1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão - Imagine Jungkook >
  3. Quem era?

História Meu irmão - Imagine Jungkook - Quem era?


Escrita por: Yjie

Notas do Autor


Oii gentee voltei, Eu tinha desinstalado o Spirit e desistido da fic mais resolvi voltar kakakk, trouxe mais um ep pra v6 e espero que gostem 😊💕


📖BOA LEITURA📖

Capítulo 10 - Quem era?


Fanfic / Fanfiction Meu irmão - Imagine Jungkook - Quem era?

Hayllu: Você vai amar ele! —Ela diz empolgada e eu faço uma cara feia.

- Não quero homem nenhum, quero é estudar me formar e sair desse país —Faço um bico debochada e ela dá risada me puxando pra sala.

Hayllu: No intervalo eu te apresento ele, você vai amar —Entramos na sala e nos sentamos.

A aula toda foi chata, professor falando pra lá, aluno conversando pra cá e eu só pensando naquele babaca do meu irmão até que desperto com o professor chamando minha atenção

Professor: S/N? Dá pra sair do mundo da lua? Ela vai te passar de ano? —Todo mundo olha pra mim e eu me ajeito na cadeira respirando fund

o e pego a caneta voltando a copiar no quadro.

🕑Quebra de tempo🕑

O sinal finalmente toca e eu levanto com Hayllu indo pro refeitório e vou pra fila de lanche e fico escolhendo as coisas e colocando no meu prato e pago indo até minha mesa e sento e pego o hambúrguer mordendo

Hayllu: Porque você tá de mal humor? —Ela diz me olhando enquanto come e eu olho pra ela.

- Eu tô normal —A olho confusa e volto a olhar pras pessoas que passavam.

Hayllu: Se não quiser me contar eu entendo —Ela diz me olhando preocupada.

- Não é nada lu... É só estudos mesmo —Dou risada.

Hayllu: humm... Ah falando no seu admirador secreto, olha ele ali —Ela levanta e acena e eu olho pra onde ela tá olhando e vejo um garoto estrangeiro, não tinha nenhum traço coreano, de cabelo loiro perfeitamente alinhado, pele branquinha, olhos azuis, altura quase do tamanho do Jungkook, meio fortinho, dá pra perceber mesmo com o uniforme de tecido grosso e com um sorrindo lindo.

- É esse loiro? —Olho pra Hayllu surpresa.

Hayllu: Sim! —Ela olha pra mim sorrindo -Ele é novo aqui então você pode mostrar tudo pra ele, assim vocês se dão bem —Ela diz animada.

- Se ele é novo como você sabe que ele tá afim de mim? —Arqueio a sobrancelha a olhando.

Hayllu: Conheço ele faz tempo, era de outra escola aqui na Coréia, não sei se você lembra mas ele que te deu carona do meu aniversário —Ela dá risada e eles se comprimentam e eu fico olhando pra eles comendo meu lanche.

Ele parece ser gente boa... Eu quero ficar com alguém mais eu não consigo... Jungkook simplesmente faz eu perder o interesse por qualquer um... Mas eu vou tentar... Vai que eu consiga?

Yuri: Oi S/n! —Ele sorri largamente e estende a mão.

- Oi! —Sorrio e pego em sua mão o cumprimentando -Seu nome é?

Yuri: Yuri! Muito prazer —Ele diz sorrindo e se senta no banco de frente pra gente e bebe seu refrigerante.

- Você não é coreano né? —Bebo meu suco.

Yuri: Ah não... Eu sou americano... e você?—Ele volta a sorrir.

- Você gosta bastante de sorrir né? —Digo e ele dá risada -Eu sou brasileira.

Yuri: OOhhh Brasileira —Ele faz uma cara de surpresa - Você é muito bonita —Ele diz e cora e eu dou risada.

- Obrigada você também —Sorrio e coro e sinto olhares sobre mim e procuro e vejo Jungkook olhando pra cá e ele percebe que estou olhando e desvia rapidamente disfarçando.

Fico encarando Jungkook por um tempo e olho pra Yuri quando ele começa a falar.

Yuri: Então S/n... Você não quer sair qualquer dia??—Ele coça a nuca parecendo nervoso.

- Humm... —Finjo pensar pra dar mais nervoso nele e sorrio - Quero sim —O loiro sorri.

Hayllu: S/n, porque você não mostra o resto do colégio pra ele?? —Ela sorri maliciosa.

S/n: ahh... Você quer Yuri? —Digo o olhando e ele assente -Ok então, vamos.

Levanto e eu e Yuri saímos do refeitório e mostro o resto da escola toda pra ele e aproveito o resto dos minutos que tínhamos pra conversar na quadra até que o sinal toca e voltamos pra sala e sou surpreendida por Hayllu.

Hayllu: Não tem mais aulaaa os professores vão pra uma reuniãooo ooo —Ela diz animada e todo mundo grita arrumando suas coisas e eu arrumo as minhas e saio com Hayllu e paro vendo Jungkook vindo até mim.

JK: S/n vamos? Omma pediu pra você vir comigo, não vai poder vir te buscar —Ele diz sério e olha pra Hayllu e sorri fraco.

- Tabom, tchau lu —Fomos até a saída e monto na garupa de Jungkook e partimos pra casa.

🕑Quebra de tempo🕑

Chegamos em casa, tomamos banho, almoçamos, marco o alarme pras 4 que seria o horário de arrumar a casa com Jungkook e vou dormir.

🕑Quebra de tempo🕑

Acordo com o alarme e desligo me espreguiçando, pego o celular respondendo umas pessoas e levanto indo até o quarto de Jungkook e entro e vejo o mesmo dormindo e me aproximo dele e fico o encarando por um tempo e depois o balanço.

- Jungkook acorda, temos que arrumar a casa antes que a mãe chegue e deixe a gente de castigo.

JK: Tá tá —Ele se cobre e eu dou um grito.

- ACOOORDA JUNGKOOOOOK —Ele senta na cama e me olha sério e levanta e vai pro banheiro e eu sorrio e desço pra sala e sento no sofá o esperando.

Minutos depois ele desce e fomos arrumar a casa e colocamos música na tv e ficamos arrumando e fico cantando até que Jungkook pega o controle pausando a tv e olha pra mim e eu olho pra ele.

JK: Quem era aquele cara que tava com você no fundo do colégio?

Hummmm


Notas Finais


Hummm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...