1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. Mentiras

História Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 46


Escrita por:


Capítulo 46 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 46 - Mentiras

__ Jimin, hoje eu vou estar muito, muito mesmo  ocupada! Só me chame se for algo extremamente importante, por exemplo alguém morrendo! __ digo vendo o maior assentir, dou um sorriso e me viro para ir até minha sala.

Assim que entro lá e vejo aquele monte de papel respiro fundo. Coloco meu óculos e começo a fazer meu trabalho, o mesmo não parecia ter fim, tinha que preencher tudo aquilo e ainda ver alguns e-mails de alguns programas.

__ Sa? __ olho para Jimin que tinha um sorriso enorme no rosto. __ Trouxe um cappuccino de chocolate para você! Me lembro bem que isso te faz relaxar!!!

__ Obrigada, Jimin! E me desculpe se eu fui grossa com você! Eu realmente não queria, só estou lotada de afazeres!

__ Entendo! Agora eu entendo o por que de você ficar vinte e quatro horas aqui, me arrependo muito de no ano que namoramos, achar que você estava me traindo! Me desculpa, ogrinha... __ ele me olha sorrindo. Aquele era o apelido que ele tinha me dado nos anos que nós  namoramos. Talvez seja um apelido fofo, eu nunca o entendi, mas entendi o que estava acontecendo ali.

__ Jimin....pare com isso, está bem? __ vejo o mesmo me olhar se fazendo de desentendido. __ Não faça essa cara, sei bem o que você está fazendo!!

__ Sn, esse cara não presta! Guarde o que eu estou te falando, ele ainda vai te fazer muito mal, todos vão ficar assim também pois estão se apagando a um babaca e sabe eu? Estarei aqui, para de abraçar e te fazer ver que você tem futuro sim sem ele! __ Jimin diz e me olha, vejo esperança em seu olhar.

__ Obrigada, mas opinião desnecessária eu descarto! __ forço um sorriso e aponto para a porta. __ Como você sabe, estou muito ocupada hoje! Por favor, saia daqui, Park Jimin! __ digo séria.

__ Eu vou, mas lembre do que eu te disse sobre esse otário, não quero que você se machuque! __ sai de minha sala e eu dou um gritinho passando minhas mãos por meu cabelo.

(...)

Com um sorriso entro em casa, não vejo Kookie de primeira e todos os dias ele me abraça/pula em mim, me beija e pergunta como foi o meu dia. Mas hoje ele não fez isso, a casa estava em total silêncio, vejo que tinha uma luz acesa, a da sala. Vou em passos apressados até lá.

Mimi conversava algo com Kookie, mas assim que me vê, tira a mão da coxa do mesmo e se levanta parando de falar sobre o assunto antes falado.

__ É só isso mesmo, Kook! Até mais! __ passa por mim e me dá um beijo na bochecha antes de ir embora.

__ Aish! __ ele resmunga, mas faz isso em um tom alegre. Assim que se vira para mim volta a ficar sério. __ O-oi, a-amor! __ passo pelo mesmo sem falar nada, ele estava muito esquisito e eu apenas queria tomar um banho depois de um dia corrido.

Ele e Mimi pareciam estar bem próximos, claro que eles são amigos e podem fazer isso, mas por que se afastaram quando eu cheguei ou Kookie ficou nervoso quando me viu?

__ O que quer? __ pergunto ao sentir seu corpo nu me abraçar por trás, a água escorria por nossos corpos, um momento bem gostoso já que estavamos quentinhos e hoje está muito frio.

__ O Kook apenas quer abraçar a princesa dele! __ me vira olhando em meus olhos e selando nossos lábios em um beijo calmo e gostoso que só ele sabe dar.

__ Kook, promete nunca quebrar meu coração...? __ me afasto dele olhando em seus olhos, o mesmo me encara.

Não sei se foi impressão minha, mas ele estava nervoso, estava apreensivo em me responder aquela simples pergunta.

__ Casal?? Estou pensando em pedir uma pizza, querem?? __ escuto a voz de Jennie atrás da porta. Olho para Kook e o mesmo assenti saindo no chuveiro, se enrolando em uma toalha e em seguida me entrega uma.

(...)

__ Hm, acabo de me lembrar, Kook, por que você foi embora mais cedo? Fui atrás de você pois não tinha dinheiro, aí Tae me disse que você tinha ido embora  mais cedo! __ Jennie diz de boca cheia.

__ Que horas? __ olho para ela a mesma ficou pensativa.

__ Umas cinco quatro horas, não saiu tão cedo já que nossa aula acaba seis, mas eu me preocupei! __ diz e olhamos para ele, o mesmo parecia, mais uma vez, apreensivo enquanto brincava com a pizza em seu prato.

__ O Kookie apenas estava passando mal....

__ Estou sem fome! __ digo levantando e colocando o prato na pia. Subo as escadas sem falar nada, talvez seja besteira, mas ele está estranho, Mimi está estranha e por que diabos ele saiu mais cedo e quando eu cheguei estava aqui com minha melhor amiga???

__ Bebê? Está tudo bem com você? __ suas mãos deslizam por meu corpo e ele dá uma leve apertada em minha coxa. __ Ei..

__ Por que você saiu mais cedo e por que Mimi estava aqui?? __ pergunto sem olhar em seus olhos. O mesmo não diz nada, apenas leva sua mão até minha intimidade. __ Jungkook! Que merda! Eu só que falar com você, posso? __ empurro ele me levantando.

__ Aish, Sn! __ passa a mão no cabelo o bagunçando. Ele fica pensativo e depois de um tempo me olha. __ Era para ser uma surpresa, mas você estragou tudo! __ morde os lábios apreensivo.

__ O que eu estraguei?? __ encaro ele.

__ Mimi está ajudando o Kook a te levar em um lugar, ele não sabia bem onde te levar e ela está dando sugestões! Só não faça o Kook te diz o local! __ encaro ele, ao mesmo tempo que tentava acreditar naquilo, algo me dizia, talvez meu extinto de mulher, que aquilo era uma mentira. Ele e Mimi pareciam estar escondendo algo de mim.

__ Hm... __ olho para o chão, ele respira fundo e me pega no colo me levando até a cama. Ali em cruzo minhas pernas em sua cintura.

__ O Kook te ama mais que tudo nesse mundo, está bem? Ele sabe que você o ama do mesmo tanto e é exatamente por isso que vai tirar uma semana de férias! Vai passar essa semana toda, todinha, juntinha ao Kook! Só ele e você, mais ninguém! __ segura em meu rosto juntando nossos lábios.

__ Desculpa estragar a surpresa... __ digo em um tom baixo. Eu não queria pedir desculpas até por que algo me dizia que eu estava certa em algo.

__ Tudo bem princesa, o Kook entende! Agora vem cá, ele quer muito te encher de beijinhos! __ nos deita na cama e coloca a coberta por cima de nós. Acabo rindo ao sentir ele me dar vários beijos e fazer cosquinhas em mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...