1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Hokage- Narusaku (Em revisão) >
  3. Capítulo 11

História Meu Hokage- Narusaku (Em revisão) - Capítulo 11


Escrita por: Scarpelly

Notas do Autor


Gente desculpem a demora herege


Vocês ja pararam pra se perguntar onde está Sakura? E oque Sasuke pretende fazer ? Lembram que eu disse que teremos uma morte? Quem sera ?

Capítulo 12 - Capítulo 11


     Naruto.Pov.On



     Realmente eu achei que com as passagens dos dias essa coisa horrível que eu sentia dentro de mim passaria, mas parece que ela só aumenta a cada dia todas as vezes quando eu acordo eu não vejo Sakura ao meu lado na cama, todas as vezes quando eu vou para cozinha e não vejo ela ali perto do fogão cozinhando, não quero ver se como uma empregada mas as vezes é como se eu a visse ali esperando que eu fosse tomar café com ela, quando Himawari chora e a baba não está é como se eu escutasse a doce voz de Sakura pedindo para que ela se acalmasse cantando uma canção, às vezes sinto meu coração está aquecendo como se Sakura estivesse aqui comigo mas ela não está, me arrependi de ter mandado ela embora mas ela me traiu não entendo, ela dizia que estava feliz ao meu lado mas acho que eu fui tolo, Sakura sempre foi apaixonada por Sasuke depois de tantos anos convivendo com Gaara era mais que aceitável que ela se apaixonasse por ele mas então o casamento foi imposto para que ela se casasse comigo, talvez de certa forma ela tivesse sentido obrigada a isso pelo fato de eu ser hokage e aceitou aquilo, mas ela se entregou a mim como nunca tinha feito antes eu não entendo ela chorou, ela me pediu perdão mas acho que agora já é tarde.


       Eu mal estou me reconhecendo todas as coisas que antes eu ficava super animado e extasiado para fazer agora não fazem a mínima animação para mim, eu tenho que cuidar dos meus filhos tentou ainda ser um bom pai às vezes é complicado tenho que ficar muito tempo na torre o que era algo super normal, mas agora nem sei o que está acontecendo, pelo menos com a cabeça ocupado com todos aqueles papéis que eu tenho que assinar tudo aquilo não está fazendo com que eu esqueça Sakura, pelo contrário faz com que eu pense mais nela e acabe errando por isso Tsunade  está tomando conta da maioria das coisas por mim, Kakashi Sensei não sabia do que havia acontecido e ficou completamente assustado quando contamos é claro que ele não acreditou, ele acha que essa história tá muito mal contada, mas como ser algo errado eu vi com meus próprios olhos ela estava ali com um Gaara, eu não a culpo se ela o ama então eu devo deixar ela livre, porque eu a amo.


      Já fazem alguns dias que tudo aconteceu e algumas pessoas ainda comentam  pelo fato de não saberem o que realmente aconteceu, alguns dizem que ela me traiu e engravidou de Gara, outros dizem que apenas rompemos o casamento porque não havia real amor, alguns dizem que ela me abandonou para ficar com outra pessoa, é claro que todas essas coisas são inventadas bom pelo menos a maioria porque de certa forma ela não me amava, ela não me abandonou para ficar com outro mas ela me traiu, pelo que soube ela não está com Gaara é claro que não perguntei de seu paradeiro quero me afastar o máximo possível, mas uma Tsunade sempre comenta algo comigo, tentando fazer com que eu va atras de Sakura e escute o que ela tem a dizer, mas não sabemos onde ela esta, sabemos que ela foi para a Suna e por isso talvez ela possa estar com Gaara agora porque desde que os fatos aconteceram ele voltou para Konoha uma única vez na verdade ele partiu ontem à noite e eu acho que ele não pretende voltar a Konoha,  é claro que Suna e Konoha continuarão sendo aliadas, mas agora eu já não vejo Gaara com os mesmos olhos que eu via quando éramos amigos.


       E agora neste exato momento estou aqui deitado no meu quarto olhando para o teto pensando nas coisas que aconteceram nos últimos tempos tanto o fato de Sakura ter voltado para Konoha após a morte de Hinata principalmente sobre a morte de Hinata, eu queria poder ter evitado é claro que se ela não tivesse morrido provavelmente tudo isso não teria acontecido, mas de certa forma era mãe dos meus filhos às vezes eu até entendo como o Boruto se sente, estou pensando em como anda a educação dos meus filhos eu não tenho sido um bom pai com Sakura aqui pelo menos as coisas estavam indo bem, até Boruto parecia estar começando a gostar dela já Himaware tinha se apegado completamente ela porque era um bebê talvez achasse que era mãe,  sempre que passávamos na rua alguns moradores falavam que eram um casal muito belo mas agora essas coisas eram apenas lembranças.


       Boruto entrou no meu quarto provavelmente queria falar algo sobre Sakura e não estava muito afim de conversar sobre isso então certa forma foi grosseiro com ele mas ele insistiu então decide ouvi-lo.



       ____ Pai sei que que eu vou falar agora pode parecer uma   falta de educação porque eu não devia ficar ouvindo atrás da porta mas a uns dias antes de Sakura sair da vila eu fui ao escritório procurar Tsunade então escutei uma conversa dela com Sakura e descobri que Sakura estava grávida e pelo que eu entendi o filho é realmente seu pai, eu sei que você não tava preparado para escutar isso mas é verdade e agora o que pretende fazer- Ele dizia tão rapidamente que eu mal consegui entender e no final eu parei e tentei processar as palavras que ele havia dito Sakura estava grávida, ela estava grávida, estava realmente grávida.


        ____ Como isso pode ser verdade, não eu não acredito, ela pode até estar grávida mas esse filho não é meu ela dormiu com Gaara e voltou para Suna é bem provável que esse filho seja dele não meu, por favor vai embora eu quero ficar sozinho, e não quero ver ninguém agora - Eu respondia mais para mim mesmo do que para ele é claro que toda essa história tinha mexido muito com a minha cabeça, Sakura estava grávida e as possibilidades desse filho ser de Gaara deixava minha mente completamente transtornada, ela ter um filho com ele, e eu que sempre quis ter um filho com ela estava aqui agora sentindo meu coração despedaçar em milhões de pedaços


           ____ Não pai por favor me escute Sakura está grávida e é seu filho eu escutei ela falando que estava grávida de 1 mês e pelo que eu tinha escutado ela só tinha dormido com Gaara a uma semana nntão esse filho é seu não dele pai você não pode deixar a Sakura sozinha, ela tá esperando um filho seu, você tem que ir atrás dela - Ele estava realmente insistindo tanto nisso que minha mente só conseguia pensar em tudo, em Sakura grávida se ela realmente estava grávida de um filho meu ou se seria de Gaara e onde ela estaria agora.


           ____ Não não não,  isso não está certo Sakura não esta estar grávida de mim, ela dormiu com Gaara e foi para Suna é bem possível que eles estejam juntos agora, e sabe eu não entendo achei que você ficaria pelo menos feliz, que agora pelo menos alguém nessa casa estaria feliz, você nunca gostou dela sempre deixo isso muito claro porque está mudando de ideia agora?- Em minha cabeça se passavam diversas coisas Meu filho nunca gostou dela mas agora estava defendendo Estava contando tudo aquilo para mim ele não pode ter mudado de ideia tão fácil assim não pelo que conheço ele.


         ____ Eu ainda não terminei pai tudo que estou dizendo é verdade não tem porque eu mentir, o senhor tem razão no começo eu não gostava muito de Sakura porque achava que ele estava roubando lugar da minha mãe, mas ela não está ela estava fazendo bem ao senhor, estava cuidando da minha irmã e mesmo eu a tratando muito mal ela sempre me tratava bem, no mesmo dia depois que sair do escritório Fui tentar conversar com Gaara para ver o que realmente tinha acontecido mas escutei uma conversa dele com alguém e ele dizia que tudo não passou de uma armação e que ele e Sakura não tinham dormido juntos na verdade, pelo que entendi ele tinha dopado ela, iria lhe fazer mal ele pretende engravidar lá de verdade mas não teve coragem então apenas armou uma situação para que você achasse que eles tinham ficado juntos, e você caiu mas não é verdade e logo depois disso ele voltou para Sunã  porque tinha medo de que todos descobrissem a verdade, mas eu descobri, eu tive medo de dizer antes eu não tinha certeza se era o certo ou não, mas então quando eu fui visitar o túmulo da mamãe era como se ela estivesse dizendo para mim que eu tinha que fazer a coisa certa, que se você amava Sakura o certo era vocês ficarem juntos porque ela também o ama, por favor acredite o que eu estou dizendo pai você tem que ir atrás de Sakura, ela está esperando um filho seu e tudo não passou de uma armação, ela não tem culpa por favor acredite em mim meu pai - Boruto estava com os olhos cheios de Lágrimas enquanto dizia ele não tem o costume de mentir E por que mentira sobre algo assim e nesse momento as lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar era como se tudo começou a fazer sentido na minha mente eu errei eu errei não ter escutado Sakura mas e agora como vou achá-la


         ____ Eu vou atrás dela - Eu disse rapidamente peguei a minha capa tratei de limpar aquelas lágrimas que escorriam do meu rosto e sair o mais rápido possível para Torre, eu estava bravo com a vovó por não ter me contado mas o mais importante agora eu achar Sakura, e pedir perdão por tudo que eu disse a ela, ela está grávida e o filho é meu os meus maiores sonhos estão sendo realizados, é como se meu coração pudesse voltar a finalmente ter paz ela é minha e eu sou dela.


      Sakura.Pov.On



Já nem sei ao certo com outros dias estou presa dentro dessa torre maldita Sinceramente não sei da minha localização, só sei quem me prendeu estou numa espécie de torra disso eu sei mas não sei em que lugar do mundo estamos não posso acreditar que Gaara fez isso comigo, me lembro exatamente como tudo aconteceu assim que sair da Torre e esbarrei com Boruto fui direto para o apartamento onde eu estava ficando após uma briga com Naruto e peguei todas as minhas possíveis coisas em direção para Suna arrumei todas as coisas que já estava indo mas não sei muito bem em qual parte do caminho acabei esbarrando com alguns Ninjas eram 15 no total não me lembro ao certo quando tudo aconteceu só sei que sentir uma dor muito angustiante na cabeça então desmaiei quando eu acordei eu estava dentro de uma torre eu estava no escuro, eu odeio ficar no escuro passei algumas horas sozinha até que o vi entrando pela porta então a ficha caiu ele havia mesmo sequestrado.


Se meus cálculos estão certos estou aqui a menos que uma semana mas é como se já fosse uma eternidade, Gaara vem aqui todos os momentos Possíveis quando estou acordada, quando finjo que está dormindo ele sempre fica sentado em uma cadeira apenas observando, quando finjo que estou dormindo pois a última coisa que consigo realmente a dormir neste lugar, ele segura minha mão em um ato carinhoso mas ele não percebe o mal que está fazendo em mim, tudo que eu queria era estar com Naruto agora, me arrependo mais que tudo do que aconteceu mesmo não me lembrando é claro não estou me vitimizando se tudo aquilo aconteceu então devo pagar pelos meus atos mas eu queria pelo menos poder me lembrar pelo que estou pagando, eu não suporto mais ficar aqui todas as noites quando ele sai na verdade todos os momentos os meus olhos ardem meu coração bate mais rápido e eu não consigo segurar os soluços, sinto falta ate mesmo da grosseria do Boruto é claro que nossa relação melhorou com tempo mas sinto falta dele brigando com o pai mesmo não sei uma coisa boa é claro, sinto falta deles no geral.


É tão estranho estar aqui não sabe de nada a minha volta não sei quantos dias ao certo se passaram não sei que horas são estou acorrentada com correntes que fazem com que o chakra não percorra pelo meu corpo fazendo com que eu não tenho força para poder escapar, Gaara foi muito inteligente quando armou tudo isso mas eu não sei o que ele espera fazer, desde que tudo aconteceu tenho medo de suas ações cada dia parece que ele está mais à beira da loucura e isso está me deixando preocupada não quero ter meu filho aqui dentro dessa cela, não quero que meu filho o veja como pai eu só queria estar de volta aos braços de Naruto nem que seja por uma vez apenas.





Gaara.Pov.On



Sei que estou me arriscando mais do que tudo tendo trazido Sakura para cá mas eu não posso não posso simplesmente deixar Naruto pegar ela para si, me arrependo de ter tentado violá-la isso seria um gesto desonrado para um homem, mas eu não consigo ficar longe dela eu preciso estar com ela então não importa o que vão falar se vão achar errado o fato de eu ter pegado ela para mim, estamos em uma torre no meio do deserto e ninguém irá descobrir que ela está aqui era uma torre antiga da minha família, bom em Suna eles provavelmente estão me procurando Não é sempre que o Kazekage desaparece e ninguém sabe do seu paradeiro, mas é melhor assim seria suspeito demais se eu ficasse lá tem que ficar o tempo todo com Sakura ela está grávida de Naruto descobri isso há pouco tempo na verdade descobri no mesmo dia em que a sequestrei é claro que não gostei nem um pouco da ideia mas tudo bem esse filho será meu, meu e de Sakura.



Sei que eu estou fazendo é mais que errado Como já disse mas não posso aguentar isso, Naruto sempre foi melhor do que eu eu já perdi para ele não suportaria perder até Sakura mesmo já tendo aceitado a minha derrota pois há anos sei dos seus sentimentos por Sasuke e quando ele chegou na Vila junto com Karin pensei que finalmente ela iria reconhecer meus sentimentos, e essas expectativas apenas aumentaram quando ela se mudou para Sunã mas não ela sempre envia como amigo, independente das investidas que eu fazia ela nunca me via como alguém que teria um futuro, filhos casamento ela nunca viu isso em mim então de repente eu descobri que ela vai se casar com Naruto e de noite para mim ela já da noite por dia já está apaixonada por ele não aguento isso ela vai ser minha nao importa como.



Naruto.Pov.On



Assim que fui para torre conversar com sua Tsunade para saber de Sakura é claro que ela ficou bem surpresa pelo fato de eu saber das coisas Kakaahi Sensei parecia não estar entendendo nada tudo bem não ocupo, mas ela disse que não sabia do paradeiro de Sakura sabia apenas que ela havia voltado para Sunã, nesse momento meu coração bateu mais forte ela tinha voltado para Sunã e Gaara estava lá milhares de coisas passaram pela minha cabeça, até Tsunade falar que dar havia desaparecido do mapa, eu fiquei surpreso será que ele havia fugido para não ser punido pelas coisas que fez eu comecei a encará-la ela me olhava como se temesse algo, eu apenas me virei e saí de lá mais rápido possível eu vou atrás de Sakura não importa onde, não importa como, não importa onde ela estiver, ou com quem estiver ela é minha é minha mulher, minha amiga, é minha família



Sair correndo o mais rápido que pude para casa contratei a babá que sempre fica com Himawari para que ela pudesse olhar as crianças e quando estava tudo certo antes de sair de casa, dei de frente com Boruto ele me deu um abraço forte, não ouve para palavras apenas gestos, então eu sai mais rápido possível indo pra Sunã a viagem era longa eu sabia mas não importa quanto tempo duração, o quanto eu ficaria cansado, eu iria atrás de Sakura eu iria trazer ela para casa iria pedir perdão mil vezes se fosse necessário.



Antes de sair de casa tinha deixado algumas coisas arrumadas dentro da minha mochila então peguei e fui, eu sabia que levaria uns três dias eu consegui chegar em Sunã mas eu consegui em um dia e meio, fiquei feliz por isso quanto menos tempo a perder melhor, fui muito bem recebido em Sunã apesar de estranhar o fato de Gaara não estar lá, eu já sabia que ele havia desaparecido mas era tudo muito estranho, conversei um pouco com Temari e kankuro que agora estão na direção da cidade até elegerem um novo Kazekage caso não encontrem Gaara, pelo visto ninguém sabe de Sakura, ninguém a viu, nem ele nem ela, isso está estranho algo me diz que eles podem estar juntos mas porque eles fugiram se estivessem juntos, não, Sakura não fugiria com ele, tem algo muito errado acontecendo.



Sasuke.Pov.On



Fiquei sabendo que Naruto foi atrás de Sakura em Sunã pelos boatos que escutei na torre ela estava grávida dele e tudo o que aconteceu com o Gaara era apenas uma farsa uma mentira criada por ele mesmo, agora tudo faz sentido, essa é minha deixa é minha chance de acha lá e pedir perdão por tudo que fiz, tela para mim agora, estou com uma vantagem pois tenho um rinnegan, eu iria achá-la, pelas minhas suspeitas após saber que o kazekage também havia desaparecido, acho ele esteja com ela não acho que Sakura fugiria com ele, ele deve ter lá sequestrado, sim faz mais sentido mesmo se não tiver, eu ficarei com ela, ela será minha, Sakura me amava até pouco tempo com certeza ira me perdoar por tudo que aconteceu, é claro que eu manterei contato com Karin pois ela ainda é mãe dos meus filhos mas é com Sakura que eu irei viver.



        E aproveitando o fato de Naruto ter ido para a Suna, eu fui também, vou dizer que poderia ajudá-lo a achar Sakura e quando finalmente a achasse eu a pegaria para mim, não sou egoísta mas Sakura é minha sempre foi, sempre será, não importa se Gaara a sequestrou não importa se ela era noiva de Naruto não importa se está grávida dele ela é minha.



  Naruto.Pov.On




Assim que decidi ir procurar por Gaara sozinho encontrei Sasuke da entrada da Vila eu o encarei por alguns minutos eu e ele somos amigos mas por algum motivo sua presença alertou algo em mim, ficamos nos encarando por alguns minutos até ele andar até mim e oferecer ajuda para procurar Sakura, ele disse que com seu rinegan conseguiremos achá-la então ele abriu um portal no meio do deserto, eu ele e mais cinco Ninjas que foram oferecidos por Temari para seguir comigo foram juntos, fico me perguntando como ele consegue fazer isso mas não me importa muito, o que importa é que ele quer ajudar achar Sakura e que ficaremos juntos novamente.




Assim que o portal abriu estávamos em algum lugar escuro tinha uma pequena janela olhei por ela e não havia mais nada a não ser a areia, e mais areia parecia que estava acontecendo uma tempestade lá fora, não prestei muita atenção nisso, prestei atenção apenas em uma voz que me parece familiar no andar de cima, era a voz de Gaara tenho certeza, eu, Sasuke e os outros ninjas ocultamos nossos chakras para que ninguém pudesse sentir, e fomos subindo as escadarias para que pudéssemos escutar com mais clareza o que Gaara estava dizendo e eu não gostei nem um pouco do que escutei, mas então eu escutei a voz da minha doce e Sakura sim era ela ela estava lá.




____ Minha doce Sakura os meus planos estão completamente evidêntes, esperaremos a criança nascer e quando isso acontecer voltaremos para a Suna iremos nos casar, vamos ser uma família feliz se alguém perguntar é só dizer que queremos passar a sua gravidez em lugar calmo e sozinhos, tenho certeza que todos irão entender eu ia ser o melhor pai que essa criança poderia ter, porque quer fugir de mim - A a voz de Gaara estava me deixando com o estômago revirado ele estava dizendo aquilo para minha Sakura, ele estava querendo roubar a minha família, roubar ela de mim e meu filho também mas eu não vou admitir.


____ Não Gaara escute o que estou dizendo, isso não vai dar certo eu amo Naruto eu estou grávida do Naruto, você não pode me deixar preso aqui por mais tempo, isso não faz bem a mim, não faz bem a você, não faz bem a ninguém todos devem estar preocupados com você, ou se esqueceu você é o kazekage não pode simplesmente sumir assim, isso não vai dar certo por favor me deixei ir embora, se o que sente por mim é realmente verdadeiro me deixe ir- Era a a voz da minha Sakura era ela, eu reconheceria a quilômetros de distância, sua voz estava tão fraca e parecia tão magoada que me fez em um momento de loucura abrir aquela porta e passar correndo por ela, Sasuke tentou me segurar porém fui mais rápido que ele, invado o quarto os outros ninjas de Sunã também entraram e Sasuke entrou logo em seguida Gaara e Sakura estava com os olhos arregalados.


____ Acho é melhor você se afastar dela agora Gaara, ou então irei esquecer os anos de amizade que temos, e esquecer que nossas Vilas São aliadas, irei esquecer que você é o kazekage e irei acabar com sua raça- minha voz aí alta e com mais raiva do que eu queria que saísse Sakura estava com os olhos cheios de lágrimas e aquilo me partiu o coração, ela estava sentada em uma cama que parecia confortável mas aquele quarto era escuro e vazio, Gaara estava perto dela então se afastou um pouco e passou a me encarar


____ Vai fazer o quê Naruto hein me diz Sakura é minha sempre foi, não sei nem porque esse Uchiha veio junto ela sempre o amou e ele sempre a menosprezou, então quando ela decide começar a querer começar seguir a vida em Sunã, aparece essa história que ela tem que se casar com você e agora o Uchiha vem junto querendo ajudar você a salvá-la, tenho certeza que ele tem segundas intenções, como querer ficar com ela mas nenhum de vocês dois vão, eu irei ficar com ela, ela é minha e esse filho que ela está esperando Naruto será eu queria criar - Gaara disse de maneira rápida alto e claro mas seus olhos estavam arregalados e sua face emitia espanto, era como se ele estivesse ficando louco, aqui ja estava saindo fora do controle os ninjas de Sunã que estão comigo se olhavam sei que ele se perguntavam se deveriam ficar do meu lado, ou do lado do seu Kazekage


____ Naruto-kun- A voz fina de Sakura me fez prestar atenção nela estava pálida e parecia cansada eu olhei com raiva para Gaara mais uma vez que veio pra cima de mim me atacar e uma luta começou .





Porém ninguém interviu nem os ninjas de Sunã que estavam comigo e nem Sasuke preferi assim, até porque os ninjas eram da Aldeia da areia então deveriam lutar a favor de seu Kazekage e Sasuke estava comigo então deveria lutar por mim, e como ninguém se Intrometeu estava sendo uma luta Justa e eu não irei perder, não irei perder a minha Sakura, lutamos e lutamos chegamos a voar para fora daquela torre onde estávamos, não consegui prestar muita atenção no que havia acontecido com Sakura mas sei que Sasuke ira cuidar dela, estávamos lutando os dois estavam muito feridos, mas no fim eu ganhei pela minha Sakura.



      Eu estava muito cansado aquela luta havia realmente me cansando, como eu já havia vindo de Konoha para Sunã e depois para essa torre gastei muito chakra mas não importa, eu faria tudo de novo apenas para ficar ao lado da minha amada Sakura, Gaara estava caído no chão ele estava tão cansado quanto eu porém desmaiado, e eu ainda estava de pé.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...