História Meu (Inimigo) Ômega! - TaeJin - Capítulo 1


Escrita por: e M-HOPE95

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Chanbaek, Colegial, Jenlisa, Jikook, Jin!ômega, Ksj, Kth, Menção!jikook, Menção!namjin, Taehyung!alfa, Taejin, Vjin
Visualizações 295
Palavras 1.255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, eu sei que estou devendo att de "Lover Cat" e "Nosso Amado Chefe" e me desculpem por isso 🙏

Mas vim trazer mais uma fic com um shipp que sinceramente eu AMO! E sim, vai ser TaeJin💙 shipp filhos de Afrodite🌹 e quem não shippa pelo menos dá uma chance pra conhecer outros shipp's fora de Namjin ~O povo se fecha muito à somente esse shipp ; -;

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu (Inimigo) Ômega! - TaeJin - Capítulo 1 - Prólogo

 No primeiro dia de aula; O que acontece com pessoas "normais":

"Entrar pelo portão, cumprimentar as pessoas ou não, se reencontrar com os colegas, fofocar sobre como foi as férias e até fofocar sobre os novos alunos, prucurar a própria classe, estudar e etc..."

Minha realidade de primeiro dia:

"Tentar entrar sem ser percebido pela gangue de delinquentes da escola, e falhe miseravelmente. Correr para dentro tentando a qualquer custo encontrar alguém que te salve, e achar a professora que te bajula por ter pena de você, e conseguir escapar daqueles animais. Ir procurar o arrombado lúpus do meu amigo, Jeon Jungkook. e acabar o achando aos beijos com o meu outro amigo, Park Jimin. Perder a entrada da primeira aula por conta que o plano de escapar da gangue foi por água abaixo assim que esbarro no "braço direito" da gangue, Do KiungSoo , e ter que sair correndo como se minha vida dependesse disso (O que não está longe de ser), e ser pego e tacado dentro do próprio armário..."

E assim se iniciou mais um ano escolar...

Sou Kim TaeHyung; com meus 17 anos. Um simples alfa com um azar do cão. Praticamente minha vida roda em torno de me ferrar! Não sou rico, mas minha vida tem suas regalias graças aos meus pais que trabalham para dar uma vida boa para mim.

•••

Depois de longos minutos tentando sair do armário.. É minha gente, Kim TaeHyung finalmente saiu do armário!

Peguei meus materiais e vi que estava atrasado para a primeira aula do ano. Não faria diferença, eu bem poderia chegar e pedir licença, já que a maioria dos professores nem ligava muito para isso. Menos a escorneada da professora de educação, Park Bom. A mulher que já deve ter reestruturado todo rosto de tanta plástica naquilo. E como eu tinha dito: Minha vida conspira para que eu me ferre!

Dei de cara com a porta e quando bati para poder entrar, quem era a professora da vez? Sim, era a escorneada da Bom. Que apenas deu de ombros, fez piadinha sem graça mas que todos da sala riram, até o traíra do Jungkook. E não deixou eu entrar falando para eu ser mais pontual.

Mereço uma coisa dessas?!

─ TaeHyungie oppa! -Escutei uma voz doce atrás de mim, e vi Jennie vir sorrindo me abraçar. E senti o cheiro de ciúmes vindo de Lalisa, uma "amiga" de Jennie.

Resumindo: Eu sou o crush de Jennie, e Jennie é o amor platônico de Lalisa. Porém a ômega fingia nem notar ou apenas era distraída quanto à alfa. Uma vez fui até ameaçado pela loira, mas expliquei que tenho aversão à ômegas, e agora somos amigos, digamos assim.

─ Oi, tá me sufocando.. -Choraminguei nos braços da ômega que estavam rodeando o meu pescoço. ─ Oi Lisa.. -Sorri pra loira que se pudesse matar com o olhar, eu já estaria morto. E finalmente a menor me soltou.

─ Como foi suas férias?

─ Normal, parado, não sai de casa bem pra comprar pão. Fim. -Respondi com voz de tédio e comecei a caminhar para fora do corredor das salas, antes que alguma inspetora aparecesse. ─ E o seu?

─ Eu e Lisa viajamos juntos! Não é unnie?! -Dizia animada, e eu apenas queria sair dali antes que mais alguém aparecesse. ─ Fomos para o Japão, e lá é realmente lindo, o problema é a poluição em excesso.. -Fez bico e ri, e já recebendo um olhar repreendor da Monoban, eu realmente tenho medo dessa alfa.

Passamos ilesos pelos corredores da escola e conseguimos chegar na quadra, não demoraria muito para isso estar cheio. Já que todo ano, sempre acontecia jogos no primeiro dia de aula. E como sempre, iria ser queimada.

A brincadeira do qual você pôde descontar toda sua frustração pessoal em outras pessoas só que de forma secreta.. e claro. Teria um dia todo para jogarmos queimada, o maldito jogo da morte. E com à sorte que eu tenho, eu serei o imã de bolas da quadra inteira.

Nada de novidade.. eu sabia que deveria ter faltado hoje.

A quadra era grande, e tinha um canto especial que eu sempre ficava para se esconder de Min Yoongi e sua gangue. Era um paredão atrás do gol, era um corredor onde tinha um banheiro abandonado onde poucas pessoas aproveitava para fazer coisas indecentes.. felizmente o local não estava com o cheiro característico de quando alguém usava.

─ Aigo, por que estamos aqui? -Me assustei com a voz de Jennie, eu já tinha até esquecido das garotas que me seguiam em silêncio.

─ Não daria para à gente ficar vagando pelo colégio assim. E daqui a pouco isso aqui vai encher e vai dar pra nos infiltrarmos de mansinho junto à nossa sala. -Respondi simples e limpando um cantinho para me sentar e ficar mechendo no celular até o tempo passar.

─ Yoongi? -Escutei Lisa dizer e meu olhar se voltou ao branquelo que me usava de saco de pancadas entar no corredor e dar de ombros para os nossos olhares nele.

─ Perderam o cu na minha cara? -Disse ácido e se sentou ao meu lado, me fazendo tentar se afastar mas sendo impedido depois do mesmo apoiar a cabeça em meu ombro. ─ Se você se afastar, eu quebro suas pernas! -Avisou e engoli em seco.

─ Aconteceu alguma coisa para você estar aqui? -Lisa perguntou desconfiada, e eu fazia o máximo de esforço para não me mecher, não estava de voltar para casa com um olho roxo logo no primeiro dia de aula.

─ Apenas perdi o horário, e achei que Taehyung viria aqui.. então tanto faz. -Respondeu simples e o alfa puxou meu celular e abril na galeria.

Por sorte eu tinha nenhuma coisa que me constrangesse. Tipo os pornôs que meu primo compartilhava num grupo que me colocaram.. sou completamente inocente crianças! ATA.

─ Esse sãos as fotos do insta daquele beta? -Perguntou me mostrando a parte da galeria que estava com as fotos de meu crush.. puxei o celular da mão do alfa e coloquei no bolso de meu moletom.

E tentando ao máximo disfarçar o meu rosto completamente vermelho.

É, eu tenho um crush beta. Como eu não suporto ômegas e seus costumes melosos e o cheiro enjoativo.. prefiro os betas.

E esse beta era Kim NamJoon, presidente estudantil por dois anos seguidos. Era um dos alunos mais inteligentes do colégio. Com o sorriso de covinhas mais lindo que você verá nessa e na outra vida. As vezes me pegava o encarando demais, mas era só virar um pouco a vista, daria para ver o namoradinho dele. Sim, eu sou iludido por um cara que já namora.

Namjoon namorava um ômega, conhecido como Jin. O ômega do qual me fez ter aversão à ômegas desde a pré-escola. Eu e ele nunca nos demos bem, e nunca nos daremos. Não quando ele namorava o meu crush, e eu sabia que era para me provocar.

E isso não é só ranço meu e dele. Começou com nossas famílias barra nossas ommas.

Nossos mães eram amigas, duas ômegas. Eram melhores amigas até, mas foi só aparecer um alfa na vida das duas, que tudo aquilo virou uma guerra fria até estourar a terceira guerra mundial. Kim Dahyun (minha omma) foi à que conseguiu ficar com Yugyeom, meu pai. Kim Jisso (Mãe do demonio chamado Kim SeokJin) não aceitou, mas depois de um tempo se bicando ela se casou com Kim JungMyeon.. que por coincidência.. Ele era irmão do meu pai e se odiavam. E sim. Sou primo de Kim SeokJin.


Notas Finais


Acho que não à nessecidade de falar que o appa do Jin é o Suho do EXO?!

Então galerinha.. O que acharam do prólogo? Querem que eu continue?

E sigam o meu perfil @M-SHIPPO e beijos de cereja🍒

E sigam minhas outras fanfic's YoonMin🍒 com Yoongi híbrido de gato🐱
https://www.spiritfanfiction.com/historia/lover-cat--y-o-o-n-m-i-n-10924332

E uma com shipp's indefinidos: Vmin, JiKook e YoonMin🍓
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nosso-amado-chefe--vmin-jikook-yoonmin-12072044


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...