História Meu hyung favorito - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Amizade, Chen, Exo, Jongdae, Junmyeon, Kyungsoo, Sehun, Suho
Visualizações 8
Palavras 350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Meu hyung favorito


Fanfic / Fanfiction Meu hyung favorito - Capítulo 1 - Meu hyung favorito

Sehun estava fraco, tão fraco que não podia se mover, ele pensou em pedir ajuda a Myeon, mas o outro lhe daria uma bronca.

No entanto Sehun estava muito fraco, o dia de trabalho havia sido cansativo e nada o agradava, ele sentia que iria desmaiar a qualquer momento por isso deitou na cama, esperando por um milagre talvez, virou de um lado para o outro e não conseguiu dormir, e quem conseguiria no estado em que ele estava?

    Levantou da cama lentamente, com uma decisão, ele iria se ajudar ou procurar a pessoa que o ajudaria, se disfarçou o melhor que pode e pediu um táxi, com um único destino.

 

Xxx

 

    O mais baixo ainda não entendia como havia acontecido, Sehun o ligou no meio da noite, mas Kyungsoo não poderia ir até ele e foi com espanto que recebeu a notícia de que o maknae estava na porta do quartel.

Ele iria receber uma punição, mas o outro parecia tão mal, foi um tolo, já deveria conhecer as artimanhas de Oh Sehun quando ele queria algo.

    - Coma mais devagar Hunnie - disse o observando comer, no momento não ligaria para a bronca, quando Sehun se deliciava com a comida que preparou, ele gostava disso.

    - Eu estava morrendo hyung - Sehun falou - eu estava sem comer a 24 horas, como eu vou sobreviver até você voltar? Fuja comigo hyung.

    - Não - disse seco, mas fez um carinho na mão de Sehun - Você sabe que não posso, você precisa se acostumar, e não pode aparecer aqui toda vez que sentir fome e não fique sem comer - Kyungsoo falou em tom gentil e preocupado.

    A madrugada dos dois continuou, com Sehun insistindo para ele sair e o outro negando. Kyungsoo cozinhou durante todo tempo, Sehun levou comida para uma semana, com a promessa de que se cuidaria e não voltaria.

    Mas uma semana depois, quando seu celular tocou na madrugada ele sabia que as coisas não mudariam, quando viu Sehun novamente com as mãos cheias de sacolas na porta do quartel, seria uma madrugada longa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...