História Meu irmão mais novo: segunda temporada


Escrita por: ~


Sinopse:
As regras são as mesmas.
Hoje à noite tenho uma surpresa para você.
Pode vim até mim e descobrir, mas antes coloque as crianças para dormir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.377
Favoritos 865
Comentários 261
Listas de Leitura 90
Palavras 49.249
Terminada Não
Categorias Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo: segunda temporada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O início "de novo"
27
3.045
2.039
 
2.
Presente passado
12
2.545
9.440
 
3.
Quem sabe?
21
2.297
6.055
 
4.
Robin Bell
9
1.933
6.975
 
5.
Não mude por mim.
4
1.864
6.211
 
6.
A última experiência
5
2.072
7.033
 
7.
Nunca vamos dar certo.
45
2.264
5.401
 
8.
Acordo
36
2.043
2.854
 
9.
Link
3
1.893
19
 
10.
De novo não
99
2.421
3.222

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kyrme-Shiden
Capítulo 7 - Nunca vamos dar certo.
Usuário: ~Kyrme-Shiden
Usuário
Cara, por favor, por favor, não faz ela falsificar um exame de DNA. Ja esta a maior *cachorrada" tudo isso, tudo que a Robin faz pro Justin é INSANO, um relacionamento totalmente abusivo de ambas a parte mas a Robin.. Caralho a Robin, eu nao sei, eu esrou preste a não shippar eles dois, porque olha.. Esta impossível gostar dela, de verdade, uma completá cretina!! FAZ O KARMA ACONTECER. Por favor,.. Fazer com que Robin consiga exito em mais uma de suas façanhas séria terrível, não tem ser humano que agüente uma coisa dessa. Moça por favoor não faz mais com que o Justin sofra, ele deveria ganhar a guarda das meninas, Robin não tem estrutura alguma pra cuidar dessas criança.. fazer com que o Justin ainda caia de amores e tesão por ela é
muito insano e desprezível. FAZ O JUSTIN SER UM SER HUMANO EVOLUIDO, MEU MENINO MERECE FELICIDADE, VOCE NAO ME DA UM CAP SO DE ALEGRIAS I'M CRYINGMMM MWU DEUS
Postado por ~Danonexx
Capítulo 7 - Nunca vamos dar certo.
Usuário: ~Danonexx
Usuário
Continua por favor! Eu respiro Robin e Justin! Nao desiste,nao posso viver sem a sua historia. Ontem reli Meu irmão mais novo mais uma vez e nao me arrependo,sem duvidas você é a melhor escritora desse spirit! Se um dia houver um livro de MIMN eu vou comprar com certeza!
O povo falando que querem que a Robin mude,mas eu discordo. Se a Robin mudar vai perder a essencia da historia,eu amo a Robin do jeito que ela é na historia,assim como Justin. Ele é ingenuo e inocente e nao consigo imaginar ele de outra forma na historia! Só acho que ele devia impor um pouco mais de respeito pra Robin respeitar ele.
Então,nao desiste,nao sei o que vou fazer se eu nao tiver mais MIMN pra ler,pq quando eu entro nesse spirit é pra reler MIMN outra vez. A sua fanfic é minha inspiraçao. Melhor fanfic do spirit.
Ja decorei cada parte da historia,mes passado reli MIMN duas vezes pq eu amo demais essa historia.

Continua!