História Meu Hyung - Jinkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jin, Jin!bottom, Jinkook, Jungkook, Jungkook!top, Min Yoongi, Namjin, Suga, Sugakook, Taehyung, Taekook, Taeyoonseok, Vkook, Yoonkook
Visualizações 216
Palavras 1.567
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoinhas, tudo bom?

Queria agradecer pelos 22 favoritos, estou muito feliz que vocês estão gostando ❣ obrigada !!

Capítulo 4 - I like you.



Hyung! Anda mais rápido! - falo puxando o braço do yoongi para ele andar mais rápido para chegamos mais perto da Torre Eiffel.

Também não precisamos correr jungkook, ela nao vai sair do lugar - ele fala com o humor de sempre, yoongi sendo yoongi.

Nossa é ela muito menor do que eu imaginei que seria - falo

A Torre Eiffel tem 300 metros de altura, é gigante! você queria que ela chegase na estratosfera jungkook?  - ele e muito besta, esse meu hyung não presta.

Vem hyung, vamos tira uma selfie hyung para madar para os meninos - pego o celular e preparo a câmera e encosto minha cabeça na dele e tiro a selfie.

                  • • • ₪ • • •

Faz três semanas desde que que eu decidi vir para Europa com Yoongi vistamos dois países, faz uma semana que chegamos a Paris, já vistamos tantos lugares juntos , eu não me arrependo nem um pouco de ter decidido vir com o hyung. Desde que eu cheguei aqui so tenho descoberto coisas novas, eu ms sinto renovado completamete. Além de eu ter aprendido muito sobre a cultura desses países.

Aonde vamos agora yoongi? - falo animado entrelaçado seu braço ao meu.

Ao museu do Louvre, meu caro jungkook - ele disse apertando minha bochecha.

Vamos vamos vamos! - estou super animado, coekco a dar pulinhos do meio da rua, as pessoas nos olham, elas nunca viram uma pessoa ansiosa não? Eu so quero ver a Monalisa.

Menino aquieta o cu, parece uma criança descontrolada  - dou a lingua para ele e faço birra , agente cai na gargalhada.

Você não presta hyung - Dou um tapa no seu ombro.

Enfrente a pintura minúscula de Monalisa, fazendo tudo para tentar enchega-la no meio da multidão.

Então jungkook o que você acha desta famosa pintura renascentista, você aquem você acha que ela foi? A amante de Leonardo da Vinci ou sua versão feminina?

Eu não entendo muito disso yoongi, pra mim e so uma mulher estranha pintada em um quadro velho que todo mundo admira por ser perfeitamente detalhado e gera grande especulações. Quem ela foi ou o que ele quis representar só revivendo ele. - demostro meu ponto de vista

E você tem razão kookie, nunca saberemos - Ele me puxa para ver outro quadro famoso “A liberdade guiando o povo”.

                 • • • ₪ • • •

Estou cansado eu no último dia da viagem, mas não consigo dormir sinto um estranho vazio, deitado na cama do apartamento do o yoongi, e um apartamento aparentemente super caro em Paris, me contou que ele comprou esse lugar por te se apaixonado pelo piano e que ele significa muito para ele, no começo eu não entendi muito bem. 

Mas está aqui com hyung foi uma experiência incrível, eu nunca pensei que o yoongi fosse me chamar para vir em um lugar sozinho com ele, yoongi não e uma pessoa muito aberta e ele não fala muito, além disso nessa viagem descobrir várias coisas sobre ele.

Uma delas e que ele compõem músicas e as vende para pessoas famosas, assim ele junta dinhero para pagar suas coisas e sua faculdade de música, pois quando ele decidiu fazer música seus pais não aceitaram então ele fugiu de casa.

Eu não conseguiria imaginar que yoongi compunha músicas principalmente por ele está ainda no penúltimo ano da faculdade, na verdade ele eu nunca soube que faculdade ele fazia ele não fala sobre isso, sim Yoongi é uma caixa de surpresas, esse tempo com ele me fez descobrir diversas de suas manias, quase não pensei no jin ou no namjoon estando ao seu lado, conhecer novos lugares, estar com ele, as nossas conversas, as chatices dele, são tantas experiências que tive aqui. O yoongi virou uma pessoa muito importante para mim, me fez perceber um novo lado em mim.

Meus pensamentos são interrompidos pois escuto barulho vindo da sala, me levando e vou checar o barulho, quando eu chego na entra da sala, vejo yoongi sentado em seu piano de calda branco, e no chão está seu copo de whisky de onde veio o proveniente barulho, ele está bebendo de novo, e uma das suas péssimas manias por sinal.

Hyung, o que você está fazendo acordado essa hora? Já são três e meia da manhã, nosso voo é as 14 horas, você devia descansar é não beber - falo, ele vai ficar um saco quando agente estiver no aeroporto ele fica pior que uma criança.

Eu digo o mesmo kookie por que está de pé? E eu só estou eu bebendo um pouco mamãe. - Mostro a língua para ele, me dirigi para perto do piano me encostando nele.

Hum, eu escutei um barulho e vim olhar, você pode beber mais não exagere outra vez tá? Você sabe que eu não gosto quando bebe, fica impossível de te acordar além de você ficar insuportável, o resto do dia todo parecendo criança birrenta. - falo emburrado, pegando seu copo do chão, o pondo no piano.

Olha quem você está chamando de criança, não sou eu que uso meias do iron men - ele fala e solta um riso de ladino, por que todo mundo implica com minhas meias? Aff.

Vêem, senta aqui do meu lado, quer que eu toque alguma música, que tenta tocar de novo? - yoongi me chama carinhosamente.

Eu chego perto de si fingindo sentar, mas não sento em ao seu lado, não quero tocar, da última vez que eu tentei quase que ele jogava o piano em mim, por eu sempre errar a mesma nota depois ele me ensinar diversas vezes, então me aproveito o memento, então subo em cima do piano, só para provoca-lo.

Criança teimosa você em, meu pianinho custa caro para você colocar a bunda nele Kookie. - ele faz bico super fofo, esse lado dele, eu não imaginava um dia conhcer. Então me aproveito ainsa mais, e deito no piano dou uma risada, esse momento e total conivente a ele, ele sabe.

Minha bunda e muito linda por sinal seu piano deve estar honrado, da minha bundinha está em cima dele. Sentar aqui em cima e bem mais legal, me sinto como um cantor é da para obsevar melhor você tocar. - falo com meu melhor sorriso.

Ele me olha com cara feia e começa a rir, ta bem kookie você ganhou, então já que você se sente um cantor aí em cima então vamos fazer um dueto.

E-e melhor não hyung, eu não sei cantar - Eu não gosto muito da minha voz, não gosto dela desde criança.

Deixa de besteira menino, seu show no banheiro é otimo, música você quer que eu toque Kookie?- fiquei super envergonhado quando ele disse que me escuta no bainhero, eu faço de tudo para cantar baixo mais as vezes eu me empolgo um pouco so um pouquinho.

Tá bom só um pouco, pode ser paper heart conhece? - e uma música que gosto muito.

Goodbye love you flew right by love

Remember the way you made me feel

Such young love but

Something in me knew that it was real

Frozen in my head

Pictures I’m living through for now

Trying to remember all the good times

Our life was cutting through so loud

Memories are playing in my dull mind

I hate this part paper hearts

And I’ll hold a piece of yours

Don’t think I would just forget about it

Hoping that you won’t forget about it


Eu começo a cantar junto com a melodia que ele toca, formando uma perfeita harmonia naquela sala ele toca tão bem me sinto feliz e entregue a música, eu estatou sentido tanta coisa, esse momento e perfeito. 

Sua voz é muito linda jungkook, você passa sentimetos quando canta - o yoongi diz ainda tocando o a melodia no piano, eu congelo ao escutar aquilo.

Levado pelo momento eu chego mais perto do yoongi e inclino para sua frente, nos deixo cara a cara, olho para ele colo nossos lábios, viro meu rosto envergonhado, jungkook por que você fez isso? Yoongi vai me matar.

Ele se levanta do piano, e se aproxima da beirada do piano onde estou sentado, ele agarra minha cintura e puxa para beirada do piano, ele se encaixada no meio das minhas pernas, e toma meus lábios calorosamente, eu me entrego. Ele pede passagem eu permito.

Ele paaseia com a mão na minha nuca e puxa meu cabelo, o que me faz arrepiar todo, ele segue com a boca dos meu lábios até meu pescoço distribuindo beijos e chupões. Eu mordo os lábio para conter o gemido, mas sai mesmo assim.

Mais de repente ele para, e me olha intensamente.

Eu gosto de você jungkook, gosto muito, como nunca gostei de outra pessoa, mais você sempre teve olhos para o jin, eu sei que vocês brigaram e você aceitou viajar comigo para se entreter e esquece tudo.

Me desculpa hyung, eu não sei por que te beijei e-eu não sei o que realmente sinto por você, mais eu gosto do que sinto quando estou com você Yoongi, você me sinto diferente de um jeito bom. Ele me beija novamente e morde meu labio inferior.

Eu não vou te pedir que seja meu, mas só quero que fique ao meu lado, jungkook.

Aquela foi uma noite inesquecível, e não agente não transou, o Yoongi hyung me fez perceber quanto tempo eu desperdiçei por alguém que não me queria. Ele me fez sentir confiança em mim depois de muito tempo, eu acho gosto dele.

  Será que posso estar me apaixonado pelo homem certo desta vez?







Notas Finais


Chegando ao fim de mais Capítulo 💞

Vocês curtiram yoonkook? Ou acham que o kookie esta confundindo o que sente pelo yoongi?

Jinkook ou yoonkook?

Comentem bolinhos 💕

Música: paper hearts da tori kelly cover by jk: https://youtu.be/pMmvu2kV9uM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...