookie gosta de ficar nos seios da moça Blue por que é quente e confortável, ele se sente protegido. Desculpe o Kookie se isso foi uma falta de respeito com você moça Blue, ele pede desculpas.

Ok.

— tudo bem, está desculpado. Eu reparei que você gosta mesmo de estar la, pode continuar a ficar mas no dia em que você se aproveitar, eu te quebro no meio. - o ameacei. — já está avisado.

— longe do Kookie fazer alguma coisa do tipo com a moça Blue, ele gosta muito de você.

— acho bom mesmo. Quero te perguntar uma coisa. - cruzei as pernas. - por que você fala assim em terceira pessoa?

— Kookie ouviu os cientistas dizerem que não sabiam se era uma característica dos híbridos, por que ele foi o único espécie com "cem porcento" aprovação. - sorriu carinhoso. — eles tentaram ensinar o Kookie a falar normal mas ele nunca conseguiu aprender.

— entendo. Vou pegar umas roupas do Taehyung para você. - quando levantei lembrei do Tae. — teremos que contar isso também ao Taehyung, não se preocupe ele sabe guardar segredo e ele não vai te fazer mal. Tá mais fácil eu matar uma mosca do que ele. - ele sorriu meigo acenando que sim.

[...]

Era tão estranho ver ele ali na minha frente.

Sinto o meu coração apertado a todo tempo por que não vejo o Ligeirinho, sendo que ele é o Ligeirinho. Quando fui na cozinha para beber um pouco de água, depois de conversar mais alguma coisas com ele parece que finalmente eu cair na real do que estava acontecendo. Caralho, um ser que se transforma em coelho! Mas procurei relaxar.

Quando voltei para sala vi ele trasformado em coelho o que fez o meu coração aquecer, era o meu Liguerinho ali. Meu sorriso cresceu automaticamente como todas as vezes em que eu o via, mas me lembrei o que ele é, o que me deixou um pouco ainda sem entender. Ainda vou digerir tudo isso.

Quando cheguei perto dele que eu olhei para aqueles olhos cheios de amor e para aquele focinho, me derreti toda tudo o que eu estava sentindo saiu um pouco de mim, o que me fez pega-lo no colo, e mima-lo.

— quero aprender a te conhecer Ligeirinh... quer dizer Jungkook, sinto que você é uma boa pessoa. - fiz uma cara estranha. — apesar de você não ser totalmente uma pessoa. Ah, tenho certeza de que você entendeu. - tentou entrar no meus seios. — Ligeirinho sendo Ligeirinho, apesar que você agora não é mais o Ligeirinho para mim e sim Jungkook.

Lembrei do mercado.

— Jungkook? - olhou pra mim. —  eu vou precisar ir no mercado mas não vou poder levar você. - acenou que sim um pouco triste. — ei, mas eu volto não se preocupe.

Tirei ele do dos meus seios indo para o meu quarto pegar a carteira, quando voltei para sala ele pegou a minha bolsa e veio pulando com ela nas patinhas, e a entregou para mim. Me derreti parecendo um gelo no sol, que vontade de morder! Acariciei a cabeça dele e sair de casa durante o trajeto até o mercado me bateu uma dúvida, o que será que Jungkook comia quando estava na forma humana?

Eu e minhas teorias.

[...]

Guardei todas as compras nos seus devidos lugares tomei um banho por que estava toda suada, quando cheguei no quarto Jungkook estava em sua forma humana deitado na minha cama, meu que estranho ter um homem que você mal conhece na sua cama, na sua casa.

Mas tinha que admitir que ele é muito lindo os cabelos dele estavam grandes na altura do pescoço, não sei como ele é sem o cabelo grande mais assim ele é bem bonito.

— moça Blue, o Kookie pode te pedir uma coisa? - sentou na cama. Acenei que sim. — você poderia cortar os cabelos dele? Ele não gosta muito de estar com os cabelos assim, tão grandes, atrapalham na hora ver.

— tudo bem, mas eu não sei cortar cabelo terei que te levar ao cabeleireiro. Mas você terá que continuar assim sem mostrar as orelhas de coelho, para não levantar suspeita do que você é. Você entende?

— sim moça Blue, o Kookie entende. - sorriu feliz. — a moça Blue é muito linda.

— obrigada Jungkook. Você também é muito lindo. - ele corou sorrindo e se escondeu dentro dos lençóis.

Acho que ele é muito tímido.


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Como será que eles vão ficar agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...