1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inocente híbrido- Imagine Kim Taehyung >
  3. Vamos repetir a dose, oppa.

História Meu inocente híbrido- Imagine Kim Taehyung - Vamos repetir a dose, oppa.


Escrita por: _fuckoff e _Snow

Notas do Autor


Gente, eu não sei se consigo levar essa fanfic adiante, eu não havia planejado ela quando comecei então no máximo consigo estender por mais um capítulo ou dois para não estragar.

Desculpe se decepcionei, em breve terá fanfic de híbrido com o Jeon, hein - vou planejar ela direitinho -

Capítulo 7 - Vamos repetir a dose, oppa.


Fanfic / Fanfiction Meu inocente híbrido- Imagine Kim Taehyung - Vamos repetir a dose, oppa.

Voltamos com cara de paisagem para os nossos acompanhantes - Mas acho que todo mundo pelo quarteirão deve ter escutado nossos gemidos - Mas ficamos aliviados ao ver Lisa e Young se engolindo.

Saímos de fininho e fomos para nosso apartamento. No caminho tae me roubava selares e mordidas, eu me sentia como uma adolescente apaixonada - mas eu não estava, certo? - 

- Finalmente, não aguentava mais o convívio em sociedade - falei ao chegar no meu apê, me jogando na cama. 

Tae trancou a porta e se deitou ao meu lado. 

- Sobre... sobre aquilo.. - ele estava se referindo ao sexo, mas achei fofo sua carinha vermelha ao perguntar. - Eu me descontrolei, me desculpe... 

- Hey, nos dois fizemos, nos dois queremos isso. - sorri para o maior, que me olhou com os olhinhos brilhando 

- Então quer dizer que vai haver mais vezes? - ditou alegre e montando em cima de mim, prendendo meus pulsos acima da cabeça. 

- Vai sim, taetae. - com minha melhor voz de Mia khalifa o respondi, vendo seus olhos se estreitarem quando pousei minha mão sobre seu membro.

E assim começou mais uma rodada de sexo. Tenho pena dos meus vizinhos.

Dia seguinte

Acordei em pleno meio-dia, já que taehyung me fez dormir as três da manhã. Sério, eu acho que seu libido é insaciável.

Me pus a arrumar a casa - que mais parecia um ninho - coloquei as roupas no cesto e depois de faxinar toda aquela zona, tomei um banho demorado. 

Saí do banheiro e tae ainda dormia - ou estava em coma - resolvi catar suas roupas que estavam embaixo da cama.

-O que é isso? - peguei um papel rosa que havia caído do bolso de sua calça.

"Oppa, volta aqui em casa qualquer dia, vamos repetir a dose.

Ps: amo quando você me chama de coelhinha e me domina. "


Mas que desgraça é essa?!



Notas Finais


Meu perfil (em breve terá uma nova long fic então me sigam se quiserem acompanhar) =https://www.spiritfanfiction.com/perfil/pudinzinhodojin


A imagem do início deve ser bem a cara das S/n's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...