História Meu Investimento! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Hinata, Luan Santana, Meu Investimento, Naruhina, Naruto
Visualizações 132
Palavras 2.919
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Caramba essa One-Shot ficou top demais mano!

Espero que gostem!

Boa leitura ^-^

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu Investimento! - Capítulo 1 - Capítulo Único

Finalmente Naruto estava em um encontro com a garota que mais amava. Finalmente criou coragem para chamar a Hyuuga para um encontro, estavam em uma baladinha Sertaneja, umas das mais movimentadas da cidade.

Naruto ama Hinata desde que ela começou a estudar no mesmo colégio que ele, foi algo como amor a primeira vista. No começo a garota era muito envergonhada, por isso foi difícil conquistar a amizade dela, mas quando viraram amigos, nunca mais se largaram. 

Já Hinata começou a gostar do loiro depois de passar por problemas familiares relacionados ao seu pai, Hiashi sempre foi rígido com Hinata, e a tratava como um lixo, mas Naruto sempre estava lá a ajudando, deixando a garota alegre e isso fez ela passar por essa barra difícil.

Naruto e Hinata eram confidentes um do outro, perderam a conta de quantas vezes eles sofreram um pelo outro. Ambos se amavam em segredo, para tentar afastar esse sentimento, eles entraram em vários relacionamentos diferentes, e sempre contavam para o outro sobre seus romances, e sofriam juntos em segredo um do outro.

Hinata não conseguia parar de sorrir, o rapaz a sua frente fazia de tudo para a mesma rir e se sentir a vontade com ele. Fazia tempo que o seu amigo não a chamava para sair e ela estava triste com isso. O motivo por tal falta de encontros era a ex-namorada dele, Shion. Uma garota loira que era para ser caso de uma noite, mas Naruto acabou tentando usá-la para esquecer Hinata, a garota era muito ciumenta e possessiva, por isso Naruto largou dela. Estava feliz por estar conversando com a Hinata de novo.

- Você está bebendo muito Hina! A-acho melhor parar um pouco.

Disse o loiro após a garota virar mais um gole de vinho. Isso era verdade, Hinata estava bebendo demais, mas isso era para criar coragem, queria dizer para o loiro que o amava e que não queria ficar longe dele nunca mais, mas não conseguia ter coragem de fazer isso sã. E para piorar vinho é foda, você vai bebendo achando que está bem, e quando vai ver está pior do que os loucos que bebem vodka com energético.

- Eu estou bem Naru... Você que não está bebendo muito!

Ela infla as bochechas, ficava fofa assim e Naruto só podia se segurar para não beijar a garota que ama agora mesmo.

- Eu vou dirigir. Lembra !?

- Você, certinho como sempre!

- Alguém tem que ser né.

Naruto viu Hinata voltar a beber, e a única coisa que passou pela cabeça dele é que ela iria dar trabalho. Hinata ainda estava reunindo coragem para falar que o ama.

"Será que ele vai aceitar meus sentimentos... Tenho certeza que ele já deve estar com outra garota, sempre tem alguma dando em cima dele..." 

E isso era verdade, as garotas sempre queriam uma chance com ele, as que o viam a primeira vista se aproximavam por sua beleza, mas as que conheciam se apaixonavam por seu caráter, era um rapaz de ouro. Mas Hinata também estava sendo hipócrita, os rapazes faziam fila para ter uma oportunidade com a Hyuuga.

- Vamos, Hina! Já está tarde...

- Ahhhh, ainda está cedo!!!

- Já são duas horas da madrugada... E você está um pouco bêbada. Tão bêbada que não está notando aqueles caras te olhando.

Naruto estava se sentindo incomodado com os caras olhando para ela, sabia o que eles estavam pensando, caras como eles só vêm para esse tipo de balada para pegar moças bêbadas e desprotegidas.

- Está com ciúmes é !?

Hinata deu um sorriso malicioso para o loiro que não conseguiu evitar pensamentos pervertidos. Já o rapaz afastou esse pensamento, colocou na sua cabeça que ela estava agindo diferente por causa da bebida, mal ele sabia que a bebida estava apenas fazendo a Hyuuga agir da forma que ela queria, mas não tinha coragem.

- Idiota... - Ele revirou os olhos.- Vamos logo. 

Naruto decidiu comprar uma garrafa de água para Hinata beber, chamou ela para ir junto, mas ela disse que o esperaria na mesa. Hinata ficou lá pensando em como dar em cima do loiro de uma forma que ele não a achasse atirada, já estava bêbada e se não fosse assim, não iria de forma alguma.

- Uma moça bonita como você aqui sozinha.

Um daqueles rapazes que a estava olhando decidiu tentar a sorte com aquela moça linda, Hinata queria chutar ele logo, para Naruto nem vê-los juntos, mas sua boa educação não a deixou.

- Olá, nao estou sozinha desculpa, meu amigo foi apenas buscar uma água para mim e já vamos embora.

- Ele é só seu amigo, é !? Que bom... Assim ele não se importaria por eu fizer isso!

O rapaz tentou uma aproximação rápida para dar um beijo na garota, mas ela conseguiu por a mão na boca dele e tentou afasta-lo, porém sem sucesso, ele era mais forte que ela. Ela começou a ficar assustada com aquela situação. Naruto que estava voltando com a água, assim que viu aquela cena, correu até os dois e empurrou o cara. Que por estar muito bêbado, caiu de bunda no chão e encarou o loiro assustado.

- Olha cara, eu só não te arrebento aqui mesmo, por você estar bêbado desse jeito, mas nem isso é desculpa para tentar ficar com uma moça sem a vontade dela. Vamos Hina!!!

Naruto pegou na mão da garota e saiu do local. Saiu com moral ainda, muitas mulheres suspiraram imaginado como seria bom ter um cavalheiro desses ao seu lado. Já Hinata estava vermelha igual um tomate, o jeito que o rapaz a defendeu e o jeito que a puxou dali, eles sempre andavam de mãos dadas, mas Hinata sempre ficava envergonhada com isso. O loiro abriu a porta para a Hinata que entrou, Naruto fechou a porta, e também entrou no carro e colocou o cinto. Olhou para Hinata que estava sem cinto e sorriu.

- Continua esquecendo de colocar o cinto.

Naruto se aproximou de Hinata para pegar o cinto e colocar nela, mas os rostos dos dois ficaram muito próximos, Safiras e Pérolas se perdiam uma na outra, suas respirações estavam juntas, e suas bocas quase coladas. Hinata estava pensando em beija-lo mas quando a coragem veio, Naruto colocou o cinto nela e se afastou. Ligou o carro e partiu em disparada em direção a casa de sua amiga / amada. Foram o caminho todo em silêncio, ambos não tinham coragem de puxar assunto depois do que aconteceu. Ao chegarem lá, ambos continuaram no carro, não queriam sair de perto do outro. Naruto pensava em como se despedir sem ter um clima estranho, já Hinata pensava em como se declarar agora mesmo. Foi quando a bebida ajudou a morena a soltar uma frase em voz alta.

- Você foi muito legal lá me defendendo...

- Eu não fiz nada demais. Sabe que sempre te defenderia!

- Naruto... Eu...

Hinata tocou no rosto do loiro, que a encarou surpreso. A Hyuuga já tinha feito o primeiro passo e não podia parar agora. Em um movimento rápido beijou o loiro que ainda estava surpreso. Logo ele cedeu passagem e o beijo fluiu melhor, línguas brigando por espaço naquele beijo que parecia desesperado, afinal ambos espevam por esse momento, faz bastante tempo. Hinata decidiu continuar o que começou, decidiu subir em cima do colo do loiro, mas o cinto a segurou, ambos riram.

- Sabia que isso ia me atrapalhar...

Ela soltou o cinto e sentou no colo dele. Naruto ainda estava meio pensativo, mas Hinata não estava nem aí, voltou a beija-lo e tirou sua própria blusa a jogando no banco do passageiro. Foi quando Naruto em um momento de força conseguiu separar o beijo segurando Hinata pelos ombros, o semblante do loiro era triste enquanto o de Hinata era surpresa pura.

- Não! Não... Põem de volta a blusa...

- P-por que!? - Hinata pensou que só não estava sendo desejada pelo rapaz, por isso deu uma rebolada em cima dele para provoca-lo. O pênis do rapaz ficou um pouco duro como resposta a aquele estímulo. Hinata ficou feliz com isso e decidiu investir mais. Aproximou-se da orelha do rapaz e falou baixinho. - Tem certeza !?

Ela mordeu o lóbulo da orelha do loiro de leve e depois beijo-o de volta. Naruto correspondeu o beijo, mas novamente algo veio a sua mente e a afastou do mesmo jeito.

"Não posso me aproveitar dela!! Só está fazendo isso por que está bêbada."

- Desce do carro... Não me provoca por favor... Eu já não sou mais eu...

- Como assim Naruto... Por que !?

- Tomamos vinho demais! - Hinata continuava investindo com carícias no pescoço e abdômen do loiro.- Tire suas mãos de mim Hina...- Ele afastou as mãos dela de forma delicada.- Se começar não tem freio e depois vai ser pior!

Hinata segurou o choro, sabia que podia ser rejeitada pelo loiro, mas aquilo foi bem pior do que nas suas suposições. Elas saiu de cima dele envergonhada e sentou no banco do passeigeiro, estava destruída por dentro, ela tinha certeza de que Naruto não a amava e nem desejar ela ele desejava.

Já Naruto estava respirando fundo, e fazendo força para se segurar no último pouco de noção que tinha. "Droga" ele pensou, perdia a chance de ter para si a garota que amava, mas não valia a pena dessa maneira, ela não estava em plena consciência, só estava fazendo isso por ter bebido. Naruto decidiu expor seus sentimentos para a amiga bêbada, ela não lembraria mesmo.

- Mais 5 minutos nesse carro e eu não respondo por mim... - Ele encarou Hinata triste, que fez o mesmo, mas a garota estava surpresa.- Agora parece tão fácil, mas depois vai ser ruim. Se a gente ficar agora, você não vai lembrar desse momento.

Uma lágrima solitária cortou o rosto do Uzumaki, Hinata finalmente notou que o rapaz a queria também, mas a estava respeitando, Naruto continuou fazendo a garota se apaixonar mais e mais por ele. Mesmo ela se entregando a ele bêbada, ele não queria se aproveitar do estado dela. Coisa que qualquer outro já teria feito.

- Faz assim, me liga quando estiver sóbria se ainda estiver querendo... Vamos deixar para amanhã... Eu não quero tirar proveito...- Naruto cortou o contato visual com ela olhando para frente e enxugando as lágrimas que caiam enquanto ele estava falando.- Eu só estou pensando no futuro, você é meu investimento!!!

Parecia tão seguro de suas palavras e a Hinata agora também estava chorando, mas de felicidade. O garoto que ela ama finalmente disse que a ama também! Existia no mundo sensação melhor que essa !? Com certeza não! Hinata então tocou o rosto dele novamente como havia feito antes. Naruto a olhou e já se preparou para ter que se segurar de novo. Olhou para a Hyuuga que estava chorando, mas com um rosto feliz.

- Baka...

- Desculpa essa confissão assim...

- Eu te amo desde os 16 anos Naruto! Quantos garotos eu peguei tentando te esquecer, por que nunca falou que me amava !?

Hinata parecia zangada e Naruto ficou surpreso com isso, nesse momento encarou a garota e notou que isso não era pelo efeito do álcool. Meu Deus!!! A garota que ele ama estava se confessando para ele.

- Hina.. Eu te amo desde quando você entrou no colégio com 12 anos, foi amor a primeira vista sabe!- Ambos riram disso.- Quando fui me assumir para você você começou a namorar com o Kiba, aí achei que você nunca gostaria de mim... 

- Melhor conversarmos sobre isso lá dentro...

Naruto concordou e eles saíram do carro e entraram na casa da morena. Assim que ela abriu a porta se virou e beijou o Loiro, que dessa vez correspondeu sem remorso algum, fechou a porta atrás de si. As línguas brigaram por espaço por um bom tempo, até se encaixarem e começarem a dançar juntas.

Naruto desceu a mão para a bunda dela e deu um aperto bem forte, isso fez a garota sorrir entre o beijo e ambos ficaram de encarando um pouco, os olhares de afeto entre eles era algo muito lindo. Mas estavam com muita vontade de continuar aquilo. Naruto levantou a garota que enlaçou as pernas em sua cintura, suas intimidades se roçaram pela segunda vez naquele dia. 

O loiro conhecia muito bem a casa da morena e entre beijos e carícias carregou ela até o quarto, deitou ela na cama com cuidado e ficou por cima. Parou, olhou e sorriu ao notar que finalmente a garota que amava seria sua. Hinata corou com o olhar do rapaz. Naruto voltou a beija-la, mas agora com menos intensidade, queria aproveitar aquele momento sem afobação, entre o beijo ele tirou a blusinha dela e depois a saia deixando apenas de roupa íntima. Começou a desser os beijos para o pescoço, foi até perto da sua orelha e disse rouco.

- Finalmente você vai ser minha...

- Eu sou sua desde sempre!

Isso apenas atiçou mais o garoto que agora, mais motivado massageava os seios grandes dela por baixo do sutiã, enquanto ainda a beijava na boca e no pescoço. A cada gemido da garota Naruto sentia apenas mais vontade de dar o seus melhor. Depois de algum tempo nisso ele tirou a peça íntima de cima e passou a mordiscar e chupar seu seio esquerdo enquanto ainda massageava o direito, Hinata continuava gemendo e estava ansiosa para o momento de ser penetrada, mas estava amando o fato do loiro a deixando preparada para tal momento, os homens que estava acostumada a sair pensavam apenas no prazer próprio, o que deixava a morena puta da cara. Naruto tirou a última peça de roupa que a Hyuuga usava e depois passou a estimular seu ponto de prazer enquanto chupava agora o seio direito da garota. Foi quando Hinata começou a baixar a cabeça dele em direção a sua boceta, estava com muito fogo lá embaixo, Naruto prontamente atendeu seu pedido e assim que desceu deu logo uma chupada forte e começou a lamber sua intimidade.

- Seu gosto é melhor do que eu pensei...

As preliminares do rapaz a deixava louca, Naruto passou a penetra-la com 2 dedos e quando lambia seu clitóris, Hinata sentiu que estava para gozar e então apertou o rosto do loiro contra sua intimidade. Fazia tempo que não tinha orgasmo e com ele gozou logo nas preliminares, pensou que o sexo com quem ama deve ser mesmo mais prazeroso. Ela começou a tirar as roupas do loiro, primeiro a camisa enquanto se beijavam, depois calça e cueca, o tênis ele mesmo tinha tirado em um momento que ninguém sabe! Assim que viu o membro do rapaz ela ficou vidrada, era grande, o maior que já tinha visto, depois de seu momento de admiração ela o colocou na boca e foi até onde pode com ele. Naruto foi ao delírio quando a garota demonstrou habilidade no boquete, ela não conseguia fazer a famosa "garganta profunda", mas compensava com os movimentos de língua, ela ficava fazendo movimentos circulares no momento em que o pau estava quase saindo de sua boca e depois coloca de volta até onde podia. Naruto que estava quase indo a loucura finalmente anunciou que estava quase gozando.

- Hina... Eu vou... 

Hinata não o tirou da boca e engoliu tudo como uma boa menina.

- Chega de preliminares.- Hinata deitou na cama, abriu as pernas e abriu os lábios dando ao Naruto uma visão de onde devia entrar.- Mata a nossa vontade...

Naruto subiu na cama também e se posicionou em frente a garota, ficou pincelando a entrada por um tempo atentando a Hinata, que irritada usou as pernas para fazer Naruto a penetra-la de uma vez, o loiro encarou ela surpreso e a garota sorriu maliciosa.

- Me fode logo!

- Agora mesmo!

Naruto começou os movimentos de vai e vem frenéticos a cada estocada Hinata dava um gemido contraído. O pau dele era realmente maior do que os que ela era acostumada. Puxou ele para mais um beijo apaixonado. A morena passou a arranhar as costas do rapaz, e isso deixava apenas mais motivado a acelerar os movimentos, como aquilo estava bom para os dois, Naruto começou a diminuir a velocidade, estava quase gozando.

- Não goza ainda!

Naruto achou que fosse pelo fato de gozar dentro, por isso saiu de dentro da garota, mas foi novamente surpreendido pela morena que inverteu as posições, agora ela estava por cima. Ela começou a roçar a sua intimidade no pau do loiro que estava louco para fode-la logo. Mas ela parecia estar se divertindo com isso.

- Está se vingando é !?

A Hyuuga riu divertida e depois finalmente sentou sobre o membro de seu amado, ambos estavam no fim de sua resistência, mas se esforçavam o máximo para não chegarem ao ápice e aproveitarem mais o momento, a cada barulho de bunda batendo na coxa, Naruto soltava aquele gemido rouco, isso estava deixando a morena louca e provavelmente não aguentaria segurar mais.

- Hina... 

- Eu também... Pode gozar...

Os dois chegaram ao ápice juntos, ambos sorriram bobos com esse feito. Hinata deitou sobre o peito de seu amado cansada, Naruto estava na mesma situação, ele começou a alisar o cabelo dela, que apenas fechou os olhos e aproveitou aquele momento.

- Eu te amo Naru...

- Eu também te amo Hina.

Ambos adormeceram na companhia da pessoas que amam...


Notas Finais


Se estão aqui então terminaram de ler né kkk

Desculpa qualquer erro e Me perdoem por não ser tão bom escrevendo hentai!!!

Bom, ouçam essa música aqui ----> https://youtu.be/bwOiBuSZJh4 a fic foi inspirada nela! Fora que é uma música linda!!!

Sei que é apenas uma One-Shot, mas não deixem de favoritar e comentar também, pois isso me motiva para fazer a próxima!

Se quiser receber a próxima, não esqueça de me seguir kkk

Bom espero que tenham gostado, fui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...