1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. " Quer lamber ou chupar algo? "

História Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 48


Escrita por:


Capítulo 48 - " Quer lamber ou chupar algo? "


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 48 - " Quer lamber ou chupar algo? "

Kookie segurava minha mão enquanto andávamos pela floresta. Ele disse que queria me levar a um lugar que eu iria amar,e muito,estávamos em silêncio, mas um silêncio bom, bem gostosinho.

__ Bem-vinda ao paraíso! __ me dá um sorriso puxando uns galhos que tampava algo. Olho para a paisagem em minha frente maravilhada.

Parecia uma pequena ilha, antes das águas que cercavam a cachoeira em umas pedrinhas, tinha um gramado verdinho, depois havia um rio que era em círculo, dentro dele tinha algumas pecinhas fora da água e outras que entravam na água. Por fim uma linda cachoeira mais para frente, uma vista linda com belas águas cristalinas.

__ Meu Deus, amor! Isso realmente é o paraíso, olhe! __ aponto animada para cada parte dali. __ Olha aqueles peixes pequenos e laranjas!! __ olho tudo bem admirada, parecia uma tola.

__ Gostou?? __ me puxa pela cintura colocando seu rosto na curva de meu pescoço.

__ Eu não gostei, amor, eu não sei nem descrever, eu simplesmente estou maravilhada com tudo isso! Eu amei isso tudo, obrigada por me trazer aqui, você é o melhor namorado de todos! __ lhe dou um selinho em seus lábios.

__ Vem! Vamos aproveitar! __ sorri tirando sua camiseta. Tiro meu vestido ficando com meu biquíni preto, corro até o rio e olho para trás vendo meu querido namorado comer meu corpo com os olhos. .

__ AMOR! __ o repreendo rindo.

__ O que? Aish, olha que visão do paraíso! O Kookie mudou de ideia, não é isso aqui que é o paraíso não, é você que é! __ acabo ficando corada com o que ele disse. Ele olha para mim rindo por causa da minha reação, correndo em minha direção, ele me pega no colo e pula na água.

__ Ama quase matar a gente afogado, não é? __ sorri dando vários selinhos em seu lábio inferior. O mesmo sorri.

__ Você que quer matar o Kookie com esse biquíni, ainda bem que só o Kookie  e você estão aqui, só ele pode ver essa obra divina... __ puxa minha cintura colando nossos corpos. __ Poderia por favor parar com isso??

__ Com o que, amor??

__ Parar de ser perfeita, eu apenas me apaixono cada vez mais por você, por seu sorriso, por seu corpo, seu cabelo e a forma que ele fica bagunçado pela manhã, seu rostinho tão lindo! O Kookie não consegue, amor, mas ele tem... __ percebo que seus olhos se enchem de lágrimas e eu o encaro.

__ Kookie, algo está acontecendo, não está?? __ encaro ele sentindo um nó em minha garganta.

__ Apenas aproveite cada momento, amanhã é um mistério, no final de tudo, lembre-se que o Kookie te ama, nunca te deixaria, por nada nesse mundo e se eu te deixar, não está te deixando completamente, está te salvando! Por que por você ele mata e morre! __ sinto seus lábios nos meus. Suas mãos vão até meus cabelos fazendo carinho ali. __ TÁ COM VOCÊ! __ encosta em mim e mergulha na água.

__ EEII! NÃO VALE, SEU CUZUDO! __ olho ao redor tentando achar ele.

(...)

Eu estava tentando me esconder de Kookie, mas o problema é que já sabíamos cada canto daquele lugar. Olho para trás para ver se ele tinha me visto entrar na caverna da cachoeira e ele não estava ali.

__ BU! __ acabo me assustando ao ver o moreno ali em minha frente.

__ AAAAAHHH! __ escorrego na pedra que eu estava por causa do susto, mas sinto ele me segurar rapidamente. __ Aí! __ reclamo ao bater meu pé na pedra que era pontuda.

__ Aish, amor, perdoa o Kookie! Ele não queria que você se machucasse! __ diz olhando para o lugar que sangrava, mas sangrava só um pouco.

__ Tá tudo bem, Kookie! Foi só um furinho de nada! __ digo dando um sorriso e tentando disfarçar, aquela merda estava ardendo.

__ Vem cá! __ me pega no colo e me leva até onde estava nossas coisas. O mesmo pega algumas coisas que tínhamos levado caso nos machucasse e começa a limpar meu pequeno machucado.

__ Não precisa disso, amor!! __ reclamo.

__ Precisa sim! O Kookie não gosta de ver a princesa dele machucada, ainda mais quando ele tem culpa! __ diz e percebo que ele estava se sentindo culpado.

__ Amor!! __ ele me olha e eu sorri. __ Você não fez por querer e tá tudo bem, querido! Esse furinho nem amanhã deve estar mais aí! __ sorri passando a mão por seu rosto , ele solta um suspiro decepcionado.

__ Desculpa o Kookie, ele queria que esses dias aqui fossem incríveis! Mas ele está estragando tudo.... sendo que ele queria fazer tudo certo antes de fazer merda... __ sussurra a última parte e eu não entendo muito bem.

__ O que, amor?? __ encaro ele.

__ Nada, vida!

__ Olha, não se preocupe com isso! Está bem? O que acha de comermos aquele sorvete que trouxemos?! __ sorri para ele e o mesmo assenti abrindo um sorriso. Ele pega a caixa e coloca no meio de nós dois.

__ O Kookie acha melhor deixar o sorvete aí dentro, ele pode derreter aqui fora! __  diz e eu concordo com a cabeça. __ Vem cá! __ me puxa para seu colo e eu me deito com a cabeça em seu peito. __ O de chocolate está gostoso?

__ Aham! Olha! __ finjo que ia passar na sua boca, mas passo em seu nariz. Começo a rir da careta que ele faz.

__ Chata! __ coloca língua para mim e ficamos em silêncio enquanto tomávamos nossos sorvetes. __ Amor, para com isso, sua safada!!!

__ O que?? __ olho para ele sem entender nada.

__ Olha a forma que você tá chupando o sorvete! __ ri e eu acabo corando. __ Sn? Está com vergonha??

__ Cale a boca!

__ Aaahhh, que fofa da neném do Kookie com ciúmes, meu deus! __ aperta minha bochecha.

Coloco língua para ele e em seguida sinto ele me dar um beijinho. Reviro os olhos e volto a chupar meu sorvete sentindo o mesmo me fitar com seu olhar.

__ Jungkook!!! __ o repreendo ao sentir algo molhado e gélido cair sobre meu ombro.

__ O que, meu deus?! O Kookie não está fazendo nada demais, nem pode mais tomar sorvete em paz! Até isso é pecado hoje em dia! __ diz fazendo drama e eu ri revirando os olhos.

__ Para de me molhar, amor!!

__ Amor, deixa de ser besta! Tá chovendo! __ olho ao redor e vejo que estava chovendo mesmo. __ Pelo visto vai ser uma chuva forte! __ diz olhando para o céu enquanto lambia seu sorvete.

__ Mova-se, menino! __ digo juntando as coisas e ele me olha sem entender.

__ Para onde??

__ Criatura, quer que um raio caia sobre a sua cabeça e te mate? Tenho certeza que não! Então me ajude a levar essas coisas para a caverna! __ ele assenti. Pego a mochila colocando em minhas costas e sinto o mesmo pegar em minha mão e saie correndo até a caverna. __ Meu sorvete! __ choramingo  ao meu querido e gostoso sorvete cair no chão. __ Tava tão gostoso! __ faço bico.

__ Quer lamber e chupar algo? Vem cá, tenho certeza que o gostinho é mil vezes melhor! __ diz em um tom malicioso tirando sua bermuda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...