História Meu irmão e seus amigos (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Jeon Jungkook
Visualizações 193
Palavras 1.204
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


so vim dizer que esta chegando ao fim da estoria ahah

escrito por j-mia e posttada por sra.hoseok21

desculpa os erros e bom ficam com estoria

Capítulo 24 - Confusão do dia a dia


Fanfic / Fanfiction Meu irmão e seus amigos (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 24 - Confusão do dia a dia

Jungkook on

— espera!— ela abre a porta do quarto — me responde uma pergunta. Por que você não seria real Adriana? — ela me encara com a mão na maçaneta e me responde

. — por isso — fecha a porta me deixando sozinho. Passo a mãos no cabelo soltando um suspiro por não entende o que ela queria dizer.

— por que mulheres tem que ser estranhas?— jogo um pergunta no ar abrindo a porta,vou atrás dá Adriana — espera!— ela passa pelas pessoas correndo batendo em todos em sua volta,ela sai da casa vou atrás da mesma. Vejo ela andando colocando o saltos,me a próximo. — Adriana?!

— não me chama assim — ela ser vira com um salto na mão apontando para mim,levanto as mãos. — nunca mais me chama assim. — havia lágrimas na sua face

. — esse não é seu nome? — ela baixa a cabeça — como devo te chama?— a próximo.

— não chega perto de mim — ela dá um passo para trás.

— o que está acontecendo? — Adriana me abraça,retribui. Ela começa a chora,abraço mais forte. — quer ir para casa? — Adriana balança a cabeça — vamos — fomos na direção do carro

                  [......]

— toma — entrego um copo de água para Adriana e sento do seu lado no sofá. — seu nome não é... — ela me encara antes de eu responde,ela balança a cabeça negando — por que não me diz seu verdadeiro nome?

— não sei exatamente. Estava em pânico quando você me perguntou, eu queria sabe ser você estava senti minha falta,já que não me reconheceu. Eu só queria sabe... — fico a encarando. S/n? A garota que amo está na minha frente,como não percebi antes? Agora está explicado por que gostei tanto da companhia dela. Minha pequena,ou melhor minha..

. — s/n! — ela abaixa a cabeça. — você não precisava menti — seguro a bochecha da s/n,inicia um beijo.

[......]

Narradora on

— parar!— diz s/n na frente da câmera com Jungkook a seu lado. — esse não foi só um beijo. Esse foi o beijo!— s/n diz empolgada, jungkook começa a rir. Ele estão fazendo um vídeo contando a história deles.

— continuando. Como s/n disse esse beijo mudou nossas vidas...

Narradora off

Um ano meio depois

S/n on

— e sério isso?— pergunto levantando a roupinha de bebê feminina,sentada no sofá — vai ser menino — Jungkook na minha frente me encara sério.

— Como você sabe?

— sabendo — digo me levantando indo para cozinha.

— não tem como você sabe. Só nós resta fazer ultrassom. — diz Jungkook me seguindo.

— Não! Estou dizendo que e menino, e vai ser menino — digo firme.

Três meses depois

— aaaaaaaaah — grito forçando para o bebê sai. Seguro a mão do Jungkook com força — aaaaaaah — ele sai,fico encarando o teto. Vejo Jungkook indo para direção do médico

. — é um menino — diz o médico. — Parabéns para casal. Quer corta o cordão umbilical? — escuto a voz do médico. Não demora muito e Jungkook vem na minha direção com o bebê, ele me entrega

. — ooooh — digo olhando a carinha do bebê.

— vai ser mais bonito que o pai — digo e o bebê abre os olhos

. — já sabe o nome que vão dá? — pergunta a enfermeira.

— Taewon — digo

— Bon-Hwa — diz Jungkook ao mesmo tempo que eu.

— Bon-Hwa — digo

. — Taewon — diz Jungkook novamente mesmo tempo que eu,nós nos encaramos,olhamos para enfermeira.

— ainda não — falamos em sincronia.

Sete anos depois

Estamos eu e jungkook olhando nosso pequeno garotinho dançando na sala.

— puxou o pai — diz Jungkook convencido.

— você está enganado. Ele puxou a mim,olha de onde ele tiro esse ritmo — começo a dança igual uma louca,com as coxas pressionadas com as mãos na frente do meu peitos,começo a balança para frente para trás o quadril e as mãos.

— o macarrão no fogo — Jungkook me dá um tapa na bunda.

— ah é mesmo — vou para cozinha.

Cinco anos depois

— tem como ir mais rápido?— pergunto para o taxista

. — não. Eu tenho que respeita a leis — diz o taxista olhando para rua

 — está sinal verde,agora mete o pé na porra do acelerado. Se não te mato. — ele solta uma risada — ACELERA ESSA PORRA, AGORAAAAAA!!!!— grito o motorista toma um susto e começa a acelera. Vejo que está chegando perto da escola,começo a pega o dinheiro na carteira. — pode parar aqui — o taxista para o carro na frente de uma sorveteria,entrego o dinheiro para o motorista — pode fica com o troco — saio do carro, corro na direção da escola,entro na escola toda desengonçada,meu pé vira por causa do salto.

— eita,cuidado — sinto mãos na minha cintura, viro o rosto vendo Jungkook sorrindo. — vamos já vai começa — vamos para direção onde está várias pessoas,fomos para perto da parede onde podemos te um visão mais explícita do palco.

Meu pequeno Jeon Taewon entra no palco junto com seus amigos. A música agitada começa a toca,ele começa dança. Acabo entrando na onda e começo dança também.

— quem está apresentando aqui,são eles... — diz Jungkook baixo no meu ouvido se referindo aos garotos no palco. — não você — contínuo dançando.

— não e só por que todos aqui e país responsável e sério,que nós também tem que ser — dou uma bundada na cintura do Jungkook, o mesmo segura minha cintura.

— economiza energia para mais tarde — sorriu.

A apresentação acaba,Taewon vem na nossas direção. Abraço ele,des faço o abraço deixando um beijo na sua testa

. — você foi bem,não e atua que é meu filho — diz Jungkook todo convencido.

— agora ele e seu filho? Quando ele está fazendo bagunça você não diz isso. — digo indignada.

— é!— diz Jungkook e Taewon. Cruzo os braços — amo você sabe que estamos brincando — Jungkook me abraça e me dá um selinho.

— você quer brinca?— pergunto.

— amo,aqui não — Jungkook fala baixo no meu ouvido.

— aqui sim — começo a dá tapas no Jungkook.

— aí aí — diz Jungkook ser afastando,colocando nosso filho na frente dele — continua a mesma de sempre.

— vamos,estou com fome — digo me virando.

Cinco anos depois

— obrigado,mãe — diz Taewon entregando o cd onde está eu e Jungkook contando nossa história. Pego o CD deixando sobre balcão — a história de vocês me fez percebe, que temos que dar valor as pessoas,que ainda estão aqui com nós mesmo que ela seja chatas — Taewon olha para mim.

— eeiii não sou chata — digo apontando uma faca para ele.

— é, sim!— diz Jungkook saindo do sofá e me abraçando por trás. — e a chata que amo — ele me beija.

— Hã que nojo — Taewon fala saindo da cozinha. Jungkook e eu rimos.

Narradora on

Acredito que está explícito que todos viveram felizes,mas nem tanto... Apesar das dificuldade conseguiram ultrapassarem barreiras. — bom esse e o fim,ou o começo. Não para mim e nem para o Jungkook, mas sim para o Taewon. — diz s/n sorrindo para câmera.

— já estou cansado de conta essa história — diz Jungkook entediado — como a sua vó fez o favor de perde o último vídeo tivemos que grava tudo de novo,por que Taewon queria que você ouvisse nossa história.

— vovó — a voz do pequeno filho do Taewon soa pelo quarto — estou com fome

. — vem aqui — o garotinho ser a próxima da vó, a mesma pega ele no colo. — diz oi para seu futuro.

— oiii futuro — ele diz e o casal de velhinho começa a rir. — vem aqui garotão — Jungkook pego o mesmo no braço e sai do quarto. — bom esse e o fim,boa sorte Jeon Jun-woo!— s/n desliga a câmera..


Notas Finais


ate proximaeu acho que a proxima sera o fim da estoria bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...