História Meu Híbrido - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Visualizações 656
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - V .


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Capítulo 5 - V .

Chego em casa e logo sinto o ambiente um pouco mais quente.Tiro meu casaco e ando por todo o apartamento a procura de Tae,até escutar gemidos manhosos vindos do quarto.Vou em direção ao mesmo abrindo a porta,TaeTae estava rolando no chao abraçando ao próprio corpo,o castanho estava vermelho,me aproximo dele e o calor vai aumentando.Assim que me aproximo por completo,sinto bem mais calor,seu corpo estava fervente,seu rosto angelical estava vermelho e suado,em seu pescoço havia algumas veias saltadas.

—  noona  —  o mesmo geme me olhando  —  ta muito quente,TaeTae esta passando mal  —  diz o castanho logo depois gemendo manhoso.O ajudo a levantar do chão e o sento na cama  —  noona  —  o mesmo diz ainda gemendo,assim que o sentei na cama o mesmo ainda gemia mas logo parou,suas orbes castanhas pegaram um tom meio azulado e então o mesmo me joga na cama beijando meu pescoço.

—  Tae  —  digo com dificuldade Ka que o castanho estava agora dando chupoes em meu pescoços.

—  sim  —  Me arrepio a ouvir sua voz  estava mais grave e rouca,sendo que sua voz é tão doce e armoniosa.

—  por que está fazendo isso?  —  pergunto com minhas duas mãos em seu peito.

—  Eu estou seguindo o que o meu corpo está mandando eu fazer  —  diz rasgando minha blusa social estourando todos os botões fazendo os mesmos voarem para os lados.Meus seios estavam sendo um pouco apertado pelo sutiã,e então TaeTae começou a masagea-los os mordiscando as vezes.

Ele não estava falando na terceira pessoa.Isso tá estranho.

—  TaeTae  —  empurrão um pouco seus ombros o fazendo me olhar  —  o que houve com você?  —  pergunto e o mesmo me olha sorrindo.

—  o meu cio chegou noona  —  diz ele rouco.Preciso me acostumar com sua nova voz.

—  TaeTa...  —  antes que eu pudesse terminar o mesmo me beija logo pedindo passagem que foi consedida.Ele mesmo nunca tendo beijado,até onde eu sei,beijava muito bem,sua língua era tão macia e aveludada o que me fez viciar em seu beijo.

Taehyung é interrompido pela campainha fazendo o mesmo ficar ajoelhado em cima do meu colo revirando os olhos e abrindo a boca fazendo um barulho estranho com a garganta.

Se levantou de cima de mim indo para fora do quarto.Taehyung esestávamos homem,isso me atraia mais que o normal.Escuto uma gritaria e então me levanto rápido pegando uma blusa qualquer no armário e vestindo logo saindo do quarto.Vou para o corredor de entrada do apartamento e então vejo Jungkook na porta segurando no pescoço de Tae pronto para lhe dar um soco.

—  JEON E KIM!  —  Grito fazendo os dois se assustarem e logo se soltarem um do outro  —  que merda é essa?  —  pergunto.

—  eu é quem pergunto (s/n)!  —  diz Jeon me olhando com os olhos marejados,aquilo me partiu o coração  —  quem é ele?  —  apontou para Tae

—  ...  —  antes que eu pudesse falar algo Tae interfere.

—  sou o namorado dela,por que?  —  diz o mesmo convencido me puxando pela cintura.

—  então era por isso que você sempre me negava?!?!  —  diz Jeon,o mesmo estava tão puto que chegava a estar vermelho  —  você é uma vadia!traiu seu próprio namorado e depois vai transar com ele como se nada tivesse acontecido entre nós hoje   —  diz Jeon me olhando com nojo e logo saindo batendo a porta com força.

—  o que ele quis dizer?  —  Escuto Tae perguntar.

—  depois conversamos bebe  —  digo lhe dando um selinho e indo para o quarto tomar um banho.

Assim que termino volto para o quarto com uma toalha enrolada no corpo e vejo até na cama deitado completamente nu.

—  vamos terminar o qu começamos mais cedo e logo depôs você irá me explicar o que aquele ingomadinho queria dizer  —  diz o mesmo vindo ate mim e me puxando pela cintura colando nossos corpos.

Ó céus,o que fizeram com Meu Híbrido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...