História Meu Híbrido Perfeito -Jikook - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 300
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora... Boa leitura!

Capítulo 13 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido Perfeito -Jikook - Capítulo 13 - Inesperado

 

Meses depois...

 

Jeon Jung Kook

 

Passou-se alguns meses dês de que Jimin havia engravidado, ele está no sétimo mês de gravidez, eu estou com medo, muito medo, eu posso perder o amor da minha vida... E o fruto do nosso amor, estou passando as noites em claro com medo de aconteça algo com eles enquanto eu durmo, estou ficando paranoico talvez. Cada suspiro que ele dava durante a noite já me tira o sono, eu estava quase pegando no sono, quando escuto um gemido de dor vindo de Jimin.

 

- Jimin? Esta tudo bem? –Perguntei olhando para ele que se contorcia de dor.

 

Jm- Jungkook.... doi.... Está doendo  Jungkok.... ­–O peguei no colo assim que levantei ele, vi uma enorme mancha de sangue no lençol, ele podia perder o bebe.

 

Não sei como tive forças para carrega-lo tão rápido até o carro, nem me importei em fechar a casa, a única coisa que estava em minha mente era levar o Jimin para um hospital o mais rápido possível, entrei no carro as presas com ele, e entrei logo em seguida dando partida, o relógio marcava 22:10, dei me dei conta quando parei o caro na frente do Hospital Central de Seul , entrei as presas com Jimn em meus braços, paramédicos já vieram em nossa direção, também eu entrei literalmente gritando naquele hospital.

E já estava cerca de seis horas do lado de fora na ala cirúrgica, sem noticias do meu amor, se eu estava desesperado? Eu estava quase tendo um infarto de preocupação, eu andava de um lado para o outro naquele corredor, vazio e frio, eu estava com medo. Medo de perder a minha única família, avistei  medico vindo do final do corredor tirando a roupa cirúrgica, e vindo falar comigo.

 

 

Medico- Senhor Jeon? –Acenti rapidamente com a cabeça-  Seu filho passa bem, e um garoto forte, ele está na uti neonatal por ter nascido antes do tempo. –Ouvi atentamente, fiquei feliz em sabem que meu filho estava bem, mas... e Jimin?.

 

 

- E Park Jimin? Onde ele está? Eu posso ver ele?-Perguntei aflito, eu precisava saber como ele estava.

 

Medico- O senhor Park teve complicações durante o parto... sinto muito ele está em coma, a dor foi muita... Bem com licença eu tenho mais pacientes para atender.

 

Meu coração praticamente parrou naquele instante... Porque isso foi acontecer, senti minha cabeça começar a girar e tudo ficar escuro, a ultima coisa que me lembro foi de ouvir, “Chamem um medico”...

 

 

Continua?....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...