1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Hyung - Jinkook >
  3. I'm a sucker

História Meu Hyung - Jinkook - I'm a sucker


Escrita por: Collie

Notas do Autor


Mais um capítulozinho para vocês 💞


Boa leitura 💕

Capítulo 3 - I'm a sucker



Faz uma semana desde que eu vi o jin, não tive coregem de olhar para ele depois de tudo que eu falei. Mas o jimin me disse desdo nosso último encontro que ele anda estranho, disse também que ele pediu milhares de desculpas ao taehyung e ao hoseok.

Eu fiquei feliz em saber que ele se desculpou com os meninos, ele agiu certo desta vez, mas ainda me pego pensando se eu realmente fiz o certo em deixa-lo sozinho daquele jeito, eu disse coisas pesadas a ele, o jin e bastante sensível, com certeza o magoei, mas talvez tenha ajudado ele a refletir melhor. Amanhã é o dia que ele viaja com o Namjoon para o Caribe, mas eu não estou nem um pouco afim de pensar sobre isso.

É sexta feira, estou na casa do Taehyung, aproveitando as férias comendo, jogando video game e conversando besteira nada melhor para esquece os problemas, principalmente com o tae ele é bom em me entreter, gosto de está com ele.

Kookie e tão bom finalmente estarmos livres da escola! Agora o que nos resta e a faculdade! Eu estou super ansioso, será que vamos ficar na mesma turma? - Tae fala me empurrando com o cotovelo, tentando me destrair da partida, mas eu não vou cair nessa.

Ja não basta fazer o mesmo curso que eu ainda quer ficar na mesma turma, você nasceu grudado em mim tae tae? Por acaso você quer ser a minha esposa? - digo brincando com ele, tentando irrita-lo.

Eii! Você ta se achando de mais garoto, eu sou muita areia para seu caminhãozinho viu, me valorize - tae diz se defendendo, e se joga no meu colo fazendo birra, ele consegue piorar a situação.

PORRA PERDI, jeon jungkook você me paga!- fala se debatendo com raiva, parece uma criança, eu faço cócegas nele começo a rir de suas caretas.

Tas absorvendo as viadagem do hoseok, cada dia que passa mais purpurina voa em volta de você Tae - Dou língua e faço um coração na mão para ele.

Quando eu virar um unicórnio não venha tentar roubar o arco íris da minha bunda - ele diz encarando meu olhos, e nós caímos na gargalhada.

Jeon você vai fazer o que nesse mês? Você tem algum plano? Se quiser voce pode vir comigo e com o Hoseok. - tae fala com tom preocupado.

Não hyung, não quero atrapalhar vocês, além do mas o yoongi hyung me chamou para eu ir para a Europa com ele, eh… to pensado em aceitar.

O yoongi hyung te chamou!? Nossa por essa eu não esperava, se bem que o yoongi hyung só é legal com você. - tae me olha com uma carinha maliciosa.

Nao começa tae, ele não parece gostar de ninguém desde que namorava o hoesok - pra que eu disse isso maldita seja minha boca.

Não me lembra disso, eu e ele nós nos odiamos naquele época, somos amigos agora, e quem sabe ele talvez seja afim do jimin eles estão muito próximos, não acha?

Acho que ele não é embecil de tentar algo com ele, o jimin não é flor que se cheira, todo mundo sabe que o jimin troca de boy mais do que troca de cueca! - falo rebatendo, não gosto de falar os relacionamentos dos outros.

Verdade, não sei como o kai segurou ele por tanto tempo. Aliás por que você não foi ontem Kookie? O jin hyung e o Namjoon sentiram sua falta - Ele muda de assunto, só que para um pior.

Está claro por que eu não fui Tae, nao aguento mais o namjoon ficar me provacando, nao sei como encarar o jindepois da nossa briga. Pode apostar foi bem melhor eu não ter ido, o jin não ia ficar bem com a minha presença. - falei sem demostrar importância eu não queria falar sobre, muito menos lembrar dele.

O jin hyung ficou te esperando, quando o jimin disse que você não vinha ele ficou cabisbaixo, já estou to cansado desse clima entre vocês, tem que para de cu doce e se resolver logo, vocês são amigos afinal.

As coisas não são tão simples assim Tae - fico com o pesar, só de lembrar da última vez que vi o jin, eu devia ter o procurado depois daquilo, mas não queria ferir o meu orgulho.

Jungkook off                   

                      • • • ₪ • • •

No fim daquele mês.


Jin on

Hoje é o último dia da viagem, enquanto o namjoon esta tomando banho, eu aproveito o tempo sozinho observando o lindo oceano azul celeste desde lugar, desde que eu embarquei no avião não conseguir para de pensar no jungkook e em tudo que ele me disse. Minha cabeça está um rebuliço, meu hd interno tá quase pifando.

Eu me sinto culpado e um extremo otário, eu conseguir destruir a nossa amizede de anos, e ainda levei junto o nosso grupo de amigos.

Mereco um Oscar de pior amigo do ano, não sei o que eu to fiz da minha vida?

Eu Caguei literalmente em tudo que eu tinha, apenas para amar kim Namjoon... Lembro-me de como eu o conheci.

Eu virei amigo do jungkook quando ele estava no 7 ano, um garoto tímido e solitário, ele era importunado por uns meninos idiotas que faziam bullying, eles faziam piadas de mal gosto por ele ser não ter amigos e ter a voz fina de mulher, quando eu notei aqueles moleques maltrando o jungkook, algo mudou em mim eu só queria protege-lo, depois disso nós ficamos bem próximos, eu o apresentei para meus amigos, ele pouco a pouco foi fazendo parte do grupo.

Nós sempre saiamos juntos, estavamos sempre juntos. Eu sempre o vi como um irmão mas novo, que se deve amar e proteger, então por isso eu não, enxerguei os sentimentos dele direcionados a mim com outros olhos.

Então após 3 anos, ele me apresentou o Namjoon e depois tudo mudou, eu me vi apaixonado correndo atrás dele, para mim ele era um príncipe encantado, ele sempre me tratou diferente dos outros, então quando ele me beijou, e disse que gostava de mim eu me entreguei a ele, sem pensar e acabei me deixando levar pelos novos setimentos que surgiam.

Eu não dava real importância para as piadas infantis que ele fazia entre com os meninos, eu ate achava legal do jeito que todo mundo acaba rindo mesmo que não fosse totalmente verdadeira aquela ação só para o clima não ficar estranho, então passei a fazer também, queria que o Nam visse que eu conseguia provocar os outros da mesma forma. No final eu só fazia isso para agrada-lo e não pensava em quem saia magoado.

Quando o Nam e eu tivemos o primeiro encontro eu me lembro dele dizer que o jungkook iria ficar chateado, mas com o tempo ele aceitaria, por que estaríamos felizes juntos. Eu acreditei sem ao menos duvidar até agora.

Eu queria saber o quanto eu machuquei o kookie com todas essas ações, palavras e gestos, se ele disse-se que me odeia eu entenderia, por eu me odiaria no lugar dele.

Eu fui seu o porto seguro por anos, nos éramos inseparáveis, eu dizia que ninguém iria machuca-lo enquanto eu estivesse por perto.

E o que eu faço? Exatamente o posto machucando ele.

Estou decidido, em tentar mudar as coisas. Quando eu voltar para Coreia eu terei muita coisa para falar para ele, eu quero me desculpar por ser o pior Hyung de todos, eu finalmente percebo que eu preciso do kookie ao meu lado, eu sinto que o Namjoon sabia que se o jungkook ficasse perto de mim, como sempre esteve ele não conseguiria me ter.

Eu aprecio tudo que kookie fez por mim e por demorar tanto tempo tentado me fazer percebe isso. Eu quero amar o jungkook, para eu ser feliz ao seu lado. O que eu mais desejo agora é me livrar do Namjoon, eu nem deveria ter vindo com ele, devia esta com o jungkook pedindo desculpas.

JIN! JIN, você esta ai parado olhando para o nada faz uma hora, em que tanto você pensa em? - ele se aproxima de mim e me agarra por trás.

Aposto que está pensado nas formas que eu vou fode-lo hoje á noite não é? - Namjoon fala de forma suja, em meu ouvido mas já não tem o mesmo efeito, eu só quero ir embora daqui é afasta-lo de perto mim, mas eu tenho medo do que ele pode fazer.

Hoje não Nam não to afim, estou cansado, teremos outras oportunidades você sabe - falei e dei um beijinho em sua bochecha, tentando enrolar ele mas certeza que não o convenci.

O que foi baby?, está muito conturbado ultimamente o que está lhe em encomandando tanto, fala para daddy - Namjoon puxa o meu rosto para encara-lo, ainda segurando a minha cintura distribui chupões pelo meu pescoço.

Sabe do que você precisa jinnie? Da rola daddy dentro de você, pode apostar que suas preocupações vão sumir rapidamente.

Namjoon eu não quer… - ele adentra a mão na minha bermuda e começa a me masturbar.

Você está sendo um baby muito teimoso, eu terei que punir você. - Ele me joga na cama, e fica por cima de mim.

Essa noite, será a última vez que você me tocará dessa forma Kim Namjoon.





Notas Finais


Chegamos a mais um final de capítulo.

Yoongi é jungkook juntos em uma viagem, vocês acham que vai rolar alguma coisa?

Para vocês o jin foi violentado, ou acabou cedendo ao namjoon?

Comentem ^^

Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...