1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Música

História Meu inferno particular - Música


Escrita por: Sami69

Notas do Autor


Ultimo capitulo antes d eu ir dormir❤

Capítulo 4 - Música


Algumas horas depois...
Ultima aula minha cabeça lateja, só mais alguns minutos e eu vou poder sair daqui a professora continua falando quando o sinal bate, guardo meu material e caminho pelo corredor, aos poucos a faculdade vai se esvaziando, vou ate minha moto e tiro meu celular do bolso 14:45hrs, coloco o capacete subo na moto dando partida, sigo ate o shopping deixo minha moto no estacionamento e vou caminhando lentamente até a loja de música.
-Boa tarde Frank.- falo indo para trás do balcão.
-Boa tarde Barbi.- reviro  os olhos, odeio quanto ele me chama assim. Frank é um cara legal ele deve ter uns 34 anos e por mais incrível que pareça ele não é barrigudo e nem careca, ele e minha tia namoram a uns 2 anos, eles vivem brigando.
-Vai sair?- perguntei
- Vou buscar umas encomendas volto mais tarde.- falou acenando para mim. Ótimo, aqui estou eu sozinha de novo, eu e meus pensamentos, abro o notebook para passar o tempo.
-Barbiii.- alguém fala alto me chamando
-O que?- perguntei saindo do transe
-Já acabou seu expediente, você já pode ir embora.- falou andando pela loja -A não ser que queira fazer hora extra.- riu
-Hahaha muito engraçado você Frank.- falei passando por ele.- Até amanha.


Notas Finais


Pfvr falem oq estão achando da historia e qualquer erro me avisem. Obriiiih ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...