1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inocente, atraente e indecente vizinho!! - HyunIn >
  3. Capítulo Único- Sweet! Papai!

História Meu inocente, atraente e indecente vizinho!! - HyunIn - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem, é a minha primeira oneshot.

Capítulo 1 - Capítulo Único- Sweet! Papai!


Fanfic / Fanfiction Meu inocente, atraente e indecente vizinho!! - HyunIn - Capítulo 1 - Capítulo Único- Sweet! Papai!

Já fazia 1 mês, 1 mês que Hyunjin tinha que aguentar aqueles gemidos! 1 mês que Hyunjin dormia e acordava de pau duro. 1 mês que Hyunjin desejava Yang Jeongin.

Ele morava no apartamento ao lado dos irmãos Yang. Jennie Yang, sua prima, tinha 23 anos e trabalhava em uma empresa como designer. E seu irmão mais novo, Yang Jeongin, 18 anos, cursava o segundo ano da faculdade de enfermagem. E ele era seu ponto fraco.

Os pais de Jeongin queriam comprar uma casa para o mais novo, mas sua irmã mais velha o convidou para morar com ela, e os senhores Yang ficaram aliviados, principalmente ao saber que o primo deles morava no apartamento ao lado, amaldiçoava Jennie por isso.

Desde muito novinhos, o Senhor e a Senhora Yang privava Jeongin de coisas..... Pervertidas. Jeongin era um completo inocente. Assim se diz. Não havia dado o primeiro beijo quando veio morar com a irmã, não sabia oque era sexo, e só não tinha o cabelo virgem, porquê sentia saudade de  seu cabelo castanho, quando o pintou com cores de algodão doce. 

Mais claro, tinha sua irmã que era o oposto de si, e seu amigo de faculdade, Han Jisung. Eles ensinavam coisas perversas para o menor, e Jeongin? Gostou, se não, Não estaria gemendo manhosinho. E isso deixava Hyunjin louco.

Dois dias antes~~

IN- Oque eu tenho que fazer com essa varinha de fada mesmo?!

Jisung- Não Innie, não é varinha de fada.

Jennie estava trabalhando, e como os dois estavam de férias prolongadas de 2 meses pela reforma da faculdade, Jisung estava dando aulas novamente.

Jisung- Ó, outra vez! Essa aqui é um normal!-- dizia erguendo o que, pra Jeongin, era uma varinha de fada transparente!-- você passa um pouco do gelzinho do pote, e coloca... lá!

IN- Lá no bumbum Hyung?!-- sussurra com medo de alguém escutar.

Jisung- É, lá no meio!!

IN-- Mas não precisa Hyung! Jennie Noona me ensinou com os dedinhos, e eu gosto!!

Jisung- Eu sei! Mas eu estou de ensinando com os consoles!!-- deu de ombros.-- Olha, esse aqui é um que vibra! É quase a mesma coisa que o outro, dá pra você escolher da potência 1 até a potência 8! A 8 é uma delícia!! VOCÊ vai gostar, vai até chorar de tanto prazer!

IN- Chorar?! Então machuca? Vai doer?!

Jisung- Não, é que nem lágrimas de felicidade!-- olha o celular que tinha apitado.-- olha DongSaeng, Eu tenho que ir, MinHo me chamou pra sairmos! Experimenta os console, amanhã eu vou vir aqui é você me conta como foi ok? Até!-- beija sua testa.

IN- Ok!! Até!-- vê o outro sair e olha para as varinh... Consoles.-- Primeiro passa o gelzinho-- passa o gel que ganhou de seu Hyung no "brinquedo que vibra".-- Coloca lá e escolhe a potência!-- introduz lentamente o vibrador em sua entradinha que se contrai, tentando expulsar o brinquedo, mas Jeongin não parou. Continuou até estar tudo dentro de si, e colocou na potência 1, sentiu algo dentro de si e gemeu baixo.-- Aaawn! É bom... Aan!-- moveu sua mãozinha até o brinquedo e deslizou os dedos até acionar a potência 2, e a vibração aumentou.-- Aah meu Deus.... O Hyung tava certo é bom demais!! Aaw, Aaan E-eu quero mais!-- manhou para si mesmo, logo colocando na potência 8, não queria enrolar! Acabou por gemer alto e manhoso, estava quase chorando de prazer. O brinquedo se mexia dentro dele com brutalidade, acariciando sua paredes internas e surrando sua próstata.-- AAAAWN, AAAAN AA-AAAW-- Jeongin dava gemidos engasgado, estava quase tendo seu ápice, mais ouviu o som da campainha ecoar pela casa. Droga! Não queria tirar aquilo agora. Diminuiu a potência para o um novamente, colocou uma calcinha de renda rosa. Abaixou seu moletom que ia até dois dedos acima de seu joelho e caminhou com um pouco de dificuldade, abriu a porta e sorriu ao ver quem era!-- Oi Hyung!

Hyunjin- Olá Jeongin, sua irmã está em casa?

IN- Não!

Hyunjin- Jisung?!

IN- Não!

Hyunjin- Está sozinho?!

IN- Sim!

Hyunjin- Ótimo!-- entra na casa de Jeongin sem permissão, ele arrasta o mais novo até o sofá e o "joga" com delicadeza no sofá, logo o deixando de quatro.

IN- H-hyung! Oque tá fazendo?!-- pergunta um pouquinho assustado e vermelhinho, ele veria sua entradinha, e ela estava ocupada.

Hyunjin- Quero saber a razão dos seus gemidos escandalosos, que me tira a paz e me deixa duro!-- LEVANTA o moletom de Jeongin vendo sua calcinha e uma pequena elevação nela. Ele a arrasta pro lado vendo o vibrador na entradinha um pouco judiada de Jeongin.-- Então é por isso que você grita todo manhosinho Innie, que coisa feia! As pessoas já estão comentando...-- sorri de canto sentindo seu membro pulsar.

IN- Como a-assim Hyung?! -- Jeongin também sentiu seu membro pulsar, não era a primeira vez, mas era a primeira vez na frente de alguém.-- H-hyung...-- o chama manhoso.

Hyunjin- Tsc tsc! Sem sons Innie, seja um bom baby!!-- Hyunjin começa a estocar Jeongin com o vibrador colocando na potência 5 escutando os gemidos manhosos e prolongados do mais novo, era como música para seu ouvidos!!

IN- H-hyung... Aí!-- Hyunjin o repreende com um tapa em sua nádegas.

Hyunjin- Agora é papai!-- aumenta os movimentos.

IN- P-Aawn, P-papai!-- sentiu seu Hyung parar os movimentos e suspirou frustrado.

Hyunjin- Diga sweet !-- senta no sofá colocando o mais novo em seu colo com uma perna de cada lado.

IN- Tá doendo papai!-- aponta para seu membro.

Hyunjin- Papai vai dar um jeito sweet !-- Sobe para o quarto do Yang com ele no colo. Não era sua primeira vez ali, conhecia os cômodos.-- Eu vou ser carinhoso Saeng, mas a partir de agora só quero ouvir você gemendo!

..........................................��...........................................

IN- Aaa-aaaw p-papai! M-mais! Eu quero mais!!-- a essa altura Jeongin já estava chorando de prazer. Sentia o membro terso de seu Hyung entrando e saindo de si. A cada volta sentia um ponto especial tendo tocado por ele é adorava aquilo. Suas pernas estavam bambas, a boca entreaberta soltando gemidos manhosos e sôfregos.

Hyunjin- Quer mais sweet​? Pede com jeitinho.... -- Diminui as estocadas. Hwang também estava uma obra de arte. Suas mãos grandes e forte seguravam firme as nádegas-agora- vermelhinhas do mais novo. Seu fios estavam grudados na testa a boca soltava gemidos baixos, sua cintura ondulava devagar contra o quadril do mais novo o fodendo em um rítimo lento e torturante. Ele já era louco no menor desde que chegou, quando os gemidos no apartamento ao lado do seu, começou a ter ainda mais tesão no menino "inocente". É agora que conseguiu realizar seu sonho, o faria seu! Apenas seu menino inocente, apenas seu namorado, apenas seu sweet.

IN- Por favor papai....-- implorava dengoso.-- Mais forte, eu quero mais forte!!-- Jeongin praticamente chorou rebolando em Hyunjin. Ah, oque ele fez consigo?

Hyunjin- Como quiser....-- aumenta a força e velocidade das investidas, ele segurava Jeongin já que suas penas não conseguiam mais o sustentar. Adorava ver a entradinha vermelha e piscante de Yang, judiada pelas investidas anteriores. Não conseguia ver, mas tinha certeza que o membro alheio estava pingando, sem mesmo ser tocado. O vibrador, que antes estava dentro do mais novo, devia estar jogado pelo quarto em algum lugar. Mas a essa altura, quem liga?!

IN- A-ai papai! Nããão, m-meus peitinhos não papai! E-eu sou sen-sível aí....-- disse entre gemidos, sentindo as mãos grandes de Hwang apertando seus mamilos. Mas sua atenção foi para qualquer outro lugar quando sentiu novamente seu ponto doce ser surrado. Sem aguentar mais, gozou gemendo manhosinho, e logo sentiu jatos fortes dentro de si.-- Aaaww, papai....

Hyunjin- Shh, calma bebê! Vem, vou te dar um banho.-- Pega o menor no colo o levando pro banheiro, Hyunjin cuidou e mimou muito de Jeongin, e logo eles estavam deitados na cama Hyunjin apenas com sua calça de moletom, e Jeongin Com uma camisa larga maior que seu corpo.-- Innie... -- o chamou-- Te amo muito sweet .

IN- Mesmo papai....?-- pergunta com os olhinhos brilhando, gostava muito de seu primo, desde os quatorze anos, mas ele era uma criança inocente e seu Hyung um adolescente travesso. Sem contar, que seus pais nunca permitiriam. Mas agora ele não tava nem aí.

Hyunjin- Sim-- ri fraco-- Pode parar de me chamar de papai se quiser. 

IIN- Não quero!

Hyunjin- Vai me chamar de papai quando sua irmã tiver perto?

IIN- Não!-- faz bico.-- mas agora estamos sozinhos, e você é meu papai!!

Hyunjin -  Eu sou o papai que deixa o baby todo manhosinho quando fode né?!-- viu o menor corar.-- Brincadeira. Se me chamar sempre de papai, eu te chamo de Sweet!

IN- Então eu sou o seu Sweet!-- logo se beijarem, oque não havia acontecido até agora. O beijo era calmo, Hyunjin comandava o ósculo, era uma carícia entre suas línguas, cheio de sentimento. Cheio de amor.-- Papai...-- o chama manhoso e Hwang olha.-- Eu também te amo!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim!! (Ou talvez não?) Tan Tan Tan!!


Notas Finais


Views em Levanter!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...