1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 88 - Opraí Que Puta.

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 88 - Opraí Que Puta.


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 90 - 88 - Opraí Que Puta.


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 88 - Opraí Que Puta.

Jeon Jungkook. On

Estou tão feliz de estar com quase toda a minha família.

Desde que chegamos tenho me dado bem com todos, mesmo que uns achem estranho o fato de Jimin e eu não sermos humanos, mesmo alguns achando isso nos tratam muito bem, as crianças nos acharam segundo elas uma fofura principalmente o Jimin, eles preferiram um felino enorme ao invés de um coelho.

Mesmo preferindo o Jimin elas ficam atrás de mim pedindo para que eu me transforme, o que faço com muito gosto por que é muito bom ver as reações e os seus olhinhos felizes, me familiarizei mas com a minha prima Kylie ela é muito legal e bem extrovertida.

Depois de muito brincar sentei ao lado da Blue, no banco que mais parece um balanço de parque, e não demorou muito como sempre para estarmos aos beijos, o que eu mais gosto quando nos beijamos é que sempre a Blue passa a mão em mim, o que me deixa levemente excitado, o clima entre nós fica ainda melhor quando ela faz isso.

Também gosto muito de fazer essas coisas com ela, peguei a sua mão da minha nuca e fui deslizando-a até o meu peitoral, o que fez ela sorrir entre o beijo, arranhou ele levemente descendo pelo meu abdômen, mas fomos interrompidos pela voz da Kylie.

— desculpa atrapalhar o casal mas... é que a vovó está querendo falar com você. - apontou para Blue. — ela quer a sua ajuda numa receita que você passou pra ela.

As vezes eu tenho a impressão que a Kylie não gosta muito da Blue, mas eu posso está enganado.

— ah sim. - me deu um beijo gostoso. — já volto amor.

Ainda desmaio com os seus beijos.

— você a ama muito né? - acenei que sim vendo a Blue entrar.

As vezes parece não caber em mim.

— sim muito, muito mesmo. - olhei pra ela. — quero ficar com ela pra sempre.

— que fofo, a quanto tempo vocês estão juntos?

— a um ano e dois meses. - me derreti. — ela é linda né, eu a amo Kylie.

— você é um fofo, pelo que a vovó me disse vocês se conhecem a um bom tempo, então porque vocês só tem esse tempo juntos?

— bom, por mim estaríamos juntos a muito tempo mas a Blue, amava outra pessoa e essa pessoa morreu, e ela continuou amando ele. - suspirei. — demorou muito mas hoje estamos juntos.

— e ela te ama na mesma intensidade que você? Por que pelo que vejo você a ama de um jeito muito, mais muito intenso. 

— com certeza que sim, depois de muito tempo a Blue ficou disposta a ter algo comigo, eu me esforcei para está hoje assim com ela.

— não tô querendo insinuar nada mas... será que ela te deu uma chance por pena de ver você gostar dela? - isso me deu medo.

Nunca tinha pensado nisso até por que a Blue sempre deu espaço para que existisse o nós, ela nunca me escondeu que amava o Yoongi enquanto estávamos ficando, quando ela me disse que me amava pela primeira vez antes de dormimos, eu perguntei se ela ainda amava o Yoongi.

E ela me disse que não amava mais, e que só tinha ficado o carinho por terem tido um relacionamento muito intenso, até por que mesmo com suas atitudes arrogantes, ele era muito cuidadoso com ela.

— eu tenho certeza que ela nunca ficou comigo por isso, no começo do nosso relacionamento mesmo ele não sendo serio, ela nunca me escondeu que amava outro.

— isso é muito bom, mas você sabia que dizem que um amor muito intenso nunca se esquece? - pegou na minha mão. — você deveria perguntar se ela realmente te ama, olha eu posso está enganada mas pra mim, eu acho que você ama muito mais ela do que ela te ama.

Fiquei pensativo acerca disso pedi licença pra ela, por que queria ficar sozinho passei pela cozinha e a Blue quis me abraçar, mas os meus pensamentos confusos não me permitiu querer o seu abraço. Apenas lhe dei um mínimo sorriso, vi a sua feição de preocupada antes de sair do cômodo, sentei na cama sentindo uma dor no meu coração.

Será que a Blue está comigo por pena? E não me ama como ela diz?

Abrir a porta por estarem batendo mas não queria abri-la por sentir o cheiro dela, sentei novamente na cama vendo ela em pé na minha frente, cruzou os braços e parecia está me analisando.

- cerrou os olhos. — eu vi da janela você e a Kylie conversando, o que ela te disse?

— algumas coisas das quais eu não quero falar, eu quero ficar sozinho. - deitei a cama de costas para ela.

Se ela estiver comigo por pena, isso significa que tudo que estamos vivendo é falso.

— porque ficou frio comigo derrepente? - continuei como estava. — o que ela te disse Jungkook?

— por favor eu quero ficar sozinho. - disse olhando pra ela. — é só isso que eu quero.

Foi até a porta e trancou abraçou-me por trás deixando alguns beijos no meu pescoço, meu coração acelerou como sempre, por mais que eu quisesse está com ela não queria ela perto de mim agora, mesmo não sabendo se realmente a Kylie possa está certa, estou me sentindo enganado.

- tirei suas mãos de mim. — por favor, me deixa só.

- virou o meu corpo ficando por cima de mim. — me fala agora o que ela te disse. - falou irritada.

Fico com medo quando ela fica assim.

— já disse que não quero falar. - tentei tirar ela, mas ela se manteve firme. — Blue, por favor sai de cima de mim.

— não vai me dizer não? Tudo bem então, eu vou tirar da fonte. - saiu de cima de mim.

Blue Mary. On

Desde que eu cheguei aqui que a priminha do Jungkook fica me provocando, me dizendo indiretas, ficando muito próxima, próxima não, grudada nele, eu fiquei só guardando mas agora ela vai ver com quem que ela foi mexer, respeito muito as pessoas mas a minha paciência tem limite.

Desci apressada as escadas as minhas mãos estão coçando pra bater nela, não estou mais me importando com o fato de estar na casa dos parentes de Jungkook,  sei que prometi não brigar mais mas hoje ela vai se fuder na minha mão, ontem mesmo ela me disse uma durante o jantar que até agora não desceu na minha garganta.

Flash back. On

— Blue, eu posso te fazer uma pergunta? - acenei que sim já me estressando. — não é estranho pra você está com ele sendo que você é a dona dele? - alfinetou.

Se eu te pegar.

— mesmo quando eu não sabia quem ele era e o que ele era, eu nunca fui a dona dele sempre o tive como meu amigo e companheiro. - respondi olhando nos olhos dela.

— mas ele é metade animal então tecnicamente você é a dona dele. - todos da mesa inclusive o Jungkook estavam encarando ela. — porque estão me olhando desse jeito? É a verdade, se ele é metade animal isso faz ele ser o bichinho de estimação dela.

— Jungkook nunca foi e nem nunca será um animal de estimação pra mim. Reveja as suas palavras. - levantei da mesa dando boa noite a todos e fui para o quarto.

Flash back. Off

Ouvir a voz do Jungkook mas dei importância, até por que eu queria tirar pergunta a vadiazinha, como a casa era um pouco grande demorou um pouco para chegar até os jardins que ficam nos fundos da casa, mesmo vendo Ji-ae e a omma da vadia ao lado dela, peguei ela pelo braço brutalmente fazendo-a levantar.

— você vai me dizer agora o que você falou para o Jungkook! - olhei dentro dos seus olhos.














Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Que mulherzinha filha da puta. 😤😤
O que será que vai acontecer? 😶😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...