História Meu inocente hibrido (ABO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 125
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 1 - O beco


Fanfic / Fanfiction Meu inocente hibrido (ABO) - Capítulo 1 - O beco

 Jeon Jungkook, um jovem que foi abençoado com uma imensa fortuna de seu pai, teria tudo o que quisesse porém ter tudo parece um pouco chato, não? Jeon tem 22 anos e trabalha como segurança de pessoas, digamos...  "Especiais", por ser um segurança quase não fica em casa para desfrutar o que tem. Jeon tinha seus amigos suga e namjoon que também eram seguranças.

Depois de uma semana, jeon teria uma nova pessoa para proteger, então teria que dormir cedo porém o moreno não estava em casa muito pelo ao contrário, estava na rua voltando para seus aposentos com uma pizza na mão. As noites cinzas, escuras e frias em seul... Ninguém ousaria ficar na rua naquele horario.

(A: lembrei da rain aki kk❤👆)


P.o.v jk

Eu estava voltando para minha casa como de costume, eu ja tinha terminado meu trabalho e já estava de noite então, resolvo pegar uma pizza no caminho pra casa quando ouço um som estranho vindo de um beco.

Vou até o beco e encontro latas grandes de lixo jogadas e algumas em pé... O som estava vindo de dentro de uma das latas...

Vejo algo com orelinhas brancas aparecendo e um rabinho emquieto... Era um gatinho.

Jk: olá pequeno, o que faz aqui sozinho? - pego o mesmo no colo.    Deve estar com fome não é?  - ele começa a me lamber. 

Jk: eu vou aceita isso como um "sim" vem, vamos pra minha casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...