1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido (nem tão) Inocente. (Jikook) >
  3. Aprendendo coisas novas

História Meu híbrido (nem tão) Inocente. (Jikook) - Aprendendo coisas novas


Escrita por: Taemburradas

Notas do Autor


Oi gente,como foi o final de semana?
Esse capítulo não foi dividido,eu (Lai) decidi fazer pelo menos esse,já que não estava participando muito do procedimento.

Espero que gostem.

Obrigada pelos 100 Fvs por mais que tenha sido a algum tempo.Eu e a Naty amamos o resultado,vocês são realmente incríveis.

Obrigado mesmo.

Boa leitura S2

Capítulo 6 - Aprendendo coisas novas


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido (nem tão) Inocente. (Jikook) - Aprendendo coisas novas

Enquanto observo Appa  gemendo meu nome sinto uma dor insuportável no meio de minhas pernas,me fazendo olhá-las.Algo está volumoso demais,minha calça se encontra apertada na região me deixando cada vez mais curioso para saber o que está acontecendo ali.

 

Assim que levo minhas mãos gélidas até a barra de minha calça solto um suspiro,tentando ser o mais discreto possível para não acabar acordando o meu dono,no caso Jungkook que parece sonhar comigo neste exato momento.Quando abaixo minha veste lentamente  que cobria minhas coxas fartas,sinto uma mão que me faz estremecer,fazendo um arrepio percorrer por todo meu corpo.

 

—Jimin?-A voz do Kook ecoa pela sala que contém apenas nós dois-O que está fazendo?

 

—E-Eu não sei Appa-Respondo de modo sincero,enquanto encaro suas orbes escuras que brilham intensamente-Vi você falando aquelas coisas e quando fui olhar para as minhas pernas eu estava com isso.

 

Observo o maior morder seu lábio rosado,que agora é maltratado por seus próprios dentes de coelho.Por um momento acho fofo o estado do Appa,porém ele resolve voltar a ficar sério.

 

—Eu vou te ensinar meu pequeno,vou mostrar o que deve fazer quando isso acontecer.

 

Assinto brevemente notando o olhar guloso pairar em minhas coxas,fazendo eu automaticamente corar e me encolher na frente do mais velho.

 

Suas mãos —que ao contrário das minhas que se encontram geladas no momento,estão quentes—terminam de tirar minha calça,em seguida as mesmas passam por minhas coxas fazendo eu abrir lentamente minhas pernas.

 

—Não tenha medo-Uma voz totalmente rouca sai do maior-Seu corpo é maravilhoso,pequeno.

 

Assim que ele me faz sentar em seu colo e me escorar na parede mais próxima,levo minhas mãos até o peitoral do mais velho que parecia querer ir rápido com as coisas,talvez um pouco incerto e duvidoso,com medo de mudar de ideia.

 

—Isso se chama excitação meu pequeno,você se encontra excitado agora e isso faz seu membro implorar por toques-Concordo com a cabeça mostrando que estou entendendo tudo.

 

Quando o tecido que cobre meu membro é retirado de meu corpo,sinto um nervosismo e mordo o lábio inferior.Quando vejo o quanto meu Appa parece gostar do que vê me acalmo lentamente,sorrindo,ficando um pouco avermelhado no final.

 

Solto um gemido manhoso assim que a mão do Jungkook é movimentada em volta do meu membro,fazendo algo esplêndido tomar conta do meu corpo.

 

—Eu estou te masturbando agora-Sussurra para que somente eu possa escutar.

 

—E O-O que é essa sensação?-Pergunto um pouco assustado.

 

—Prazer-Quando ele para de olhar meu membro e rapidamente fita meus olhos abaixo a cabeça,envergonhado-Você está sendo saciado.

 

Sua voz mais grossa e rouca do que de costume faz minhas pernas abrirem mais,enquanto a mão do maior trabalha de forma rápida,também me deixando descontrolado.

 

Rebolo lentamente no colo do Kook assim que sinto algo entre minhas nádegas avantajadas,vejo ele tombar sua cabeça para trás e arfar,então aproveito o momento e deito meu rosto em seu pescoço,gemendo loucamente por causa das sensações novas.

 

—A-Awn,rápido Kookie-ah.

 

—P-Pequeno,não rebole assim pro seu Appa-Ele responde com um pouco de dificuldade.

 

—Assim?

 

Continuo com os movimentos,uma das mãos dele param sobre minha cintura apertando a mesma levemente,fazendo eu acelerar os movimentos assim como sua mão em meu membro.

 

—Isso,droga-Percebo o quanto ele parece se segurar,então paro de movimentar minha cintura o aliviando -Caralho pequeno,você faz tudo tão bem.

 

Sua mão começa a acelerar os movimentos,me fazendo soltar um líquido branco que me faz gemer mais alto,minhas pernas parecem fraquejar e agora minha cabeça que antes se encontrava no pescoço do maior,está deitada no ombro do mesmo.

 

—Me explica Appa,o que é essa coisa branca?-Pergunto levantando a cabeça,notando que o líquido foi parar na blusa do maior.

 

—Iorgute-Seu dedo cheio de iorgute vai até minha boca,a manchando um pouco.

 

—Não é doce-Comento após passar a língua ali,limpando a região.

 

—Um dia você talvez prove um iorgute diferente,mais doce.

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...