História Meu Híbrido Pervertido(G-Dragon) HIATUS - Capítulo 5


Escrita por:

Visualizações 457
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido Pervertido(G-Dragon) HIATUS - Capítulo 5 - Capítulo 5

  S/N ON

  Acordei sentindo GD em sima de mim, empurrei ele com cuidado e me levantei, fui para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho gelado para me despertar do sono, coloquei uma roupa (capa) e desçi para fazer o café da manhã.

    Coloquei tudo na mesa e fui chamar GD para comer. Subi as escadas e fui para o Quarto na hora em que abri a porta vi GD saindo do banheiro Nu, tampei meus olhos e senti minhas bochechas queimarem.

-: D-desculpa, eu não s-sabia que vc ia se t-trocar -falei ainda com as mãos em meus olhos, então senti ser prenssada na parede, tirei as mãos de meus olhos e olhei para GD que estava em minha frente ainda nu

-: O-oque está fazendo?

GD-: Está com medo S/N? - (Au: esse menino deixou de ser santo faz muito tempo!!!! Só pode)

-: N-não.

GD-: Então pq não olha em meus olhos?

    Me virei e o olhei, Seu cabelo estava todo molhado seu peito de fora estava totalmente molhado, as gotas caiam peki seu peito indo para o seu abs definido. Minha Intimidade começou a pulsar, tentei me soltar de seus braços mais tentativa falha.

-: GD me s-solta pfv.

GD-: Pq? -ele começou a esfregar seu membro em minha intimidade, quando esse híbrido ficou tão pervertido assim?.

    Me soltei de seus braços e desci correndo as escadas, peguei um copo de água e comecei a tomar desesperadamente. Então senti algo roçar em meu bumbum, olhei para trás vendo GD ali.

GD-: Noona tá doendo muito! Me ajuda pfv!

     Aish como vou poder dizer não a essa carinha. Peguei em seu braço e derrubei ele no sofá, tirei minha roupa, logo depois tirando a dele tbm, ele se sentou no sofá me olhando com seus olhinhos brilhando, sentei em seu colo logo começando a rebolar em seu membro que rapidamente ficou ereto, GD pegou em minha cintura com força me fazendo sentir tensão, comecei a rebolar mais rápido, logo começando a quicar em seu membro.

GD-: Awwn Noona, MAS RÁPIDO!

-: Pode deixar Daddy!

   Aumentei o ritmo, logo depois ele gozou, Ainda com as mãos em minha cintura GD me colocou deitada no sofá, sem avisar me penetrou com força, começou a ir rápido e fundo.

-: Awwnn Daddy! m-mais Rápido!

GD-: Com todo prazer B-babygirl!

    Entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo ter mais contato com seu membro. Ele se levantou do sofá e foi até a parede, começou a estocar forte e fundo, ele pegou em meus seios os apertando, logo abocanhou eles fazendo eu dar um gemido alto, logo eu me desmanchei, depois de deixar meus seios totalmente rígidos e marcados subiu para o meu pescoço dando chupões e beijos molhados, ele ainda estocava fundo mas agora estava lento já que eu já tinha derramado meu liquido.

-: D-daddy minhas pernas e-estão doendo!

GD-: C-calma já estou quas...-Então ele derramou seu liquido quente dentro de mim, ainda com seu membro dentro de minha intimidade ele subiu para o quarto e foi para o banheiro encheu a banheira e se sentou dentro dela comigo no seu colo, ele tirou seu membro de dentro de mim e começou a me ensaboar, deitei minha cabeça em seu peito logo dormindo.



Notas Finais


Ficou pequeno mais espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro. Amo vcs💞🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...