História Meu irmão e seus amigos (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Jeon Jungkook
Visualizações 216
Palavras 845
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu e mia qeremos agradecer carinhos de todos e bom vim dize que esse fim da estoria foi bom ficar cm vcs e bom boa leitura e desculpa os erros e eu espero gostem e bom ela ja esta fazendo uma nova estorias para vcs bjs

Capítulo 25 - Fazendo amor


Fanfic / Fanfiction Meu irmão e seus amigos (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 25 - Fazendo amor

Continuação do capítulo anterior. Na noite da festa na casa do Jungkook.

S/n on

— s/n?!— baixo a cabeça. — você não precisava menti — ele segura minha bochecha,inicia um beijo, sedo por imediato.

— desculpa!— sento no colo do Jungkook início um beijo

— desculpa! Me perdoa? — fico olhando para seus olhos.

— mas e claro que sim pequena. Você erro te mentido para mim,mas eu ainda te amo — voltamos nós beija. Jungkook ajunta meu cabelo colocando em uns dos ombros,leva seus dedos para o zíper do meu vestido abre o mesmo devagar enquanto distribuindo beijos no meu pescoço,seguro com força sua camiseta quando recebo um chupão

. — aah Jungkook — ele paro com o chupão,tira as alças do vestido dos meus ombros com calma e leveza,ele está apreciando cada detalhe do meu corpo.

— você é linda — Jungkook puxa minha nuca e me beija,o beijo e quente mais agradável, sua mão na minha cintura me puxando para sí,me mostra que ele sentiu minha falta. Jungkook ser levanta comigo no colo,vai caminhando devagar pelo corredor durante nós beijamos. Jungkook faz eu fica presa entre ele e a parede gelada,Jungkook desce seus lábios novamente para meu pescoço me causando arrepios.

— aah Jungkook, vai com calma — falo recebendo mais um chupão.

— você quer mesmo que vou com calma?— ele pergunta baixo no meu ouvido,me arrepio novamente, Jungkook solta uma risada gostosa perto do meu ouvido.

— no começo — Jungkook abre a porta do nosso lado,me segura com firmeza,entra no quarto me joga na cama de casal. Sorriu,tiro meu vestido,Jungkook segura umas das minhas pernas e tira o salto,levanto a outra ele tira o salto. Me ajoelho na cama começo a abri a camiseta do Jungkook branca, quando soltei o terceiro botão que e o primeiro que solto,vejo a linha que separa os peitos musculosos do Jungkook. Seguro a parte da camisa aberta e puxo soltando todos os botões, seguro o pescoço do Jungkook e o beijo,enquanto o beijo Jungkook tira a camiseta.

Sento na cama e vou sentada indo para trás,Jungkook vem engatinhando na minha direção sorrindo. Deito e Jungkook sobe em cima de mim,o beijo quente adorável junto com a mão do Jungkook passeando pelo meu corpo me deixa excitada. Jungkook entre minhas pernas roça sua intimidade na minha,trocamos de posição. Tiro meu sutiã,Jungkook segura meu peitos.

— como senti falta desses peitos — Jungkook aperta com força os mesmo,jogo a cabeça para trás. Começo a rebola no colo do maior,Jungkook segura minha cintura com uma mão a outra fica no meu peito. Deito sobre Jungkook iniciando um beijo — aaah — o membro do Jungkook já está duro,sorriu — não esto aguentando mais — saio de cima do Jungkook, abro a calça do Jungkook

. — ele precisa de carinho — tiro a calça do Jungkook, as meias acaba saindo junto com a calça. Fico entre as pernas do Jungkook, seguro a barra da box e a puxo para baixo,o membro do Jungkook pula para fora,tomo um pequeno susto. Escuto a risada do amado,começo a masturba o mesmo,desço minha cabeça para direção do membro do Jungkook.

Jungkook on

Coloco minhas mãos de baixo da cabeça, fico encarando o teto sentindo a boquinha da s/n no meu membro. Abro a boca algumas vezes e fico mordendo o lábio inferior,s/n chupa meu membro com força,levo minha mão para cabeça da s/n afundando mais sua boca. S/n bate na meu braço,solto sua cabeça, seus olhos estão lacrimejando.

— desculpa — digo,s/n deita do meu lado.

— agora minha vez — sorriu e fico entre as pernas da s/n,levanto um perna dela deixando dobrada sobre a cama a outra perna fica esticada. Começo chupa a coxa da s/n perto da intimidade,ela fica soltando gemidos baixo,ela segura o lençol da cama,sorriu vendo que estou dando um pouco de prazer. Passo meus dedos na sua intimidade, começo a brinca com seu clitóris. — Jungkook!— começo a chupa sua intimidade enquanto masturbo a mesma. Fico entre as pernas da s/n,com um braço apoiado do lado da face da s/n,com a outra mão começo a encaixa o membro na intimidade da s/n,ela abre a boca enquanto adentro a mesma.

Começo com movimento devagar,seguro a mão da minha amada enquanto a estoco,s/n cada vez mais solta gemidos me deixando mais excitado,aumento a velocidade das estocadas. Esta sendo diferente com a s/n,a sensação de está dentro dela a mais gostosa que com as outras que procurava para preencher o espaço que ela deixou,mas agora ela está aqui para acaba com esse espaço.

— aaawwwwn — s/n geme perto do meu ouvido,as estocadas só aumentava — Jungkook — a voz dela me chamando me deixa louco — aaaaawwwn — mudo de posição, s/n começa cavalgar rápido vou ajudando com movimentos — aawwwn Jungkook — sentindo a vagina quente espreme meu membro,acabo gozando. S/n deita em cima de mim. — você não mudou nada...— ela diz ofegante.

— está ser referindo ao quê?— digo fazendo carinho em sua cabeça

. — no sexo — sorriu com sua fala. Ela deita do meu lado,vou para o começo da cama pego o coberto e cubro eu e s/n,fico fazendo carinho em sua cabeça. S/n vai fechando os olhos devagar. — te amo! — também te amo!— beijo sua cabeça e espero o sono vim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...