1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) >
  3. O casamento de Hyunjin e SN!

História Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Capítulo 34


Escrita por: HyunlixSkz

Notas do Autor


Oizinho,como vocês estão?

Capítulo 34 - O casamento de Hyunjin e SN!


Fanfic / Fanfiction Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Capítulo 34 - O casamento de Hyunjin e SN!

Alguns meses depois...

SN on:

Alguns meses se passaram,minha mãe finalmente voltou da lua de mel com o Sr Hwang, durante esse tempo eu e o Hyunjin preparamos tudo pra o nosso casamento,estava tudo pronto,hoje é o dia que eu e ele tanto esperamos; eu me acordei um pouco mais cedo pra ir terminar de preparar as coisas para o casamento,claro que minha mãe me ajudou em tudo,depois que terminei tudo desci pra comer alguma coisa.

SN:bom dia oppa (celinho).

Hyunjin:bom dia minha princesa (retribuiu).

SN:fez o café da manhã?

Hyunjin:sim

SN:vou comer alguma coisa que tenho que sair pro SPA com a Mia (sento na mesa).

Hyunjin:hum entendi,eu vou organizar umas coisas aqui em casa,depois vou ver como anda os preparativos do casamento e buscar meu terno pra mais tarde.

SN: tá bom... Acabei já estou indo,te vejo no casamento (beijo).

Eu me despedi dele e peguei minha bolsa,em seguida saí e peguei um táxi indo pra casa da Mia...

Hyunjin on:

Assim que ela saiu coloquei a louça na lavadora e subi pro meu quarto,peguei meu celular e as chaves da moto, saí de casa e subi na minha moto indo para o local da cerimônia... Alguns minutos depois, cheguei no lugar e desci da moto,assim que entrei vi meu appa e a Sra Sm ajudando na organização do casamento.

Hyunjin:Oi appa (abraço ele).

Sr Hwang:Oi meu filho, cadê a SN?

Hyunjin:foi pro SPA com a Mia,Oi omma (abraço ela).

Sm:Oi querido (sorriu).

Hyunjin: tá tudo bem por aqui?

Sr Hwang:sim,pode ir tranquilo.

Hyunjin: tá bom,vou buscar meu terno,nos vemos á noite.

Eu me despedi deles dois e fui pra casa do Felix,pois ele vai comigo buscar o terno,assim que cheguei o mesmo já estava me esperando,dei um capacete pra ele e nós fomos pro shopping buscar....

SN on:

Eu e a Mia já tínhamos saído do SPA,ela foi pra casa dela e eu fui pra casa do Hyunjin onde minha mora com o Sr Hwang,assim que cheguei subi pro meu antigo quarto,peguei uma toalha e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei embaixo do mesmo, quando terminei vesti uma lingerie branca com meia de liga,vesti meu vestido de noiva (foto na capa), calcei meu salto (foto na capa),fiz uma maquiagem luxuosa e fiz uma trança nos cabelos,passei perfume e finalmente estava pronta.

Sm:filha? Posso entrar?

SN:pode sim omma.

Sm:(de boca aberta) filha você está linda!

SN: obrigada omma!

Sm:ainda não consigo acreditar que minha filha vai se casar,seu appa ficaria tão orgulhoso de você (emocionada).

SN: queria tanto que ele estivesse aqui do meu lado no dia mais especial da minha vida (quase chorando).

Sm:filha não chora,tenho certeza que onde appa estiver ele está vendo e está muito orgulhoso de você.

SN: obrigada omma!

Sm: não precisa agradecer,eu sempre estarei do seu lado (me abraçou).

SN:eu sei que sim.

Sm:chega de conversa,seu noivo está te esperando, inclusive a sua sogra vai estar lá.

SN:a mãe do Hyunjin?!

Sm: sim, afinal é o filho dela.

SN:sim com certeza,vamos?

Sm:sim

Ela me ajudou com o véu do vestido e nós saímos do quarto, entramos na limousine indo para o local da cerimônia...

*Alguns minutos depois*

Chegamos na cerimônia,eu desci do carro,como meu appa morreu,o pai do Hyunjin vai entrar comigo,minha mãe se despediu de mim e entrou na igreja,a música da noiva começou a tocar e todos levantaram,entrei na igreja com o pai do Hyunjin,o mesmo ao me ver abriu um sorriso enorme,ele estava lindo (foto na capa),todas os nossos amigos estavam aqui,assim que cheguei no altar,o Sr Hwang me deixou lá e se juntou á minha mãe; então de mãos dadas,o juiz deu início a cerimônia... Fizemos os nossos votos, trocamos palavras de amor, fizemos o juramento,as testemunhas assinaram seus nomes, trocamos nossas alianças e o nosso amor foi celado,agora somos uma só carne...

Depois da cerimônia...

Estávamos todos na festa, comprimentamos todos os convidados da festa, então finalmente chegou a hora de conhecer a mãe dele.

Hyunjin:omma finalmente te achei (abraçou ela).

Sra Hwang:Oi meu filho (sorriu).

Hyunjin: SN essa é minha mãe,a Sra Hwang.

SN: prazer em conhecê-la (sorri).

Sra Hwang: igualmente,sua esposa é muito linda.

SN:ah obrigada! (Sorri tímida).

Sra Hwang: licença vou falar com a Yeji, afinal ela também foi sua namorada.

Hyunjin:sim,vai lá.

SN:sua mãe é muito bonita,deve ser por isso que você nasceu tão lindo (sorri).

Hyunjin:te amo sabia?

SN: também te amo.

Nós fomos pra onde todos os nossos amigos estavam e ficamos conversando; durante esses meses os meninos fizeram o primeiro comback deles e o primeiro MV, fizeram até alguns stages,mais como íamos nos casar o Jyp deu uma folga por algumas semanas...

{...}

Seul 23h00

O casamento havia acabado,nos despedimos de todos os nossos amigos e dos nossos familiares,como estava com saudades do Brasil, então fomos pra lá pra uma pequena ilha que era dos avós dele,como fomos de jatinho particular chegamos no Brasil por volta das 11 e 15 da madrugada,era linda a casa.

SN:amor aqui é lindo (olho em volta).

Hyunjin:sim,tem uma praia só pra nós dois lá fora,se arrume que vou te esperar lá fora.

Ele me deu um celinho e saiu da casa,eu tirei meu vestido reserva que usei durante a festa, coloquei biquíni que trouxe e me enrolei no roupão,indo lá pra fora,de longe vejo o Hyunjin nadando na água,tiro meu roupão e entre na água indo até o loiro.

Hyunjin: finalmente chegou (sorriu).

SN:eu estava me arrumando pra você, afinal é nossa lua de mel (sorri).

Hyunjin:vem aqui que estou louco pra te beijar (me puxou pela cintura).

Assim que ficamos juntinhos,sinto nossos lábios se unirem iniciando um beijo lento e apaixonado,o loiro passou a mão nas minhas costas desamarrando meu biquíni,o jogando na areia da praia, logo sinto meu corpo ser levantado,entrelaço as pernas na sua cintura, sentindo nosso corpo sair da água do mar ainda nos beijando,ele me deitou na areia e ficou sobre mim ainda me beijando,seus lábios encontraram meu pescoço deixando chupões nele,de olhos fechados sinto seus lábios carnudos envolverem meus mamilos, arrepiando cada cabelo do meu corpo,dos meus lábios saí gemidos baixos,sinto meu corpo estremecer ao seus lábios beijarem minha intimidade por cima do tecido fino do biquíni que ainda cobria minha vagina encharcada pelo tesão que sentia pelos seus toques prazerosos,o mesmo tirou meu biquíni passando a língua por meu clitóris inchado,queria sentir seu pau dentro de mim me fodendo sem piedade,eu inverto as posições ficando por cima.

SN:agora é minha vez (mordeu os lábios).

Hyunjin on:

Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar de forma feroz e necessitada, gemi entre o beijo ao sentir a mesma esfregar sua intimidade por cima do meu pau que ainda estava coberto pela sunga que usava,me deixando ainda mais excitado, coloquei minhas mãos em sua cintura sentindo ela rebolar mais sobre meu pau que já estava duro da tamanha excitação que estava sentindo,ela saiu de cima de mim e tirou minha sunga, fechei meus olhos sentindo seus lábios macios envolverem em meu pau que latejava de tesão,10 20 30 chupadas depois e despejo meu leite em seus lábios,vendo a mais nova sorrir sapeca engolindo o esperma,deitei ela na areia e fiquei entre suas pernas,pincelei meu pau em sua vagina encharcada e penetrei de uma vez, iniciando as estocadas...

SN on:

SN:awwn Hyunjin vai mais forte vai oppa awwn isso é tão bom awwn (manhosa).

Hyunjin: quer que eu vá mais rápido e mais forte? Hum? Sua gostosa (deu um tapa em meu rosto).

SN:sim oppa me fode com força e rápido awwn.

Ao me ver falar isso de forma manhosa,vejo um sorriso perverso sair de seus lábios,ele me fodia de forma feroz atingindo meu ponto mais sensível,nós transavamos em um lugar calmo,os únicos sons audíveis eram dos nossos gemidos e o som das onda do mar, não estávamos suados por causa da brisa que batia contra nossa pele nua,de seus lábios saíam palavras sujas e xingamentos,nossos gemidos saíam em sincronia,suas costas branca estava vermelhas por causa dos arranhões, durante o ato testamos várias posições tornando tudo mais prazeroso,agora estava por cima cavalgando em seu pau,suas mãos grandes apertavam minha cintura me guiando,suas feições era de puro prazer e tesão,sentia nossos limites cada vez mais próximos.

SN:awwn Hyunjin oppa awwn eu vou gozar awwn oppa (manhosa).

Hyunjin:ahhh baby goza pra mim vai awwn tão gostosa (apertou minha bunda).

Eu quicava sem dó em seu pau,o homem embaixo de mim gemia meu nome como um pouco, enquanto suas mãos davam apertões em minha bunda,pois sabia que adorava seus toques gostosos, continuei rebolando em seu pênis,suas mãos acariciavam minhas nádegas me deixando ainda mais excitada,suas palavras sujas deixavam tudo mais prazeroso,nossas respirações estavam descompensadas,viro de costas pra ele e continuo cavalgando, sentindo suas mãos apertarem minha bunda novamente,meu corpo estremece ao atingir meu orgasmo,o mesmo chegou só limite e gozou dentro de mim,deitei do seu lado e ficamos olhando as estrelas.

Hyunjin:isso foi ótimo (ofegante).

SN:sim

Hyunjin: vamos dormir?

SN:sim

Ele me pegou no colo e nós entramos na casa,o mesmo me deitou na cama e se deitou ao meu lado,cobriu os nossos corpos e de conchinha adormecemos...

Continua...





Notas Finais


Foi isso! Vejo vocês no próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...