História Changes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, One Direction
Visualizações 4
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, vcs viram a nova música do Hazz? Eu ameeei, glr recomendo muito que ouçam Lights Up. Ok,sem mais delongas vamos pro capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1- O começo


Luna's POV

Hoje eu vou para a minha nova casa. Não, eu não vou me mudar,eu fui adotada. Na realidade,essa é a segunda vez que eu sou adotada,mais é a primeira vez foi horrível e eu não estou nem um pouco afim de repetir a experiência.

Vou sentir muita falta de um amigo aqui do orfanato, Niall Horan, um garoto que eu conheci quando era menor. Eu tinha mais ou menos uns dez anos,então ele chegou e viramos amigos na hora. Sabe o lance de amor à primeira vista? Então, no nosso caso foi amizade à primeira vista, sempre posso confiar nele para tudo.

Só eu achei estranho terem me adotado aos dezesseis anos? Sempre vejo as pessoas adotando somente crianças pequenas, por isso eu achei anormal me adotarem. Não quero sair daqui e deixar o Niall sozinho, e tenho que admitir que estou com medo.

Ouço uma batida na porta do meu quarto e paro de escrever no meu diário,indo abrir a porta. Tenho uma boa surpresa ao ver que é Niall e vou o abraçar, um abraço de despedida,que diz o quanto eu vou sentir falta de Niall.

-queria não te deixar aqui,vou me sentir sozinha sem você- eu disse quando encerrei o abraço

-isso não é uma despedida, podemos nos falar por telefone, Lui- ele me chamou pelo apelido que me deu e eu fiquei um pouco mais triste

-você sabe que não é a mesma coisa- falei meio tristonha; odiava despedidas.

-mas podemos nos ver na escola,né? Ou eu posso visitar você na sua casa- dei um sorriso mínimo, mas sabia que Niall não poderia me visitar muito

Uma outra pessoa entrou no quarto. Júlia,uma outra colega nossa, tinha chegado. Ela olhou para mim e Niall e fez uma cara marota; ela já ia começar...

-desculpa atrapalhar, podem voltar a trepar que eu já vou- eu mostrei o dedo do meio pra ela- nossa que agressiva

-também vou sentir sua falta, Ju- disse meio irritada

Ela saiu do quarto a risadas; essa Júlia... Nunca muda. Me virei para Niall, queria falar sobre aquilo com ele, mais estava com medo dele me achar fraca, por fim, ele me olhou nos olhos e disse:

-não precisa ter medo- ele já sabia do que aconteceu,sabia que seria natural eu ter medo- sei que você passou por coisas horríveis,mais não vai acontecer de novo

Apenas assenti. Eu nunca contei tudo o que aconteceu para Niall,mais ele sabia que era algo horrível. Não iria superaria aquilo fácil,talvez nunca superaria e não tinha a mínima vontade de contar aquilo para ninguém, nem para o Ni.

-Ni, me ajuda a arrumar as minhas coisas?- perguntei desviando o assunto; falar sobre aquilo era terrível.

-tá ok- eu sabia que ele sabia que eu falei aquilo somente para desviar de assunto e ele entendia que eu precisava de tempo... Muito tempo

Terminamos de arrumar as minhas coisas e logo eu só estava esperando a tal de Anne vim. Talvez seria até bom. Eu estou tão animada *sendo irônica*. Não sei o que vai acontecer, só sei que a partir de hoje minha vida não será a mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem que eu quero saber se está bom ou ruim. Bjs, até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...