1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. "... eu acabei de te conhecer, mas já te odeio! "

História Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 69


Escrita por:


Notas do Autor


O trailer já está sendo feito, só estou precisando de mais algumas coisas! Pretendo postar ele em breve 💖💖💖

Capítulo 69 - "... eu acabei de te conhecer, mas já te odeio! "


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 69 - "... eu acabei de te conhecer, mas já te odeio! "

__ Não podia nem ter dado uma carona para o Kookie, aish! Além de ter que ser amigo de uma princesa mimada e idiota, ainda vai ter que andar muito para chegar até ela! Que ódio! __ bufo e ando o até um pequeno rio que tinha ali, poucos sabiam se sua existência.

O Kookie acaba se assustando ao ver alguém se levantar no rio, pelas suas costas nuas, ele supõe que a mulher esteja assim também, sem nenhuma veste cobrindo seu corpo.

Ele não pode negar que suas costas eram lindas, a forma que ela passava a mão em seu rosto até seus cabelos era sexy, o mesmo se aproxima mais para tentar ver seu rosto.

Ela cantava uma música, sua voz era linda e calma, fazia o Kookie se sentir no paraíso. Suas mãos agora passavam por seus braços enquanto sua cantoria aumentava, o Kookie poderia se sentar ali e ficar escutando ela para sempre.

__ Oh, cuidado passarinho!! Acho que você é do ar e não dá água! __ sorri pegando o passarinho que havia caido ali. O mesmo parecia assustado, com certeza estava fugindo de algum predador. __ Olhe, minhas roupas estão bem ali, se eu tentar te secar, não vai adiantar de nada, então faça isso só, ok? 

Assim que ela o coloca em suas roupas, o Kookie percebe que estava com um sorriso idiota nos lábios. Bravo com si mesmo, ele balança a cabeça diversas vezes para esquecer ela.

__ Que merda, Jungkook! Por que não esquece isso?? __ fecho meus olhos, mas aquilo piora. Não sei por que, mas vejo uma cena esquisita, eu trombava em uma garota, em seguida caímos em águas e nos beijamos. __ CUIDADO!

O Kookie acaba vendo uma serpente da água, sua picada era dolorosa e podia fazer a pessoa ficar sem movimentos por bastante tempo, isso se ela estiver em um dia bom e não decidir jogar veneno também, este mata na hora.

Ela olha para o Kookie assustada, sem pensar duas vezes, ele joga uma faca na serpente e ela logo morre, a garota ainda tentava processar o que havia acabado de acontecer.

__ Tarado!!! __ diz tentando tampar seu corpo nu, sem querer eu tinha visto e me lembro dele de algum lugar.

__ Oi?? Eu acabei de te salvar, ingrata!!

__ Não pedi sua ajuda, idiota! __ bufa se abaixando na água. O seu olhar acaba me fazendo perder o foco de tudo que estava ao meu redor. __ Eu vou gritar!!

__ Aish, por que, louca?? Eu apenas te ajudei, queria ficar sem se mover ou até mesmo morrer??

__ Tá...me desculpa...não estou em um dia muito bom, poderia por favor se virar para eu vestir minhas roupas?

__ Acha mesmo que eu quero te ver nua? __ reviro os olhos me virando, a mesma suspira e, suponho, que começa a vestir suas roupas.

__ Está perdido?? __ ela pergunta a mim e eu acabo me virando em sua direção. __ EEEIII!!! EU NÃO FALEI PARA VOCÊ OLHAR! __ joga a roupa dela em mim.

__ Aigooo, a culpa é sua! Fica aí enrolando, por que não se veste logo?? __ bufo me virando e sentindo meu rosto queimar, seu corpo era muito lindo, assim como a dona....Que merda é essa, Jungkook??

__ Poderia me devolver minha roupa??

Hesito de primeira, seu cheiro era maravilhoso. O Kookie não queria devolver a roupa, mas viu a idiotice que estava fazendo e logo jogou nela sem olhar para a mesma.

__ AAAAHH!! GAROTO!! __ bufa irritada e eu me viro vendo que tinha jogado a roupa no rio.

__ Oh...eu....sinto....Quer saber? Eu não sinto merda nenhuma, para início de conversa você não devia ter jogado essa merda de roupa em mim!!!

__ Eu não teria jogado se você não tivesse me olhado,seu tarado!!!

__ Eu não teria te olhado se você não tivesse me chamado, louca!!

__ Quem disse que eu te chamei? Eu fiz uma pergunta, é bem diferente que te chamar, você poderia muito bem ter me respondido sem me olhar!!!

__ Quer saber? Veste uma roupa minha e fica de bico calado, você é mais chata que um papagaio! __ bufo pegando uma  camiseta minha.

__ Cuidado para não jogar no rio... __ diz em tom de deboche e eu reviro meus olhos.

__ Sabe, eu acabei de te conhecer, mas já te odeio!! __ digo bufando, aquela garota me tirava do sério.

__ Você não me odeia mais que eu te odeio, eu poderia muito bem te denu...

__ Me denunciar? Por que? Por te salvar? Ok, na próxima eu te deixo morrer!! __ me viro para ela que passava a mão entre seus cabelos.

__ Não, por ficar me olhando tomar banho nesse rio, não tem coisa melhor para fazer não??? __ bufa se abaixando para pegar o vestido no rio.

__ Acha mesmo que eu iria perder meu tempo te olhando, garota? Eu estava de passagem e acabei te vendo!! E eu nunca mais tomo água nesse rio! __ faço  careta e ela revira os olhos.

__ Eu sou limpinha, ok? Mais que você!

__ Olha aqui, sua ingrata, para de reclamar!! Eu te dei uma roupa minha e ainda salvei sua vida!

__ Eu não pedi nada disso!!! __ me aproximo dela e encosto em minha camiseta. __ O que é isso? Me solta!!

__ Me dê minha roupa de volta!!

__ O que? Não, não vou ficar nua na sua frente! __ tenta se soltar e acabamos encostando um no outro. Parecia que eu tinha levado um choque, acho que a mesma também sentiu já que ficou me olhando. __ Está perdido?? __ corta o clima que estava ficando estranho.

__ Não! __ digo curto e grosso. Escuto a mesma suspirar e se sentar no chão abraçando as pernas. __ E você...

__ Estou, o caminho que leva para o reino foi bloqueado! Não tem como ninguém ir ou voltar! __ respira fundo.

__ Aish, que merda!! __ bufo.

__ Está indo para lá também??

__ Não é da sua conta! __ ela revira os olhos e olha para as águas da cachoeira que batiam nas pedras. __ Sim, estou indo para lá....até mais! __ me viro para ir embora, mas logo lembro de algo.

" O Kookie não vai te deixar sozinha... "

Por que diabos ele se lembrou disso, nunca viveu essa cena, nunca disse isso para ninguém! Por que seu coração doía a ideia de deixar ela ali sozinha?

__ Estou indo para lá também, conheço um caminho que é mais longo, mas vai dar no jardim do castelo! Gostaria de ir comigo?? __ digo ainda de costas. __ Não  que eu me importe com você, pois eu não me importo! Apenas me importo com a minha camiseta!!

__ Se você quiser posso entregar ela a você, não quero ir com você só por causa disso! __ revira os olhos.

__ Por que disse isso? __ me viro para ela e vejo que suas bochechas estavam rosadas.

__ Por que disse o que?? Até parece que eu quero que você me dê motivos para ir com você, quer saber? Aqui está sua camiseta, vá embora e nunca mais...

__ Eu não quero te deixar aqui sozinha, está bem?? Ainda mais nua, eu até posso não ser um tarado, mas existem vários tarados por aí! Vamos, é para hoje! __ digo já começando a andar, a mesma não hesita em vim atrás de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...