1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) >
  3. Mortes

História Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 75


Escrita por:


Capítulo 75 - Mortes


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido ( Jeon JungKook - BTS ) - Capítulo 75 - Mortes

Sinto algo ser acertado em minha cabeça então abro meus olhos de uma vez colocando a mão no local que doía.

__ Quem foi o....AAAAAHHH! __ taco a pedra na testa da Lisa que cai para trás com a mão na cabeça.

__ AAAIII, CAPETA!!!

__ VOCÊ QUE É!!! __ grito ameaçando jogar outra pedra na mesma e ela revira os olhos. __ OLHA AQUI, FICA PARADA AÍ SE NÃO EU JOGO!!

__ Ô ÉGUA, ME ESCUTA! __ olho para ela que suspira. __ Aquela bruxa tava no meu corpo, ok? Eu não tenho nada a ver com essa merda e sou a que mais tá sofrendo! __ bufa deitando no chão.

__ Ah, claro! É a que mais tá sofrendo aqui! __ reviro os olhos e ele me olha.

__ Tá, talvez eu não tenha sofrido igual a vocês na minha forma física, mas minha alma foi muito judiada aqui, sabia? __ olho para ela sem entender.

__ Como assim??

__ Sn, eu mal te conheço, não sei nada sobre você, por que iria querer fazer mal a você??? __ encaro ela.

__ Por que tentou roubar meu marido então? __ digo séria e ela revira os olhos rindo.

__ Você é surda ou o que, minha filha? Já não te disse que minha alma tava aqui, desde o dia daquela maldita viagem, eu vim para cá e eu nunca roubaria seu marido, como você disse, ele é seu e eu sou arromântica! __ olho para ela com vergonha.

__ Desculpa te julgar!! __ olho ao redor e vejo a mesma sorrir para mim.

__ Tudo bem, a culpa não é sua! Eu fui o satanás em sua vida, literalmente, a culpa não é sua!! __ sorri para ela. Até que ela é legal. __ Mas iria agradecer mais se você nos tirasse daqui!!!

__ Eu?? Por que eu?? __ a encaro.

__ Sn, é você... __ diz séria me olhando e eu continuo a olhar para ela sem entender nada.

Jeon JungKook on

Eu corria o máximo que eu podia, sabia que ainda estavam atrás de mim. Eu não deveria ter visto o que eu vi.

__ CORRAM!!!! __ grito assim que chego em minha toca, mas caio no chão ao ver todos mortos. Tinha cabeças de coelho para todo lado, além de sangue e outras partes do corpo.  __ Taehyung... __ corro até a toca de meu amigo, ele não estava lá. __ TAEHYUNG!!! __ grito chorando. 

Saio correndo da toca a procura dele, mas não o achava em lugar algum. Eu não sabia se via pelo lado positivo, que no caso ele teria fugido, ou o negativo, estavam torturando ele por ser meu melhor amigo.

__ AAAAHHH! __ grito com raiva.

__ Kookie... __ escuto a voz do mesmo, corro na direção dela e vejo o mesmo jogado no chão e sangrando. Uma faça estava enfiada em seu peito, assim que ele me vê abre um sorriso. __ Amigo...

__ Tae!! __ corro até ele chorando. __ Calma, tudo vai ficar bem! Calma... __ ele segura minha mão e sorri.

__ Olha para mim... __ olho para ele sem entender o por que de ele não deixar eu  ajudá-lo. __ Você vai correr contra o tempo, vai nos salvar! Está bem??

__ Não dá! O tempo acabou! __ choro.

__ Jungkook, eu já vi voce vencer uma luta de braço quebrado, você vai dar um jeito nisso! __ aponta para tudo que estava escurecendo. __ Você e a Sn!!

__ Você se lembra...

__ Sim, eu me lembro! Eu me lembro que você é meu melhor amigo, o cara sempre me ajudou, que sempre esteve ao meu lado, que apanhou por mim...

__ Tae....TAE! __ grito o balançando. Ele sempre foi como um irmão para mim, ele sempre foi minha família. Sempre estávamos juntos, vivemos juntos, eu não podia perder ele. Não podia.

__ JUNGKOOK! __ olho para trás vendo Jimin, o mesmo corre em minha direção me abraçando.  Retribuo o abraço do mesmo. __ Olha, eu não gosto da Sn, não só jeito que você gosta, eu estava sobre....

__ Um feitiço, o Kookie sabe!! __ sorri fraco para ele e o mesmo fica paralisado ao ver o corpo de Tae ali. __ Ele também morreu...

__ Como assim "  ele também "?

__ Namjoon, Jin, Yoongi, Jisoo, Mimi... todos morreram! Espera...cadê o Hobi? Ele estava atrás de mim! __ olha ao redor preocupado.

__ Estão procurando isso? __ o rei, " pai " de Sa joga o corpo de Hobi em nossa frente. Jimin cai ajoelhado ao lado do corpo, o mesmo começa a chorar.

__ Amor, por favor! Acorda! __ o abraça.

__ Por que está fazendo isso? Por que você é um montro?? __ encaro o mesmo que ri revirando os olhos.

__ A culpa é sua, se não tivesse ido atrás de Sn, tudo teria dado certo! Seus amigos idiotas não estariam mortos, mas agora...você vai se juntar a eles! __ aponta a arma para mim e eu fecho meus olhos. Escuto o disparo, mas alguém se joga em minha frente colocando as mãos em meus ombro.

__ JIMIN??? CARA!!! __ balanço o mesmo que tinha um sorriso nos rosto.

__ Olha, eu nunca faria isso por alguém que roubou minha namorada de mim... __ ri. __ Mas por você eu faria! Por favor   nos salve! __ seu corpo caí e eu o seguro  chorando.

__ AH... __ olho para o rei e o mesmo estava caído no chão. Olhando para trás do mesmo, vejo Mia com uma carinha assustada. Vejo o mesmo mirar a arma em sua direção.

__ MIAAA! __ corro em sua direção, mas só dá tempo de pegar seu corpo.

__ Papai, tá doendo!! __ abraço ela chorando.

__ Tudo vai ficar bem, meu amor, tudo vai ficar bem! Papai tá aqui! __ choro fazendo carinho em seus cabelos.

__ Cadê a mamãe? Ela está bem??

__ Por favor, meu amor... __ ela fica em silêncio. Demoro a criar coragem, mas assim que vejo vejo que ela estava morta em meus braços. __ O appa te ama! __ beijo sua testa e fecho seus olhos.

Começo a andar sem rumo, todos tinham morrido, Sn provavelmente também. O local onde fica o castelo estava escuro.

Eu falhei...

Eu sou um idiota...

Tudo ao meu redor fica preto e eu logo sinto meu corpo bater contra a grama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...