História Meu Hibrido! (Jikook ,taeyoonseok, namjin) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, Taemin Lee, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 2min, Jikook, Markson, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 427
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee o cap está pequeno...
Boa leitura..❤

Capítulo 7 - Cap 7


Fanfic / Fanfiction Meu Hibrido! (Jikook ,taeyoonseok, namjin) - Capítulo 7 - Cap 7

(Jimin pov's)

No dia seguinte eu acordei bem melhor, fiquei triste ontem porque duas pessoas que eu gosto muito estavam brigando.Me levanto e vou na direção do quarto do jungkook para pegar minha roupa e tomar um banho.

Chego no quarto e vejo que ele não está lá, ainda bem porque eu achei um pouco desnecessário o que ele fez com o taemin ontem. Vou para o banheiro faço as minhas higienes matinais , e logo em seguida entro no banho, demoro alguns minutos mas logo saio. Vou para quarto e coloco uma camisa branca e um short jeans e um tênis branco. Desço as escadas e vejo que todos já estavam lá tomando café.

Eu- Bom dia pessoas! - Falo com um sorriso no rosto.

Todos- Bom dia!

Vou na direção deles e sento ao lado do taehyung, taemin e jungkook não paravam de me encarar. Como um pedaço de bolo com um copo de leite , termino de comer e vou para sala, taemin vem logo atrás de mim.

Taemin se senta ao meu lado , ele disse que precisava falar comigo, ele disse que estaria me esperando no jardim. Quando eu ia saindo da sala alguém me segura olho e vejo jungkook me segurando.

Kook- Jimin me desculpa eu não queria ter brigado com seu amigo ontem. Me desculpa jimin.

Eu-  Claro que eu te desculpo, a culpa não foi só sua, o taemin também provocou. -Ele dá um sorriso e me abraça, eu o abraço de volta.

Kook- Para onde vc vai??

Eu- O taemin me chamou lá no jardim ele disse que queria falar comigo.

Kook- Ah , então vai lá.

Vou em direção do jardim e vejo taemin sentado no banco olhando para o nada.

Eu - Oi. - Falo e ele olha para mim com um sorriso.

Taemin- Oie. Senta aqui.

Eu - Bom, o que você queria falar comigo??

Taemin- Eu queria me desculpar pelo o que aconteceu ontem, não deveria ter brigado com o jungkook ontem. Você me desculpa??

Eu- Claro taemin, você é meu melhor amigo.- Ele sorri e logo me abraça eu o abraço também.

Taemin- Jimin eu queria te pedir algo , eu não sei se você sente o mesmo por mim, mas eu gosto muito de você desde o dia que nos conhecemos , seu sorriso me encantou , seu jeito de sempre querer ajudar os outros, seu jeito carinhoso e fofo, eu sinto algo a mais por você do que só amizade, eu me apaixonei por você , eu não consigo parar de pensar em você. Jimin você aceita namorar comigo??


Notas Finais


Beijos ❤❤
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...