Escrita por: Mari_Yce
"Irmão, qual é a história de hoje?" Perguntou o esverdeado para seu irmão mais velho enquanto sentava na cama.
"Hoje vai ser... Chapeuzinho Vermelho!" Respondeu o mais velho, mostrando o livro.
"Irmão, esse livro é novo? Nunca ouvi falar dele."
"Não, ele não é novo, só estava guardado junto com os outros livros. Agora deite-se para eu começar a ler, tabom?"
O esverdeado apenas assentiu e foi deitar, junto com mais velho.
"Era uma vez, uma menina que morava em uma vila pequena. Essa menina é conhecida como Chapeuzinho Vermelho, pois sempre usava um tipo de manto na cabeça" Leu uma parte e viu seu irmão se acomodar melhor deitando em seu colo.
"Por que ela usava um manto, irmão?" Questionou curioso.
"Não sei, acho que deve ser pelo calor" Respondeu calmamente. Continuou "Um dia, quando voltou para casa, sua mãe lhe chamou. Deu uma cesta para a menina e disse: Minha filha, sua vó ficou doente, entregue esses doces e remédios para ela. A menina assentiu e, antes de sair, ouviu sua mãe avisar: Ah, e nunca saia do caminho principal, um lobo vive na floresta e volte antes do anoitecer." Quando terminou, viu seu irmão conchilando "Mal comecei a história e já está querendo dormir?"
"Me desculpe irmão, mas você sabe que eu fico com sono quando você conta histórias"
"Tudo bem, eu irei continuar" Deu um beijo na testa no mais novo. "Chapeuzinho foi pela trilha principal, mas desviou no meio do caminho ao ver um local cheio de flores. 'Acho que a vovó irá gostar de flores' pensou Chapeuzinho. Pegou um pouco e fez um pequeno buquê de diversas flores de diversas cores. Chapeuzinho não notou, mas ao redor tinha um lobo, que estava vigiando a pequena menina." Nessa hora, olhou o mais novo novamente e viu ele dormir "Sempre dorme na melhor parte" Sussurrou.
Colocou o livro do lado da cama e se ajeitou para dormir mais confortável. Abraçou seu irmão e colocou sua cabeça em seu braço. Deu um beijo na testa do esverdiado "Boa noite, Shun" Sussurrou o mais baixo possível, sentindo o sono chegar, e antes de dormir por completo, ouviu um sussurro.
"Boa noite, Ikki"
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.