1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) >
  3. "Me faça forte, Jungkook...". - Kim Taehyung

História Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - "Me faça forte, Jungkook...". - Kim Taehyung


Escrita por: 1DM

Notas do Autor


Maaanaaaaas!! 😍😨😨😨
Não me mateeeem!! Quase 3 meses sem att 🙈🙈😭😭😭
Eu estava sem criatividade total, sem tempo!! 😭😭 Mas eu voltei ❤❤❤
Espera que me perdoem, vou tentar estar mais presente ❤❤❤🦊
Não sei se está tão bom, mas fiz com amor ❤❤

Capítulo 31 - "Me faça forte, Jungkook...". - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - "Me faça forte, Jungkook...". - Kim Taehyung

POV' Kookie…

Acordei com o som insistente da campainha tocando, bufei colocando o travesseiro no rosto, abafando meus palavrões. Peguei meu celular no criado mudo e marcava 8h00 de uma manhã de chuva. Taehyung não me deixou dormir essa noite, por causa dos trovões que ele tinha medo e ainda tem. Olhei para seu rosto adormecido ao meu lado. Seus olhos ainda estavam inchados por dormir chorando.

A campainha ainda tocava, suspirei colocando uma camisa e descendo até a porta de entrada, revelando um Hoseok impaciente.

__ Até que enfim!__ Falou suspirando, deixando seu guarda-chuva molhado pendurado, logo entrando e se jogando no sofá. Fechei a porta e baguncei meus cabelos com uma cara confusa__ O que foi?

__ O que aconteceu pra vir tão cedo?

__ Vim ver como o Tae está!__ Ele disse meio óbvio.

__ Como assim?__ O olhei confuso, não me lembro do Tae ter falado com alguém desde o acontecido de ontem.

__ Ele me ligou chorando essa noite, que se sentia culpado, mas não disse o motivo, apenas que eu o escutasse, ele não queria te acordar!__ Ele disse olhando para os lados, provavelmente na esperança do Taehyung aparecer.

O que me deixa frustrado, é que Taehyung acabou me acordando com seus soluços durante à noite, mas ele não me disse nada disso, o que ele realmente disse foi que estava com medo dos trovões. O que foi uma bela mentira.

Sorri cínico olhando a chuva que caia lá fora.

__ Hobi!__ Ouvi a voz do Tae ecoar pela sala, o vendo se jogar em cima do outro. Franzi o cenho__ Cadê os outros?

__ Eles disseram que estão vindo__ Hoseok disse sorrindo. Antes que eu protestasse a casa foi invadida por Jin, Namjoon e Suga, ambos estavam levemente molhados, provavelmente desceram do carro e correram até a porta.

__ Estão fazendo menage e nem me chamaram?__ Suga disse se referindo ao Hobi e Tae agarrados no sofá.

__ Digo o mesmo__ Falei irônico. Tae me olhou confuso.

__ Não é nada disso amor__ Hobi disse olhando para Suga__ Tae estava mal, apenas vim ver como ele está!

__ O que aconteceu? Tá doente? É gripe? Jungkook te BATEU?!__ Jin foi em direção do Tae o abraçando, Namjoon apenas ria. Desde quando Jin se tornou tão protetor?

__ Não Jin… É que…__ Interrompi o Tae.

__ Também queremos saber Jin, afinal, eu moro aqui e não sei de nada, mas o Hoseok sabe__ Falei rindo cinicamente. Tae me olhou com receio__ Vou para o quarto ver se Sun Hee acordou__ Falei indo em direção ao quarto antes que eu surtasse.

__ Jungkookie-ah!__ Ouvi Taehyung me chamar, mas eu apenas queria ficar sozinho.

Eu entendo que Taehyung considera o Hoseok seu melhor amigo desde que fui embora, mas sou o irmão dele, ele pode contar comigo para o que precisar.

Entrei no quarto de Sun Hee e a mesma estava acordada no berço olhando o móbile de ursinhos do mesmo, enquanto chupava as mãozinhas.

__ É pequena… Você realmente tem um papai difícil de lidar…__ Falei passando minha mão levemente em seu rosto e um sorriso saiu de seus lábios. Sorriso levemente quadrado, poderia até lembrar o Taehyung.

___ Kookie...?__ Ouvi Taehyung me chamar ao abrir a porta, espontaneamente fechei a cara__ Eu preciso falar com você…

__ É mesmo? Mas eu não tô afim, Taehyung, não agora__ Falei voltando meu olhar para Sun Hee.

__ Eu sinto muito não ter te contado, mas eu não queria colocar mais confusão na sua cabeça… Poxa, nosso appa foi embora, já é terrível demais isso__ Taehyung disse e o olhei. Seus olhos estavam brilhando devido as lágrimas que se formavam ali. O analisei por completo, cabelos bagunçados, olhos inchados, pijama… Taehyung estava cansado disso tudo, não sabia se deveria questiona-lo sobre.

__ Sabe, Taehyung, ainda dá tempo de desistir__ Falei soltando o ar e caminhando até um puff que havia no quarto, me sentando no mesmo. Fitei o garoto à minha frente que me olhava sério.

__ Desistir, Jungkook? Desistir do quê?__ Perguntou arqueando as sobrancelhas.

__ De mim, de nós__ Falei receoso descendo o olhar para o chão. Ele parecia realmente indeciso__ Desde que te coloquei na minha vida dessa forma, eu já imaginava todos as dificuldades, uma delas foi perder pessoas, como aconteceu com o appa! Não foi culpa nossa… Mas uma hora isso tinha que acontecer e aconteceu… Não quero te prender pra uma vida assim Taehyung…__ Ele me interrompeu já com lágrimas escorrendo por seu rosto.

__ Sabe o que você tá falando, Jungkook?! Está pedindo para terminarmos, eu não quero terminar! Eu não te contei nada ontem à noite porque a culpa disso é toda minha, a minha maldita rebeldia de chorar por você quando mais novo, por ter me abandonando e estar apaixonado por você! Se não fosse por isso era pra estarmos com a família reunida, você morando com a Laura e com Sun Hee que provavelmente não se chamaria assim!__ Ele disse tudo com rapidez e muita raiva, eu poderia enxergar a raiva no fundo de seus olhos. As lágrimas que escorriam por seu rosto também alertavam isso.

__ Taehyung eu vejo a sua dor e sei que não está preparado para isso__ Falei me levantando e indo até ele, ficando frente a frente com o mesmo.

__ Me faça forte, Jungkook__ Ele pediu entre dentes olhando em meus olhos__ Me faça forte pra passar por isso, me faça forte pra cuidar da omma, da Sun Hee… De você…

__ Como quer que eu faça isso…?__ O olhei confuso.

__ Não me abandone__ Pediu em um sussurro e eu o protegi em meus braços em um abraço. Taehyung estava mesmo com medo, mas sei que se deixa-lo agora poderia ser pior, mesmo que seja para o bem dele e minha dor.

__ Eu te amo, Taehyung e nada vai mudar isso__ Sussurrei acariciando suas madeixas e depositando um selar no topo de sua cabeça__ Mas tem que estar comigo agora, sem fraquejar… Appa está com raiva de nós e está por aí… Não podemos dar mole, ele pode até querer nos matar…

__ Appa não faria isso__ Tae levantou o olhar para mim__ Ele é nosso pai...

__ Mas está com ódio da gente…__ Falei quase em um fio de voz__ Mas não deixarei ele fazer nada com a gente e nem com Sun Hee…__ Olhei para a bebê que estava em um cochilo sereno.

Mesmo que ele seja nosso pai, não muda o fato dele estar com raiva de nós e principalmente da omma… Devemos ter cuidado.


Notas Finais


Gostaram...? ❤🍀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...