1. Spirit Fanfics >
  2. Meu incubo (bakudeku) >
  3. Capítulo 2

História Meu incubo (bakudeku) - Capítulo 2


Escrita por: AiIBUNNY

Capítulo 2 - Capítulo 2


Bakugou

Izuku-vai kacchan! Ganha deles-dizia meu izuku na bancada.

Era final de semana e eu estava jogando basquete com os meus amigos e claro que izuku veio junto, como jogamos quase todo sábado várias garotas bem ver e meu verdinho é muito ciumento.

Fiz mais uma cesta ganhando mais um grito de comemoração de izuku, mandei um beijo pra ele o que fez o mesmo da pulinhos de animação vejo ele abraçar denki namorado de seu melhor amigo.

Os dois são bem amigos, continuamos jogando até o fim da tarde, é claro que meu time ganhou quando percebi estava rodeado de garotas o que me incomodo um pouco, nunca me interessei por garotas claro como se interessa por um garotas sem graças quando você tem um namorado perfeito.

Izuku-saiam da frente várias-vejo izuku empurrando garotas que o olhavam feio mas ele parecia não se importar.

Ele chega até mim me colocando aqueles braços pequenos em volta do meu pescoço ficando mas pontas dos pés para me dar um beijo na bochecha.

Coloquei meu braços em volta de sua cintura fina beijando sua lábios carnudos na escolhemos nossa relação.

Ele olhou para as garotas que estavam de olhos arregalados e boca aberta, ele mostrou a língua para as eles o que me tirou um sorriso de canto, vejo elas da meia volta meio decepcionadas.

Izuku abraçou minha cintura com um bico fofo.

Izuku-não gosto delas perto de você-fala manhoso.

Bakugou-relaxa meu bebê, eu só tenho olhos paz você-falo falando selinhos em segui biquinho manhoso.

Kirishima-bakugou que tal nos quatro sairmos pra jantarmos juntos hoje-fala com a mão em cima dos ombros de denki.

Bakugou-o que você acha-pergunto pro menor a minha frente.

Izuku-sim, mas primeiro você vai tomar um banho tá fedido-diz ele se afastando colando a mão no nariz.

Bakugou-ahh sei filho da mãe, depois nos avisem a onde vai ser-digo indo atrás de izuku que saiu virando me zuando.

Chegando em casa resolvo ir direto pro banho realmente estava fedendo, tiro toda minha roupa indo pro chuveiro logo o ligando na água fria ama desse jeito.

Sinto braços envolver minha cintura e beijos em meu abdômen, olho pra baixo e vejo um garoto com chifres e calda totalmente pelado em minha frente.

Bakugou-o que foi diabinho?-pergunto descendo minhas mãos em duas costas.

Izuku-quero tomar banho com você-fala me olhando com aqueles olhos esmeraldas-e quem sabe me satisfazer um pouco-sinto sua mão prima em meu membro.

Desço minhas mãos para sua bunda vendo o mesmo arrepiar, ele logo se abaixa fincando na altura do meu membro beijando a glande me fazendo suspirar logo colando a mesma na boca e a tirando, vejo ele passar a língua por toda extensão do meu pau.

Bakugou-ahh que lindo-digo fazendo um carinho nos cabelos alheios-continua assim bebê.

Vejo ele colocar meu membro todo em sua boca, logo fazendo movimentos de vai e vem, depois de um tempo o ritmo almentava me deixando cada vez mais louco.

Depois de um tempo gozo na boca do menor, izuku tira seu membro da boca engulindo todo aquele líquido, vejo ele se levantar de forma lenta e bem sensual.

Bakugou- vamos tomar banho pequeno ainda temos que nos arrumar pra ir jantar-falo mudando a água para morna já que izuku detesta agora fria.

Izuku-mas eu quero amor-fala dengoso, coloco o mesmo de baixo do chuveiro vendo a água escorrer pelo seu pequeno corpo-mas eu quero-diz se agarrando.

Bakugou-meu amor temos que ir jantar, quando chegarmos farei amor com você-digo beijando seu pescoço.

Izuku-hum, tá bom-diz manhoso.

Pego o shampoo passo em seus cabelos verdes, vejo ele fechar os olhos enquanto eu faço um tipo de massagem para espalhar tal produto, enxaguo sei cabelo, eu realmente o trato como um bebê, pego o sabonete e a bucha e começo a esfregar seu corpo, braços, pescoços, as costas, o peito, a barriga até suas grossas coxas, terminei de esfrega-lo agora ele estava de baixo da água, como está lindo.

Izuku-posso te esfregar também?-concordo vejo ele pegar a bucha e o sabonete começando a me esfregar-kacchan eu te amo!

Bakugou- eu amo mais.

Assim que terminamos de tomar banho nos enxugamos e fomos nos trocar o que demoraria um pouco já que izuku é bem enrolado pra isso.

10 minuto depois eu já estava estava pronto, estava com um calça jeans rasgada, uma ALL star, uma camiseta e uma jaqueta estava sentando na cama vendo izuku se vestindo já é a quinta vez que ele troca de roupa, kirishima já estava esperando no restaurante.

Bakugou-vamos logo deku!

Izuku-kacchan nenhuma fica boa!-fiz irritado.

Bakugou-qualquer coisa fica boa em você-me levanto pego um calça diz e uma camisa com manga e ALL star preta-toma coloca isso-dou e ele começa a se vestir.

Izuku-pronto que tal-diz ele dando uma giradinha.

Bakugou-tá lindo-pego sua mão-vamos?

Izuku-sim!!

Descemos pego minhas chaves celular e caturra saímos e fomos pro carro, dei a partida e saímos em direção ao restaurante, chegamos estaciono o carro na garagem e entramos a procura de kirishima.

Vemos ele um pouco mais no meio, fomos até lá e sentamos.

Kirishima-vocês demoraram hem!

Bakugou-calda a boca cabelo de merda-digo mostrando o dedo do meio para o mesmo.

Izuku-kacchan não faça isso em público-diz ele segurando minha mão.

Bakugou-tá bom.

Vejo ele pegar o menu vendo o que ele vai pedir, ele aponta pés comida e vejo que ele quer katsudon pego o menu ligo procurando algo, logo escolhi um lamen bem apimentado sempre gostei de pimenta.

Kirishima e denki já escolheram o seu, logo depois veio o garçom e pedimos o vamos comer e cerveja pra mim e kirishima e sucos pro izuku e denki, izuku nunca gostou de bebidas alcoólicas.

Kirishima-uraraka vai dá uma festa a fantasia na casa dela e pediu pra mim convidar vocês-diz ele começando o assunto.

Izuku-festa na casa da uraraka-diz ele meio irritado, uraraka uma garota popular na escola fica tentando ficar comigo mas vivo dizendo que já namorado-você vai?-pergunta olhando pra mim com aqueles olhos de cachorro sem dono.

Bakugou-não, não tô afim, ela é muito chata e não ia levar meu diabinho a onde tem vários paus no cu-digo fazendo carinho em sua bochecha, kirishima e denki também sabe que izuku é incubo poder isso não tenho problemas de falar isso na frente deles.

Depois de um tempo conversando a comida chega e ficamos em silêncio para podermos comer, cada vez que deu olhava pro lado do izuku vejo ele comendo com mais inocência do mundo bem tirando as expressões faciais do mesmo são as mesma expressões que ele faz quando estamos fazendo sexo.

Terminamos de comer ficamos mais um pouco e resolvemos ir embora, já estava perto de casa até que sinto uma mão em minha coxa olho pra izuku e vejo seus olhos com desejo, sim ele tá Loko pra foder.

Chegamos em casa e ele foi direto pro quarto o que eu estranhei um pouco, termino de trancar a casa e subo pro quarto.

Chegando lá encontro izuku como uma deitando na cama com as pernas abertas em direção a porta e ainda usando uma calcinha de renda preta.

Izuku-kacchan-vejo que ele está com um chicote na mão o que me fez sorrir de lado.

Fecho a porta vai em direção a cama tirando a jaqueta e jogando em qualquer conto do quarto.

Bakugou-o que você quer meu amor?-pergunto passando a mão em sua cintura.

Izuku-que você me foda bem gostoso-diz manhoso, pego o chicote de sua mão.

Bakugou-seu desejo é uma ordem-digo sorrindo



Notas Finais


Até o próximo capítulo

Desculpem se ficou uma merda

Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...