História Meu Híbrido Original - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals
Personagens Aiden, Alan Deaton, Alaric Saltzman, Allison Argent, Breaden, Camille O'Connell, Chris Argent, Cora Hale, Davina Claire, Derek Hale, Elijah Mikaelson, Erica Reyes, Ethan, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Joshua "Josh" Rosza, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Marcellus "Marcel" Gerard, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Stlaus
Visualizações 212
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii tô preparada pra postar de fanfic o spirit eu vou lotar. Tá parei kkk, vou postar outro de novo.
CARA 1000 VIEWS PORRA
Desculpa me exaltei.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 8 - Declarações


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido Original - Capítulo 8 - Declarações

Dois dias se passaram, depois do acontecimento no restaurante, e Stiles acabou se aproximando bastante dos originais, principalmente do híbrido, até mesmo havia contado o motivo de ir morar em Nova Orleans, e todos ficaram furiosos, Freya chegou a quebrar a xícara de café que estava em sua mão, pois não conseguiu controlar sua raiva daqueles seres, que nem mesmo conhecia. Desde daquele dia, Klaus e Stiles vêem se pegando as escondidas - não tão escondida assim, porque todo mundo sabe - uma prensada na parede ali, uns pegas no banheiro aqui, e por aí vai.

Os originais estavam reunidos em sua casa, Hayley, Davina e Marcel também estavam, menos Stiles, que ficou em casa, arrumando o seu quarto, que se encontravava cheio de malas para desfazer.

- Então Klaus, o que de tão espetacular você tinha para nos contar? - perguntou Elijah, puxando Hayley para sentar no seu colo.

- E que o Stiles não podia estar presente? - perguntou Marcel servindo uma dose de Whisky para si, e logo a virando de goela abaixo.

- Bom, eu acho que vocês já devem ter percebido, desde a primeira vez que eu vi o Stiles, eu sinto como se algo me puxasse para perto dele. Eu senti um tipo de aflição, um aperto no peito, naquele dia, quando ele disse que era comprometido, antes de me beijar - Respirou fundo e continuou - É como se... quando ele tá perto de mim, o mundo lá fora não existisse, quando ele me beija, eu me sinto realmente amado, quando me abraça, eu me sinto protegido, e quando ele sorri pra mim...  eu sinto com se eu fosse a pessoa mais sortuda do mundo, por saber que aquele sorriso é diretamente pra mim. Eu sinto como se precisasse que ele esteja sempre perto de mim. Eu me sinto feliz. Eu o amo. E e-eu... eu... eu acho que ele é o meu mate.

Quando viu todos estavam olhando para ele, todos sorrindo. Felizes por ele finalmente ter encontrado a sua felicidade. Rebekah e Freya se levantaram e foram de encontro ao irmão, o abraçando logo em seguida.

- Você encontrou sua felicidade Nick, pegue ela e não a deixe escapar, nunca - falou Freya no ouvido do irmão. E se separando do abraço.

- Faço das palavras dela, as minhas - Rebekah falou também se separando do abraço.

- Kol? Marcel? Vocês tão chorando? - Klaus perguntou olhando para os dois marmanjos, que agora passavam as mãos no rosto, limpando as lágrimas.

- Claro que não! Caiu um cisco no meu olho... - Kol falou se fazendo de desentendido.

- O Whisky ardeu demais na garganta... - Marcel falou também se fazendo de desentendido.

Todos cairam na risada, e nem perceberam uma pessoa parada na porta, que acompanhou toda aquela conversa, em silêncio

- É bom saber que você sente o mesmo por mim Klaus - Stiles falou com um sorriso no rosto e logo as risadas cessaram.

-S-Sti-Stiles? - Klaus perguntou envergonhado por ele ter escutado aquela declaração dele.

- Iiiiiiiiiih, lembrei que o Elijah, Marcel vão ajudar a Hayley e eu, a faxermos compras - Rebekah falou, e ela e a loba, sairam puxando os dois em direção a porta, que fizeram cara de pânico.

- Kol e eu temos, um encontro - Davina falou pegando no pulso do namorado e logo os dois sumiram.

- Vou sair e deixar os dois conversarem- Freya falou, estralou os dedos e também sumiu.

Stiles ainda permanecia, no mesmo lugar, olhando para o híbrido, que agora estava de cabeça baixa e parecia estar chorando.

-  Você deve me achar um louco, não é? - falou levantando a cabeça e seus olhos estavam marejados - Faz dois dias que a gente se conhece, e eu já te amo, você provavelmente escutou o lance de mate, e já deve saber o que é, se você não quiser corresponder os meus sentimentos eu vou enten - foi cortado por um beijo de Stiles.

- Você fala demais - falou e lhe deu outro beijo - Eu ouvi tudo e me sinto da mesma forma, quando eu te beijei eu senti tantos sentimentos que eu não conseguia distinguir, mas eu sabia, lá no fundo, que você era, era não, você é o cara certo pra mim. Eu acabei de sair de um relacionamento - Stiles viu que seu híbrido ficou furioso, pois o mesmo sabia o que Derek, tinha feito, o humano percebeu e deu um selinho, que o fez voltar ao "normal" - Mas se você quiser, a gente pode tentar, porque eu te amo Klaus - o híbrido apenas balançou a cabeça em concordância. E logo iniciaram um beijo.

Stiles foi andando de costas até cair no sofá, e trazendo consigo Klaus que caiu em seu colo, levando as mãos do humano para sua cintura, que deu uma leve apertada, o fazendo gemer entre o beijo. Esse cara vai me deixar louco. Pensou Stiles. Podia ser só um beijo, mas era um beijo que deixava a mostra, todos os sentimentos que elea tinham.

Quando percebeu que o clima estava  esquentando demais, Klaus se afastou um pouco do humano.

- Sti... eu... eu não - tentou falar mas não conseguiu.

- Eu sei amor, quando você tiver pronto a gente ultrapassa um pouco o sinal - Stiles falou dando um sorriso, Klaus estremeceu com o "Amor".

- Okay - se limitou a apenas dizer isso. E encostou a cabeça no peito do maior, e assim ficaram, durante todo aquele finalzinho de tarde. E só um pensamento rodeava a cabeça dos dois.

Eu amo muito esse cara.


Notas Finais


Bom, e tô com ideia para duas fanfics novas, mas eu só vou escrevê-las depois que minhas provas acabarem.
1- Uma com um casal gay intersexual, com personagens originais meus.
2' Uma Stlaus, que o Klaus vira mulher.
Coloquem aí nos comentários, e acho que não preciso dizer para vocês não serem leitores fantasmas, não é?
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...