1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) >
  3. Sentimentos confusos

História Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Sentimentos confusos


Escrita por: Jay_Nicholas_stan

Notas do Autor


Olá meus amores,mais um capítulo pra vocês,pq hoje estou inspirada kkk,espero que gostem.

Capítulo 10 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Sentimentos confusos

No dia seguinte...

Eu me acordei com o despertador tocando, me levantei da cama e fui até o banheiro, quando terminei vesti uma lingerie qualquer e coloquei meu uniforme, arrumei os cabelos e desci.

SN:bom dia omma,bom dia appa,bom dia Hyunjin (digo desanimada).

Sm:bom dia filha, aconteceu alguma coisa?

SN: não,por que? (Sento em meu lugar).

Sm:porque você sempre vem alegre e abraça todo mundo,mais hoje não fez isso.

SN:ah desculpa, é que a noite passada eu cheguei um pouco tarde,ainda estou um pouco cansada (digo meio pensativa).

Sm:hum entendi.

A empregada colocou nosso café da manhã e todos começaram a comer...

{...}

Chegamos em frente a escola,nos despedimos do nosso appa e descemos do carro,no meio do caminho vejo a Yeji vim até nós e abraçar ele,mais o mesmo a rejeitou.

Yeji:amor tá tudo bem?

Hyunjin: não,vem comigo preciso conversar com você (saiu e levou ela).

SN:Oi meninas (desanimada).

Mia:Oi amiga (me abraçou).

Aisha: aconteceu alguma coisa SN?

SN:ontem o Hyunjin me beijou (digo cabisbaixa).

Todas:O quê?! (Surpresas).

SN:sim e agora eu tô confusa,eu gosto do Han Jisung,mais confesso que desde de quando conheci ele que me apaixonei pelo mesmo,mais deixei isso pra lá, porque ainda amava muito o San,eu sei que ele é meu irmão e sei que é errado,por isso queria tentar com o Han,mais esse beijo mexeu muito comigo (encaro o chão).

Mia:amiga não fica assim, não precisa sentir vergonha, nós somos suas amigas e te entendemos perfeitamente, né meninas?

Todas:sim

SN: obrigada meninas!

Mia: independente de quem você escolher, nós iremos apoiar.

Aisha: verdade,ainda vamos guardar seu segredo,caso descida ficar o Hyunjin.

SN:velei,eu acho que já vou indo pra sala.

Mia:vou com você

Nos despedimos das meninas e fomos até o armário,guardamos nossas coisas e fomos para o vestiário,vestimos nossas roupas de banho e fomos para a piscina...

{...}

Eu estava na sala terminando de guardar as minhas coisas, quando o Han Jisung veio até mim,o mesmo não parecia feliz.

Han Jisung:Oi SN (falou calmo).

SN:Oi Hannie (sorri sem mostrar os dentes).

Han Jisung:eu preciso falar com você.

SN:pode falar,estou ouvindo.

Han Jisung:o Hyunjin falou pra mim que está apaixonado por você,bom eu gosto de você,mais acho melhor sermos amigos porque o Hyunjin é meu melhor amigo e eu não quero impedir ele de ser feliz com alguém que ele ama, podemos ser amigos?

SN: claro (sorri).

Han Jisung:posso te abraçar?

SN:claro,afinal somos amigos.

Ele sorriu sem mostrar os dentes e se aproximou de mim,me abraçando forte,ficamos algum tempo abraçados e se afastamos,o mesmo sorriu pra mim e saiu da sala,em seguida saí dando de cara com a Yeji.

Yeji: tá feliz agora?

SN:o que? (Confusa).

Yeji:eu e o Hyunjin terminamos,e a culpa é toda sua.

SN: vocês terminaram?!

Yeji:sim e é culpa sua,mais fique sabendo que vou fazer da sua vida um inferno.

SN:mais o quê que eu tenho a ver com isso?

Yeji:ele terminou comigo porque está apaixonado por uma garota,tenho certeza que é você.

SN:se você acha que tá me intimidando,se enganou... Agora me dá licença que vou pra onde as minhas amigas estão (saio)

Eu saí dos corredores e entrei na cafeteria,peguei o meu lanche e sentei junto das meninas.

Mia: aconteceu alguma coisa?

SN:o Han veio falar comigo.

Aisha:o que ele falou? (Curiosa).

SN:ele falou que o Hyunjin está apaixonado por mim,que gosta de mim mais quer o Hyunjin seja feliz comigo, então nós viramos amigos.

Mia:meu Deus (surpresa).

SN:pra piorar a Yeji disse que o Hyunjin terminou com ela,agora ela tá achando que a culpa é minha.

Sihyeon:nossa que tenso.

Mia:mais em questão ao Hyunjin?

SN:em casa eu falo com ele sobre isso.

Mia:se vocês namorarem como vai ser em questão ao seus pais?

SN:se isso chegar a acontecer,bom vamos falar no momento certo, até lá iremos esconder deles.

Mia:bom eu já vou pra sala,vamos SN?

SN:sim vamos

Nos despedimos das meninas e fomos pra sala,assim que chegamos,sentamos em nossos lugares e a professora chegou dando início a aula...

{...}

Seul 19h39

Eu estava na sala assistindo doramas, quando vejo minha mãe e o Sr Hwang descer ambos estavam arrumados,por sinal vão sair.

SN:pra onde vão todo arrumado?

Sm:eu e o appa vamos jantar, não espere por nós que não vamos voltar hoje.

SN: hum sei (fiz cara de malícia).

Sm:filha para com isso.

SN: tá desculpa

Sm:seu oppa está no quarto dele,nos vemos amanhã.

SN:okay, divirtam-se.

Sm: obrigada querida.

SN:tchau omma, tchau appa.

Sr Hwang:tchau filha (beijou minha cabeça).

Sm:tchau amor (me abraçou).

Eles se despediram de mim e saíram de casa,pouco tempo depois vejo o Hyunjin descer e sentar do meu lado.

Hyunjin:Oi irmãzinha

SN:Oi oppa (digo nervosa).

Hyunjin:o que tá assistindo?

SN:meu dorama preferido.

Hyunjin: hum,acho que já vi esse.

SN: Hyunjin eu preciso falar com você.

Hyunjin:pode falar

SN:hoje o Han Jisung veio falar comigo e ele disse que você está apaixonado por mim e que é melhor eu e ele sermos amigos,eu fiquei sabendo que você e a Yeji terminaram.

Hyunjin:sim,eu estou apaixonado por você desde o dia que te vi,mais eu estava apaixonado pela Yeji,foi por causa disso fingi que não gostava de você,mais esse sentimento voltou e eu não consigo mais esconder (cabisbaixo).

SN:eu entendo, porque eu sinto o mesmo por você desde o dia que nos vimos e pelo mesmo motivo fingi que te odiava,mais aquele beijo de ontem me fez voltar a sentir o mesmo,eu sei que é errado,mais estou disposta pecar.

Hyunjin: você quer namorar comigo?

SN:sim, é o que eu mais quero.

Ele chegou mais perto de mim e segurou a minha mão,nos encaramos por algum tempo, até que fechei meus olhos e senti seus lábios selarem os meus,seu beijo era calmo e lento,o mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi,fazendo nossas línguas se abraçarem,o beijo foi ficando mais afoito, então nos separamos por falta de ar.

Hyunjin: cadê os nossos pais?

SN:(sorri) eles saíram e são vão voltar amanhã.

Hyunjin: entendi (sorriu).

SN:que horas são?

Hyunjin:meu Deus, já é meia noite (arregalou seus olhos).

SN:acho melhor irmos dormir.

Hyunjin:sim (sorriu).

Nós desligamos as luzes da casa e subimos,paramos no corredor e nos despedimos, óbvio que com um beijo,em seguida cada um foi para o seu quarto,assim que entrei tirei minha roupa e entrei no banheiro, quando terminei vesti uma calcinha e o meu babydoll,em seguida deitei na cama.

SN: não acredito que estou namorando com o meu irmão... Mais eu amo ele e não ligo que iremos pro inferno por causa disso,quero ser feliz ao lado dele (falo em pensamento).

Meus olhos pensaram e eu adormeci...

Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...