História Meu irmão ciumento (Imagine Park Jimin) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Namoro, Romance
Visualizações 129
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente, tudo bem com vocês?
Eu espero de todo o meu coração que sim😀
Bom gente eu queria agradecer pelos favoritos.... Serio eu ainda não to conseguindo não chorar de emoção por conta disso.... Ta bom respira...
E... Ta ai mais um Cap.... E espero que gostem:

Capítulo 15 - Um beijo.... Entre irmãos


Fanfic / Fanfiction Meu irmão ciumento (Imagine Park Jimin) - Capítulo 15 - Um beijo.... Entre irmãos

*—Com licença moça, mas você poderia me informar em qual quarto se encontra a senhorita S/n? —Eu pergunto muito aflito e tentando ao maximo ser forte pra não chorar(autora:Nossa que fofo T.T).*

— A senhorita S/n estar no quarto n° 27,que e a segunda porta a direita do corredor — A moça da recepção fala, e em seguida eu vou direto ao quarto informado.

Quando chego no quarto, vejo S/n em uma cama dormindo... Ou inconsciente?. Apesar de ela ter sofrido um acidente, ela estava linda como sempre. Ela dormia como uma anjinha.

Depois de um tempo a observando de longe, tomo coragem e decido me aproximar da mesma que estava na maca deitada na maca de hospital. "Eu queria ser seu irmão mais velho que te proteger de tudo e de todos... Mas porem vejo que eu falhei como irmão". Essa palavras torturavam minha mente, e as lagrimas que segurava com um barrera para parecer forte, conseguiram romper e dai sujiu lagrimas que não paravam mais de cair. Mesmo eu não estando fazendo barulho algum, S/n acaba percebendo minha presença, e devido isso acabando acordando.

— J... Jimin — S/n fala com uma voz muito fraquinha.

— S/n, por favor não se esforçe — Eu falo ao ver que a mesma estava muito fraca.

— J... Jimin não chore — Ela fala se aproximando de mim com muita dificuldade e limpando as lagrimas do meu rosto — E... Eu quem sou a irmã chorona,e você é meu irmãozão forte que sempre me protege—Ela fala abrindo seu sorriso tão lindo. Seu sorriso que me alegra todos os dias por poder vê-lo todas as manhãs.

— Eu falhei como irmão, eu não conseguir te proteger — Eu falo ao lembra de suas palavras " E você é meu irmãozão forte que sempre me protege". 

— A culpa não e sua! . Você me alertou sobre o Jungkook.... Eu quem não quis te escutar — Ela fala e eu perco a cabeça.

— COMO ASSIM A CULPA DE VOCÊ ESTAR ASSIM E DO JUNKOOK??? — Eu pergunto alterando minha voz.

— Foi... Tudo uma aposta o que o Jungkook fez comigo.... Ele apenas brincou com meus sentimentos — Ela fala deixando uma primeira lagrima cair, e logo que percebo suas lagrimas já tinham tomado conta se seu rosto. Por impulso eu acabo abraçando a mesma, o que faz com ela esconda seu rosto em meu peito. Suas lagrimas molhavam minha camisa, e eu apenas tentanva conforta-la em meus braços.

 Depois de um tempo ela tira seu rosto do meu peito, e começa a me encarar ainda com lagrimas em seus olhos. Sua respiração batia no meu rosto e me embebedava, aquela aproximação dos nossos vez com que eu acabasse selando nossos labios em uma mistura de impulso e desejo. Ela acaba se assustando com o meu ato, apesar de ter cedido no começo, so que ela acaba me impurando o que faz com que separe nossos lábios.

— Jimin! — Ela me repreende com a respiração ofegante e com o coração acelerado.

— D... Desculpa — Eu falo envergonhado com meu ato.

— Por que você fez isso? — Ela pergunta com a mão sobre sua boca.

— E... Eu não sei... Não conseguir racionar direito e apenas agir por impulso — Eu falo nervoso tentando controla meus batimentos. 

— J... Jimin somos irmãos se esqueceu? — Ela pergunta se alterando um pouco. E nesse mesmo existante alguem abre a porta do quarto e logo a mesma pessoa adentra o quarto. 

(CONTINUA???) 


Notas Finais


Sorry se ficou pequeno
Obrigada por lerem meus bolinhos de arroz (.^.^.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...