1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) >
  3. Que cada um tome um rumo em sua vida...

História Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Que cada um tome um rumo em sua vida...


Escrita por: 1DM

Notas do Autor


Oi oi lindezaaaaas 😍😍💜
Aqui esta mais um capítulo ❤❤❤
Essa foto 😍😍😍
Boraaaaa ler 🦄💜

Capítulo 15 - Que cada um tome um rumo em sua vida...


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Que cada um tome um rumo em sua vida...

POV' TaeTae…

O sinal havia acabado de bater. Yuna ficou todas as aulas comigo, realmente, todos achavam que estávamos namorando, e sinceramente, eu não ligaria se estivéssemos.

__ Ei, Tae… Você vai embora comigo?__ Hoseok perguntou.

__ Ah… Não, cara, pode ir… Yuna vai comigo__ Respondi involuntariamente.

__ Vou?__ Ela me olhou confusa.

__ Vai, você vai comigo até minha casa, almoçar lá__ Falei dando de ombro e ela me olhou indignada.

__ Vou?__ Questionou ainda mais confusa, ri.

__ É, você vai__ Falei e vi esta sorrir boba.

__ Ah, então eu vou com os garotos! Tchau Tae, tchau Yuna__ Acenou indo de encontro aos garotos.

__ Isso é verdade?__ Olhou pra mim corada.

__ É, vamos__ Ri, peguei na sua mão e fomos rumo à minha casa.

[…]

Chegamos em minha casa, e encontrei omma sentada no sofá assistindo televisão, mas ela estava triste.

__ Omma, o que foi?__ Perguntei me aproximando e tocando em seu ombro.

__ Seu pai já voltou pro trabalho... Só Deus sabe quando o verei novamente…__ Falou cabisbaixa, quando percebeu a presença de Yuna, sorriu__ Oi, nossa Tae, quem é essa garota bonita?

__ Ah, é a Yuna da minha escola, eu disse que não teria problema dela almoçar com a gente__ Falei e ela sorriu largamente.

Quando Jungkook e Laura começaram a namorar, eles se declararam no jantar da omma. Então, não a culpo de pensar sobre isso.

__ Querida, se sinta em casa, o almoço está quase pronto__ Ela disse sorrindo e indo para a cozinha.

__ Obrigada__ Yuna sorriu__ Nossa, Tae, sua casa é enorme… O que vamos fazer agora?

__ Vamos no meu quarto__ Falei pegando em sua mão.

__ S-Seu quarto?__ Perguntou corada.

__ É__ Ri e fomos em direção ao meu quarto.

Passei em frente ao quarto de Jungkook e a porta estava aberta. Olhei de relance e Jungkook olhou para fora e me fitou, assim que viu Yuna ele ficou sério, ele sabe que ela me beijou, ele lembra disso. Sorri, e fui até meu quarto.

__ Gosta de jogar videogame?__ Perguntei e vi seus olhos brilharem. Fala sério, se ela topar, ela é perfeita.

__ Eu amo! Eu tenhos uns cem jogos lá em casa!__ Ela falou empolgada e eu apenas ria.

Olhei para a porta e vi Jungkook nos espiando. Fala sério, ele já tem a vida dele pra querer ficar cuidando da minha.

__ Então é um sim?__ Voltei minha atenção para ela.

__ Sim!__ Falou eufórica.

[…]

Estávamos todos na mesa. Minha omma, Yuna, Jungkook, Laura e Jimin. O silêncio era confortável, porém eu sentia o olhar de Jungkook pesar sobre mim, mas isso não me impediu de prosseguir com meus planos.

__ Ah… Omma?__ A chamei, tendo a atenção de todos aqui… Sabe… Eu na verdade, não faço ideia de como começar falando sobre isso…__ Falei timidamente e cocei a nuca. Percebi omma sorrir.

__ Eu já sei! Vai pedir Yuna em namoro!__ Omma disse e Yuna me olhou surpresa e corada.

__ Exatamente!__ Afirmei e vi Jungkook engasgar com a própria comida. Voltei minha atenção a Yuna__ Yuna, sei que é muito cedo, mas nutri um sentimento grande por você, por favor, aceita ser minha namorada?

__ Sim!__ Yuna sorriu largamente e me puxou para um beijo que eu retribui. Não sei quanto tempo o beijo durou, mas quando abri os olhos, Jungkook não estava mais na mesa.

__ Vocês formam um casal lindo__ Laura disse sorridente.

__ Muito lindo__ Omma dizia orgulhosa de mim.

[…]

Yuna e omma conversavam no sofá animadamente, não espera essa reação em nenhum momento, mas se omma gostou dela, melhor.

__ Vou ao banheiro…__ Pedi licença para elas e segui ao banheiro. Percebi que este estava com a porta encostada, e era possível ouvir uns soluços vindo do mesmo. Era sons parecidos com… Jungkook. Meu coração gelou. A porta tinha um pequeno vão, olhei pela mesma e pude ver Jungkook se encarar pelo espelho, seu olho estava vermelho e inchado, ele mordia os lábios para conter os soluços. Foi quando ele, pelo reflexo do espelho, me olhou. Levei um breve susto e voltei para a sala.

Me dói vê-lo desse jeito, afinal, eu o amo, amo muito esse homem. Mas não podemos continuar assim. Se não podemos nos assumir. Que cada um tome um rumo em sua vida.


Notas Finais


Gostaram chuchus? 🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...