1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ID é: Pode Me Jantar. >
  3. Quinze vezes mais apimentado

História Meu ID é: Pode Me Jantar. - Quinze vezes mais apimentado


Escrita por: Kim_Ari-Yu

Notas do Autor


Eu planejava deixar todas as minhas fanfics em hiatus, mas, como eu estava sem nada pra fazer, resolvi atualizar essa fanfic.
E atenção: altas revelações nesse capítulo, não surtem, por que tem mais depois.
Boa leitura ^-^

Capítulo 19 - Quinze vezes mais apimentado






Estava de noite, e não tinha nada melhor do que comer alguma coisa.


— O que você tá fazendo aí? - Min-Young chega na cozinha já fuçando as coisas.


— Fazendo ramen. - O respondi, enquanto mexia a mistura na panela.


— Ah, Eu quero! Deixa pra mim? - Ele fez uma feição manhosa e eu o respondo com uma careta.


— Faça o seu próprio, este é meu. - Dei de ombros e desliguei o fogão.

Fui a pia e lavei as mãos. Min-Young revidou mostrando a língua e foi para outro cômodo.



Deixei o ramen esfriando na panela e fui ao meu quarto, em busca do meu celular.

Ah, e lembrando que, claro que estou ansiosa para encontrar Renjun amanhã, mas não é como se fosse a primeira vez que o encontro…


Nem acredito que tudo isso está acontecendo, porém, vou ter que ter cuidado amanhã, qualquer descuido é eu vou parar na mídia, e só piora, porque os outros vão saber que eu sou.

Não que isso seja um problema  mas vai saber, posso até virar alvo de fãs malucas com tudo isso.



Desço as escadas calmamente, enquanto dou uma olhada nas minhas redes sociais, quando vejo uma foto de Jisung no Instagram, postada em sua conta oficial do NCT Dream, ele estava em uma espécie de praia tropical, ou algo do tipo, e na legenda tinha: "É um ótimo dia para quem está apaixonado por alguém".

Nem dei bola, esse Jisung ama uma atençãozinha.



Quando finalmente tiro os olhos do celular, vejo Min-Young mexendo no ramen que eu havia feito.

Me aproximo por trás do balcão e o vejo com um pequeno pote de pimenta.

Não acredito, ele está fazendo mesmo isso?

Ouço ele falar:



— Quero ver você comer isso quinze vezes mais apimentado - Ele dá uma risada maligna; se ele quer jogar esse jogo, que ele saiba que precisa de dois jogadores.


Espero-o guardar o pote e finjo estar chegando na cozinha.



— Já esfriou? - Pergunto-o, me aproximando do fogão. Que bom que eu sei atuar bem.


— Ah, sim. Como sou bonzinho, esfriei pra você  - Respondeu-me angelicalmente. Se eu não tivesse visto o que ele tinha feito, acreditaria nessa atuaçãozinha dele.


— Valeu, então, como você esfriou pra mim, você pode ficar pra você, acabei perdendo a fome. - Sorri forçadamente, e o paralisar totalmente. — Você não queria um pouco? Pode ficar com tudo.



— M-mas.. - Gaguejou.


Apenas virei as costas e sorri malignamente e fui até a sala para assistir TV, antes de ir dormir.

O vi vindo da cozinha com o ramen e um par de hashis.

Ele estava suando tão frio, que o frio tava chegando em mim.


Ele vai ter que comer por bem ou por mal, a mamãe odeia que estraguem comida, e antes de ela reclamar comigo que eu fiz e não comi, eu vou falar logo que a culpa toda é do Min-Young.


E então, Im-Jun, de pijama e cabelos molhados - Provavelmente acabara de sair do banho - descia as escadas enquanto secava o cabelo com uma toalha.


— O que estão fazendo acordados? - Foi até a cozinha e bebeu água e voltou para a sala, se jogando encima de mim e de Min-young.


— Eu ia comer ramen, mas perdi a fome e dei pra o Min comer - Ou será que foi porque ele 'tacou pimenta pra eu comer? Vai saber né.



— Falando nisso, quer um pouco? - Min-Young estendeu o prato para Im-Jun, que se ajeitava no sofá.

Ele tá procurando encrenca, o Im-Jun é alérgico a pimenta.


 — Mas você também ainda não comeu - Comentei.


— Quem se importa, eu tava com fome e tava com preguiça de fazer algo - Im-Jun pegou o prato com ramen e estava prestes a comer, quando nossa mãe chega na sala.


 — O que ainda estão fazendo aqui? Está tarde. - Pergunta-nos, enquanto se senta na poltrona.


— O que VOCÊ  'tá fazendo aqui. - Im-Jun retruca.


— A essa hora passa a novela, eu não perderia por nada. - A mesma pega o controle da TV e muda de canal.

Vejo Min-Young dar um suspiro de alívio por Im-Jun não ter comido, ele estaria encrencado — O que está comendo, Im-Jun. - Indagou.


— Ramen, a Cheol fez mas não quis e deu ora o Min-Young e ele me ofereceu, quer um pouco? - Im-Jun oferece para a mamãe.



— Eu não como essas besteiras, mas esse está com uma cara boa. - Ela pegou o prato, e dessa vez, eu também estava desesperada, provavelmente a culpa cairia toda pra mim.


Repentinamente, levanto-me, sem perceber que foi ao mesmo tempo que Min-Young.


— Espera! - Gritamos ao mesmo tempo e nos entreolhamos.


— Você não pode comer isso! - Min gritou desesperado.


— Claro, porque ele sabotou pra EU comer! - Falei e ele me olhou.


— Como sabe? - Perguntou-me desconfiado.


— Eu vi você colocando pimenta nele quando eu fui buscar o celular. - O respondi e ele arregalou os olhos.


— Espera um pouco, então eu ia comer ramen apimentado? Eu não posso comer pimenta! - Im-Jun falou.


— Peça explicações ao Min-Young - Falei cruzando os braços.


— Realmente, eu também não gosto de coisas apimentadas, Min-Young, explique-se! - Mamãe ordenou e Min voltou a se sentar e eu fiz o mesmo.


— Bem, foi assim, a Cheol estava fazendo ramen e eu pedi um pouco e ela não me deu-


— Então ele teve a "brilhante" idéia de colocar pimenta além da conta, e eu como não sou nada idiota de comer isso, dei pra ele porque ele queria, só que ele ofereceu ao Im-Jun, só  que quando ele ia comer, você apareceu e o Im-Jun a ofereceu sem saber de nada. - Interrompi-o antes que ele começasse a contar mentiras.


— Então foi assim? - Minha mãe parecia calma — Como castigo, Min-Young, você vai ter que lavar a louça três vezes ao dia por três meses.


— O que?! Mas esse é o trabalho da Cheol! - Choramingou, mas a mamãe deu de ombros, eu apenas ri vitoriosa, mas acessei quando minha mãe soltou:



— E você, Cheol, a partir de amanhã, sem celular até terça. - Autoritária, falou e eu a olhei incrédula.


— Mas eu não fiz nada! - Falei escandalosamente. Eu não posso ficar sem meu nct, quer dizer, celular.


— Por ter dado continuidade às travessuras de Min-Young e também por ter feito o Im-Jun quase ter ido para o hospital. - Acabei sentindo a culpa, porém, por que tinha que ser meu celular? E quanto aos meus queridos amores? E quanto a Renjun? 

Pelo menos é a partir de amanhã, vou poder falar com eles hoje ainda.



— Tá bem, tá bem - Acabei concordando e olhei para Min-Young — Pode começar lavando hoje, vamos ver se você aguenta "quinze" vezes as suas tarefas. - Dei ênfase no quinze e comecei a rir.



— Não debocha, se não eu dobro seu castigo. - Minha mãe falou, e eu apenas assenti com a cabeça, vai que ela tira meu celular pra sempre! Ela pode ser bem malvada quando quer.



Peguei meu celular na mesinha de centro e fui direto para o meu quarto e entrei no chat do kakao para ver se tinha mensagens.

E tinha um turbilhão delas.



Chat com Renjun.



Tô animado pra amanhã:

Renjun 


Fazer inveja para os outros é comigo mesmo:

Renjun.



Cheol: Más notícias


Cheol: Vou ficar sem meu celular


Cheol: Até terça.


Ah, mas por que?:

Renjun.



Cheol: Longa história.


Cheol: Você iria rir se soubesse.



Vindo de você, eu só posso rir mesmo:

Renjun.




Cheol: Vou ver as outras mensagens no grupo agora.



Eu não faria isso se fosse você:

Renjun.



Cheol:Por que?


Cheol: Tem algo de errado lá?


Sempre tem algo de errado, né:

Renjun.


Foi porque viralizou um post:

Renjun.


Que o Jisung fez mais cedo e os membros estavam discutindo:

Renjun.


Além de que várias fãs piraram: 

Renjun.



Cheol: Então se é treta é comigo mesmo.



Chat NCT



Você só pode ser louco né, se o manager ver você tá encrencado:

Kun.


Aí, quanto exagero:

Jisung.


Eu posso até ter postado espontaneamente:

Jisung.


Ninguém confirmou que pode ser verdade:

Jisung.



Cheol: Opa, treta.


Fala, Cheol:

Ten.



Por que você tá acordada essa hora?:

Jaehyun.


Pensei que tivesse aula amanhã pra você:

Jaehyun.


Cheol: E tem.


Cheol: Mas é porque eu tô aproveitando meus últimos momentos com o celular.


Ue, por que?:

Taeyong.


Cheol: Uma longa história.


Cheol: Mas sobre o que estavam discutindo?


Você deve ter visto um post rolando por ai:

Jisung.


Cheol: Ah, eu vi.


Cheol: Amei a parte que você mentiu dizendo estar apaixonado.


Cheol: Adoro fan-service.



E quem disse que eu tava mentindo?:

Jisung.


Com certeza estava:

Mark.


Né, Jisung?:

Mark.


Ah, foi sim:

Jisung.


Pensei que tivesse dito que ela se apaixonaria primeiro:

Doyoung.



Cheol: Isso de novo? 


Mudando de assunto:

Taeyong.


Por que "últimos momentos com o celular"?:

Taeyong.


Também quero saber:

Jeno.


Cheol: Longa história gente.


Cheol: Só sei que nunca mais quero saber de coisas apimentadas na minha vida.



Então nossa relação nunca será apimentada:

Mark.


Espera, cancela essa mensagem:

Mark.


Aí, aí, só você mesmo:

Haechan.




Cheol P.O.V's


Depois, eu acabei ficando cansada e só desejei boa noite e resolvi ir dormir, amanhã seria um dia chato, e eu não teria meu celular Pamela passar o tempo, seria mais tédio ainda no intervalo, principalmente por ser segunda…



[...]



Era hora do intervalo na escola, como eu estava sem o celular, não poderia escutar músicas ou fazer qualquer outra coisa pra passar o tempo.



— Cheol! Volta pra terra. - Ouço meu nome ser chamado em um grito, e era Soo-Min, olho em sua direção e ela está acompanhada de Guk-Woo.



— O que? - Pergunto meio seca. O tédio estava me consumindo.


— Temos péssimas novidades pra você - Guk-Woo comenta já se sentando ao meu lado, eu estava sentada em um banco no Jardim da escola.



— Conta logo antes que eu perca a vontade de ouvir - Respondi-os sem vontade.


Logo sinto meu braço ser beliscado, olho para o lado e vejo Guk-Woo se aproximar do meu ouvido e sussurra:



— Eu sei que seu novo querido grupo de amigos está no seu celular e ele não  está com você, mas poderia ao menos fingir que se importa com a gente? - Falou autoritário, mas baixo para que Soo-Min não ouvisse.



— Aí, tá bom, tá bom. Conta logo isso - Gritei de dor, pois ele ainda estava me beliscando.



— Seu melhor amigo do mundo está estudando na sala ao lado - Soo-min soltou e eu franzi o cenho, confusa. — O seu melhor vizinho de todos, Jae-Byun.


— Muito irônica você, mas como assim aquele saco de "nada interessante" está no meu território? -Os interroguei.


— Estávamos passando pelo corredor e o vimos na sala que fica ao lado da nossa, ele estava ouvindo música - Guk-Woo respondeu-me.



— Então aquele idiota está mesmo aqui? Que bom que não o encontrei antes, se não eu encheria a cara dele de bolacha. - Cerrei os punhos.




— Por que você odeia tanto ele? - Soo-min indagou.



— Acho que foi ano retrasado, ele estudou comigo na mesma turma, ele era novato e ninguém falava comigo, e mal eu sabia que ele era um duas-caras. A gente brincava que eu era mãe dele e ele era meu filho, só que ele começou a fazer as coisas e colocar a culpa em mim, e as pessoas da escola como eram burras, acreditavam nele, e eu fiquei com péssima reputação por culpa dele. E desde então, ele vive me provocando, só que eu não sou como antes, agora eu sei responder bem - contei tudo e Soo-Min ficou boquiaberta.


Guk-Woo já sabia, ele estudou comigo desde essa época, então ele já sabia.



— Agora entendi, você tem minha autorização pra quebrar ele na porrada. - Falou e  cruzou os braços.


— Que reação repentina é essa? - Falei e nós três que estávamos ali começamos a rir.



[...]




Já era noite, ia dar sete horas, Renjun passaria aqui em alguns minutos. Eu preferi que ele viesse aqui, por isso dei o endereço.


— Seu namoradinho não vai vir? - Min-Young provocou.

Eu não tinha dado detalhes sobre quem ia vir, se eu falasse o Min iria surtar, afinal, ele é Nctzen.


— Que conversa é essa? Se eu fosse você não falaria isso - Comentei calmamente.


— Por que? Vai me bater? - Retrucou.


— Dessa vez, não é isso - Quando ia falar mais, ouço o som da campainha e então corro até a porta para atender e os dois curiosos que estavam em casa - Minha mãe e Min-Young- me seguiram.


Abro a porta e vejo Huang Renjun parado em frente à porta.

Eu ainda me questiono pra saber se isso é real.


— Você está mais alto do que pensei.- Comentei e ele tirou a máscara que usara. Ele estava também com um boné, provavelmente para as fãs não o reconhecer.



— Você não é o… - Minha mãe pausou a fala e parecia pensativa.


— Isso mesmo. - Confirmei ao pensar que seus pensamentos eram os mesmos que os meus.



— Acho que é… Renjun! Daquele grupinho lá...NCT Dream! - Falou animada, e eu fiz cara de decepcionaram. - Minha filha é louca por vocês.



— Pensei que você tivesse memória boa - Falei a olhando e bati minha mão na própria cara pelo comentário desnecessário dela.



— Huang Renjun! - Min-Young berrou enquanto o olhava.


— Fala baixo, oh peste! - Falei, tampando a boca do mesmo.


— Já faz tempo, certo, Huang Hee-Cheol? - Renjun chamou minha atenção.



Continua...


Notas Finais


Desculpe qualquer errinho no capítulo.
Eu não tava afim de fazer mistério e revelar só daqui trocentos capítulos, então, tá aí, não tirem conclusões precipitadas, daqui a pouco posto o próximo capítulo.
Gostaram do nome da protagonista?
A fanfic está em constantes alterações, pois está sendo revisada.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...