1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão - Imagine Jungkook >
  3. Garoto?

História Meu irmão - Imagine Jungkook - Garoto?


Escrita por: Yjie

Notas do Autor


📖BOA LEITURA📖

Capítulo 9 - Garoto?


Fanfic / Fanfiction Meu irmão - Imagine Jungkook - Garoto?

- Jungkook! Você tá louco? –Olho pra ele confusa.

JK: Eu tô S/n... Por você –Ele se afasta de mim e passa a mão no cabelo andando pelo quarto e eu fico parada só o olhando.

- Você não pode! Somos irmãos!

Eu gosto sim dele mais eu não posso deixar mais nada acontecer entre a gente, por mais que eu queira não posso, imagina se alguém descobre que eu tô tendo um caso com meu próprio irmão? Ia ser um escândalo total.

JK: Mas ninguém manda no coração S/n, porra...

- Eu não sei nem oque dizer... –Digo o olhando e desvio o olhar pro chão encostada na parede.

JK: S/n... –Ele se aproxima de mim e segura meu rosto com as duas mãos.

- Jeon... –Olho pra ele e ele me corta.

JK: Eu amo você! Eu sei que você sente o mesmo! Diz pra mim s/n...

- Jungkook não... Nós somos irmãos! –Digo meio baixo.

JK: Foda-se se somos irmãos! Eu não ligo pra isso!

- Mas eu ligo jeon! Foi errado o que fizemos e é errado o que queremos fazer! –grito.

JK: Se você continuar a gritar a nossa mãe vai nos ouvir é o que você quer? –Ele diz sério me olhando.

- Me desculpe...mas tudo isso me deixa de cabeça quente você e meu irmão e eu te amo muito mas...

Antes que eu terminasse de falar nossa mãe nos interrompe.

Omma: está tudo bem aqui?

- Sim mãe, só estávamos conversando...

Omma: Ouvi um grito achei que estivessem brigando!

Jk: Foi só um pequeno surto da S/n –Ele sorri sem mostrar os dentes.

- Às vezes quase sempre você me irrita Jungkook, era só isso omma?

Omma: Vim também avisar que o almoço está pronto!

JK: Já descemos!

Omma: Não demorem! –Ela fecha a porta e desce as escadas.

- Você é um idiota sabia? "Foi só um surto da S/n"

Jk: O que você queria que eu dissesse?

- Olha Jeon deixa pra lá –Digo já sem paciência.

Jk: Então vamos continuar a nossa conversa depois do almoço?

- Não tô afim de continuar com esse assunto Jungkook, não insista –abro a porta com certa brutalidade e desço as escadas deixando Jungkook sozinho no quarto.

Omma: Finalmente! Onde está seu irmão?

- Deve estar descendo... –Reviro os olhos e sento na mesa e começo a por meu prato quando ele desce e senta a nossa frente.

O almoço foi em silêncio, eu termino e lavo meu prato e guardo, subo pro quarto e me jogo na cama de cara e acabo pegando no sono.

POV Jungkook (On)

Logo após a S/n terminar de comer e subir, eu termino o meu prato, lavo e subo pro meu quarto, Deito e olho pro teto.

Eu não tenho culpa de gostar da S/n... Eu até tento parar com isso mas não dá! Cada dia mais esse sentimento cresce e eu não consigo evitar, ela acaba comigo.

Passo a mão no rosto afastando os pensamentos e ligo a tv pra começar a jogar.

POV Jungkook (Off)

🕞Quebra de tempo🕞

POV S/n (On)

Acordo e percebo que havia dormido com os pensamentos, sento na cama e olho pra janela e vejo que está de noite, Levanto e vou tomar banho, Depois de uns minutos termino e saio do banheiro, visto uma camisola e desço pra cozinha e vejo meu pai e minha mãe na sala assistindo.

- Oi pai! –Sento do seu lado e abraço ele.

Appa: Oi filha! Como você tá? –Ele beija minha testa.

- Eu tô bem e você? Como foi a viagem? –Sorrio.

Appa: Foi boa né... Nós aproveitamos muito –Ele diz sorrindo.

- Humm... Aproveitaram bem né?? –Dou risada e levanto indo pra cozinha.

Omma: Oque é isso menina?? –Ela cai na gargalhada.

Entro na cozinha e abro o armário, Pego um pacote de biscoito e abro, vou pra sala e começo a comer.

Omma: Biscoito menina? Vai comer direito! Por isso tá engordando desse jeito.

- Mãe eu não sou gorda, eu sou gostosa respeita tá!

Appa: Amor ela é parte brasileira também! –Ele ri e ela também.

- Eu não vou me encaixar ao padrão coreano não, não pareço coreana mesmo –Dou de ombros e olho pra tv comendo meu biscoito.

Appa: Já tá ficando tarde... Vamos subir todo mundo?! –Ele levanta e desliga a tv.

- Poxa Appa! Eu tô sem celular e tá cedo ainda! –Deito no sofá comendo meu biscoito.

Omma: Tá cedo nada! Já pra cama bonita! –Ela me faz levantar.

- Poxaa... –Digo manhosa e subo pro meu quarto.

Sento na cama e termino de comer o biscoito, vou no banheiro e lavo minhas mãos, coloco uma série e fico assistindo quando meu pai abre a porta.

Appa: Nada de assistir! Sua mãe me contou! –Ele desliga a tv.

- Poxa Appa! Só um pouquinho eu não to com sono...

Appa: Nem mais nem menos S/n! Vá dormir logo! Amanhã você tem aula cedo depois não quer levantar, se você ligar novamente vai ficar sem celular por 1 mês. –Ele sai e fecha a porta.

- Nossa... Por causa de uma besteira... –reviro os olhos e tento dormir.

Eram quase 5 da manhã quando o sono vem... Eu fiquei assistindo é claro mais coloquei baixo e tranquei a porta porque não sou besta, Desliguei a tv e fui dormir.

🕞Quebra de tempo🕞

Acordo com o meu pai me chamando e ponho a mão no rosto com a claridade, levanto e vou tomar banho, depois de uns minutos saio e visto meu uniforme, arrumo minha mochila e procuro meu celular quando lembro que estou sem, respiro fundo e desço pra cozinha.

Omma: Bom dia dorminhoca! –Ela diz colocando algumas coisas na mesa e eu sento.

- Bom dia... –Olho as comidas e sinto um par de olhos castanhos sobre mim, olho pra Jungkook e desvio rapidamente, Pego uma torrada e mordo.

🕞Quebra de tempo🕞

Todos tomamos café e saímos todos, aproveito e pegamos carona com a mãe e o pai, Em nenhum momento troquei uma palavra com Jungkook.

- Tchau Mãe e pai –Dou um tchauzinho e saio do carro, Avisto Hayllu de longe e corro até ela.

Hayllu: S/n! Chegou bem na hora certa! –Ela sorri.

- Porque louca? –Sorrio.

Hayllu: Eu arrumei um garoto lindo pra você! –Ela sorri empolgada.

- Garoto? –Olho estranho pra ela.


Notas Finais


Hmmm q garoto é esse...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...