1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. Calda de chocolate

História Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 47


Escrita por:


Notas do Autor


Lêem as notas finais por favor!!💖💖

Capítulo 47 - Calda de chocolate


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 47 - Calda de chocolate

Abro os olhos lentamente ao sentir um selar ser depositado na ponta de meu nariz. Seu sorriso ofuscava os raios solares que entravam pela janela, ele ri e eu acabo cobrindo minha cabeça com a coberta. Sua risada agora vira uma gargalhada extremamente gostosa.

__ Não ri de mim, sei que fico feia assim, toda descabelada! __ ele não para de rir e eu bufo. __ Seu chato! Para de rir de mim! __ faço bico, sinto ele puxar a coberta e em seguida subir em cima de mim. Olho para o mesmo sorrindo.

__ Você fica a coisa mais linda assim, toda descabelada, olhinhos de sono, rostinho amassado! Como não amar você cada vez mais?? __ me dá um selinho. __ Hein? Quem é o neném do Kookie, quem, amor? __ continua a me dar vários selinhos e eu ri tentando empurrar ele. __ Olha, que neném custoso, meu deus! Mas é a coisa mais linda desse mundo todo! __ me dá um selinho demorado.

__ Quantas horas?? __ me sento na cama espreguiçando. Ele pega o celular.

__ São 9:02 am! Você acabou dormindo no caminho, então o Kookie só trouxe você mesmo! As malas ainda estão dentro do carro, ele vai lá pegar, okay? __ me encara.

__ Quer ajuda?? __ me levanto vendo que estava apenas de roupas íntimas. __ Aí meu Deus! Meu namorado é um tarado!!!

__ Eeii, sua ingrata! Estava fazendo muito calor ontem a noite, então o Kookie te deixou assim! __ faz bico rindo da minha cara surpresa.

__ Abusado! Acha que é quem para tirar minha roupa?? __ finjo estar brava e ele  ri mais.

__ O cara que te fode todas as noites! __ pisca para mim e sai correndo rindo antes que eu o repreenda.

__ Meu Deus! __ ri negando e colocando a camiseta do mesmo que estava jogada no chão. __ Além de tarado é bagunceiro, eu mereço! __ faço careta e saio do quarto a procura da cozinha. Não demoro a encontrá-la já que a casa só tinha um andar, o de cima era a banheira de hidromassagem pelo o que Kookie disse.

Me aproximo da geladeira e vejo tudo que eu e meu namorado havíamos comprado antes de vim. Pego os ingredientes necessários para fazer uma panqueca, coloco eles no balcão e começo a fazer.

__ You know you love me, I know you care Just shout whenever, and I'll be there You want my love, you want my heart And we will never, ever, ever be apart.....baby, baby, baby, ooh ! __ canto animada enquanto cozinhava. Aquela música apareceu na minha cabeça do nada, pura nostalgia. __ When I was thirteen I ... AAAHH! __ agora dando um grito ao ver meu namorado ali parado e rindo de mim. __ Aigo, que susto!!!

__ Pode continuar aí, amor! Tava fofo! __ sorri se sentando em uma das cadeiras da mesa. __ Continuaa...

__ Não quero! __ faço bico o servindo. Me sento em sua frente e vejo o mesmo cruzar os braços enquanto me olhava sério. __ Pode deixar que a noite eu faço um show particular para você! __ sorri lhe dando um selinho rápido e o mesmo ri fazendo uma cara safada.

__ O Kookie vai cobrar! __ se senta ao meu lado e me olha com uma cara de cachorrinho sem dono. __ Amoorr...

__ Lá vem, o que que foi?? __ encaro ele enquanto colocava um pedaço de panqueca na boca.

__ Senta aqui no colo do Kookie, deixa ele te dar na boquinha, deixa!? __ faz bico e eu logo me sento em sua coxa. __ Abre a boquinha! __ abro e ele enfia o pedaço ali dentro, acabo sorrindo para ele. __ Levanta, boneca!

__ Aish, tá achando que aqui é academia? Parece que eu tô fazendo agachamento!! __ faço bico e escuto ele rir pegando um pote de chocolate líquido. __ Não que eu esteja reclamando, sabe, amo sentar em você!

__ Amoorr! A pequena do Kookie está muito tarada hoje, o que foi? Já quer logo de manhã sentir o pipi do Kookie aí dentro de você, safadinha? __ ri me colocando em seu colo novamente.

__ Já ouviu falar que não tem hora nem lugar para o amor? __ ele assenti abrindo o pote. __ Exato, não tem hora e nem lugar para fazer amor também! __ dou de ombros e o mesmo gargalha.

__ SNNNN! VOCÊ TÁ MUITO TARADA HOJE, MEU AMOR!!! __ me olha ainda rindo. __ Aí minha barriga, tá doendo muito... acho que ri demais e não consigo parar... __ diz fechando os olhos e vejo lágrimas escorrerem.

__ Eeeii, não era para ser engraçado! É real isso que eu falei! __ faço bico e sinto ele contornar meus lábios com o chocolate. O mesmo morde os lábios e os aproxima dos meus, encaro seus olhos e os mesmos estava me fixos em meu lábios.

Ele quebra aquele espaço, seus lábios atacam os meus como se ele estava sedento por aquilo. Suas mãos vão até minha cintura e me faz dar leves reboladas em seu colo.

Desço minhas unhas arranhando seu abdômen. O mesmo afasta nossos lábios e dando uma sorrisinho tira sua camiseta de meu corpo juntamente ao sutiã, ele pega a calda de chocolate e passa entre meus seios, sua língua desliza por toda região me fazendo fechar os olhos e arfar.

__ Coloque a língua para fora.. __ sinto ele passar chocolate ali, faz o mesmo com a sua e em seguida me puxa para mais um beijo. __ Isso, foi um pouco do que você terá a noite... __ sorri com malícia estampada em sua face.

Eu ainda estava paralisada com aquilo, aquela sensação estava tão boa! Não queria parar por ali, queria continuar, era impressionante o quão rápido esse homem me deixava excitada e pedindo por mais.

Um sorriso vitorioso se forma em seus lábios e ele passa seu polegar por meus lábios, que devem estar totalmente sujos de chocolate, e enfia em sua boca enquanto olhava em meus olhos, de uma maneira provocante e sexy.

Ele passa seu polegar em sua boca e antes de ele enfiá-lo lá, eu o colo em minha boca fazendo alguns movimentos obscenos, o maior sorri para mim e aperta mais nossas intimidades uma contra a outra.

__ Por que está me provocando tanto? __ pergunto com a voz falha. __ Por que não transamos já? Eu quero você....

__ O Kookie quer aproveitar esses dias com você, quer fazer tudo bem devagar com você, sexo, momentos, beijos...ele quer que esses momentos sejam inesquecíveis! Que você sempre lembre deles e que lembre principalmente que o Kookie a ama! __ me olha com os olhinhos brilhando, o puxo para mais um beijo.


Notas Finais


Hey, coelhinhas! Vão lá dar uma olhadinha na minha nova fanfic, ela terá mais capítulos postados diariamente assim que " Meu híbrido " acabar, mas a mesma já tem vários capítulos, garanto a vocês que ela será incrível.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/irei-salvar-matar-o-principe--jeon-jungkook--bts-18685528

Amo vocês e aguardem ansiosamente para o próximo capítulo de " Meu híbrido" já vão pegando papéis, lenços para limpar as lágrimas!! Traições, verdades, pedidos de vocês para a fic, amizade de verdade, decepções e muito mais vem por aí! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...