1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. Estragando o esquema da Jennie

História Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 44


Escrita por:


Capítulo 44 - Estragando o esquema da Jennie


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 44 - Estragando o esquema da Jennie

__ Amor? __ escuto sua voz atrás de mim e logo o olho abrindo um sorriso enorme. 

__ AAAHHH QUE COISA FOFAA! __ pulo em seu colo e o mesmo quase cai, mas ri de minha reação e dá um beijo estalado em minha bochecha.

__ AAAAIII, SN!!! __ reclama após eu morder sua bochecha. Acabo rindo e desço de seu colo correndo até o sofá. __ Virou cachorro para morder agora??

__ Olha, devo ter virado pois estou morrendo de vontade de morder esse bundão seu, amor! __ digo olhando surpresa para a sua bunda e o mesmo ri.

__ Bestinha que o Kookie ama! __ me dá um selinho demorado e sorrimos um para o outro. __ O que nós vamos ver, noona? __ passa seu braço ao redor de meu pescoço e eu sorri pegando o controle da TV.

__ O que acha de Por lugares incríveis ? __ encaro o mesmo dando um sorriso e ele fica pensativo enquanto lê sobre o filme. __ O que achou??

__ Gostei, noona! __ sorri e eu logo coloco o filme. Coloco o balde de pipoca no meio de nós dois, mas o mesmo me deita me abraçando por trás e coloca o pote em minha frente.

Admito que chorei bastante durante o filme, eu parecia uma criança ali chorando, acho que foi por isso que Kookie me apertou assim que que a Violet começou a gritar o Finch já sabendo da suposta morte dele.

__ Aish, amor! Acho que nunca chorei tanto assim em nenhum filme...não, na verdade teve Sempre Ao Seu Lado ... __ escuto uma fungada atrás de mim e o olho. __ Amor? Está chorando? __ me sento em sua frente e logo maior me puxa novamente me abraçando.

__ Promete nunca abandonar o Kookie? Noona, prometa isso! Prometa que quando estiver triste, irá falar com o Kookie e nunca fazer isso! __ diz com seus olhinhos brilhando.

__ Ô meu amor, claro que eu prometo! Não se preocupa com...

__ Noona, o Kookie está falando sério!! O Kookie não quer que o que aconteceu no filme aconteça com a noona, o Kookie ama muito a noona! __ faz bico.

__ Eu nunca vou fazer isso, coelhinho! Não se preocupe, amor! Sim?! __ faço um carinho em seu rosto.

__ O Kookie pensou na vida dele sem a noona e ele não iria saber o que fazer sem a noona! Ele a ama muito! __ diz olhando em meus olhos e eu o puxo para um beijo.

__ Eu também te amo e muito, amor! Agora chega desse assunto triste, você disse que iríamos aproveitar hoje, não é? __ sorri me levantando.

__ O que está fazendo? __ coloco a música kuduro e começo a imitar a coreografia. Kookie fica rindo de mim.

__ Ei, mocinho! Pare de ri e venha dançar comigo! __ taco uma almofada nele que logo me olha incrédulo.

__ CORRA AGORA, KIM SN! __ diz se levantando e eu logo ri saindo correndo. Saio correndo em direção ao quintal vendo que o mesmo não cansava de correr atrás de mim.

Me xingo mentalmente por nas aulas de corrida ,em Educação Física, eu ter ficado cansada. Meu fôlego já tinha me deixado há muito tempo atrás, mas mesmo assim eu continuava correndo.

__ Merda! __ bufo ao ver que estava cercada. Se eu corresse caia dentro da piscina. __ AMOR! CUIDA...

Poft!

Ele tromba em mim e caímos os dois dentro da piscina. Tento voltar para a superfície, mas o mesmo me puxa para baixo novamente só que dessa vez colando nossos lábios.

__ Aish, olhe a minha situação! __ faço bico e ele ri me puxando para um abraço.

__ É só tomar um banho, meu amor! __ dá uma mordidinha em meu lábios inferior o puxando em seguida.

__ O problema não é o banho e sim o de eu ter que secar meu cabelo! Eu tô com preguiça! __ faço, novamnete , bico e vejo o mesmo ri me dando vários selinhos.

__ O Kookie seca para você! Mas aí vai ter uma condição com isso, não é nada muito, muito grande não! Topa? __ estende sua mão em minha direção.

__ Tá, pode ser! __ apertamos as mãos e ele logo sorri saindo da piscina, faço careta o olhando. __ Vamos sair agora? Está fazendo frio!!

__ O Kookie vai pegar uma toalha para você! Fique aqui, o Kookie já volta! __ assinto vendo o mesmo entrar na casa e depois de um tempo sair com uma toalha na mão. __ Vem cá, amor! Deixa o Kookie te deixar quentinha, a neném dele não pode gripar não! __ acabo dando um sorrisinho bobo e vou até ele. O mesmo enrola a toalha em mim e me abraça, decidimos tomar banho no banheiro de baixo mesmo.

(...)

O mesmo secava meu cabelo e eu o encarava, ele parecia querer falar algo, mas estava apreensivo demais para falar. Me viro o encarando o mesmo dá um sorriso tentando esconder seu nervosismo, respiro fundo e me sento em seu colo cruzando minhas pernas em sua cintura.

__ O que você quer falar, amor?

__ Como assim? O Kookie não quer falar nada, neném! __ diz me virando para continuar a secar meu cabelo. Me viro novamnete. __ Aish, está bem! Sabe o trabalho da faculdade que eu tenho que fazer??

__ Sei sim! Tem algum problema com ele??

__ Não é com ele e sim com quem o Kookie vai fazer, amor! __ respira fundo. __ O Tae e a Suzy foram escolhidos para fazerem o trabalho com o Kookie! __ diz e percebo o nervosismo em sua voz.

__ O que que tem, amor? __ encaro ele.

__ A Suzy tá no meio e o Kookie descobriu que ela ainda gosta dele, mas não se preocupe que ele já deixou bem claro que gosta de você!! __ ri e ele me encara. __ O que??

__ Eu confio em você, amor, não se preocupe, está bem? Pode sim fazer o trabalho com a Suzy, nem precisa me perguntar, eu confio em você e sei que você nunca irá me trair! __ sorri lhe dando um selinho rápido.

__ O Kookie tá ama tanto, garota! __ morde minha bochecha e eu ri. __ Ei, podemos ir dançar agora? Aquela música estava legal! __ ri e pego em sua mão o puxando até meu closet. __ A não, amor!!!

__ Achou mesmo que ia escapar da fantasia?? Eu tenho mais aqui, besta! __ ri lhe dando um selinho estalado e ele faz bico.

__ Por que você tem uma masculina? __ faz bico me olhando enquanto tirava sua roupa e vestia a fantasia.

__ Eu comprei, da cor verde só tinha masculina e eu queria! Então eu comprei! __ mando beijos no ar para ele e o mesmo ri. __ Quero ir de cavalinho! __ faço bico.

__ Qual? __ faz uma cara safada e eu lhe dou um tapa rindo.

__ Amor, desde quando você é tão safado assim, meu deus?? __ ri e ele se senta me puxando para seu colo. __ Jungkook!

__ A mente poluída aqui é você, eu tô querendo te levar no colo lá pra baixo, poxa! __ faz um bico fofo.

__ Sei! Mas eu quero ir nas suas costas! __ ele se abaixa na minha frente e eu subo em suas costas.

Logo estávamos lá embaixo dançando feito dois loucos ao som das músicas brasileiras. As vezes imitavamos as coreografias ou nós mesmos fazíamos elas.

__ Ah, então... __ olhamos para a porta e vimos Jennie com o entregador de pizza. O mesmo entrega a pizza para ela e sai correndo achando que somos loucos. __ Aish, estragaram meu esquema! Mas pelo menos ganhamos pizzas de graça... quem quer??

Começamos a rir e fomos comer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...