História "Meu irmão mais velho" - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 47
Palavras 1.703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem,eu tentei postar ontem mas como sempre algo deu errado então só pude postar agora;-; mas ao menos postei não é? Ksjskssks
Bom tenham uma boa leitura 😉❤

Capítulo 2 - Quase conseguimos.


Fanfic / Fanfiction "Meu irmão mais velho" - Capítulo 2 - Quase conseguimos.

{Continuação}

 [No capítulo anterior] 

M/c_ Ok continue. 

S/n_ Certo... Eu tenho me imaginado fazendo "coisas" com ele ultimamente... M/c_ Seja direta s/n...

S/n_ Não quero ser direta Mocchi! M/c_ Mas seja porque daqui a pouco eu vou jantar e não poderemos conversar. S/n_ Tá... Eu quero transar com eh irmão! É isso!

 M/c_ ... -Eu não percebo mas Jimin havia voltado cedo para casa e ouviu a conversa inteira o tempo todo. E no momento em que eu disse "Quero transar com meu irmão" ele entrou no quarto e ficou me encarando, constrangida fiquei quieta com o telefone no ouvido encarando Jimin

 M/c_ S/n? S/n!? ...

Ao ver Jimin entrando no quarto fico paralisada olhando fixamente para seus olhos negros e profundos que também me encaram e posso sentir algum tipo de "energia" vindo de jimin que caminha até minha cama vindo em minha direção sem tirar os olhos dos meus. Jimin sobe em minha cama e se aproxima de mim segurando minha cintura e colando nossas testas uma na outra. Eu solto meu telefone e olho para a boca de Jimin voltando meus olhos para os dele logo em seguida, o celular cai sobre a cama ainda com a ligação em on e eu não percebi de tão distraída que estava por conta tá de jimin. Ele ficava cada vez mais próximo de meu corpo, o que me deixava um pouquinho... Hum,digamos que "excitada". Jimin me deita na cama ficando por cima e segurando meus pulsos com uma de suas mãos enquanto a outra permanece em minha cintura, Jimin estava tão próximo de mim que pude sentir sua respiração em minha boca. Quando do nada ouço minha melhor amiga gritar pelo telefone.

M/c_ S/N!!! O QUE ESTA ACONTECENDO?!? VOU CHAMAR A POLÍCIA TÁ!??

Rapidamente me afasto de jimin e pego meu celular para responde-la.

S/n_ N- não precisa Mocchi...Eu estou bem...

M/c_ Porque ficou tanto tempo em silêncio?

 S/n_ É que... -olho para jimin e ele acena com a cabeça insinuando que eu poderia contar o que aconteceu,então termino de falar. _ Bem é que o Jimin apareceu do nada, e meio que me ouviu dizer a você que eu o desejava...

M/n_ E no que deu?!?

S/n_ ... Em nada ainda...

M/c_Vocês são irmãos. Mesmo não sendo de sangue, não seria incesto?

S/n_ Eu acho que não.... Ou será que sim?... 

M/c_Bem acho que vocês querem ficar apenas entre vocês estão vou desligar, tchau linda beijos.

S/n_ Beijos mocchi. - Digo desligando o telefone e voltando minha atenção para jimin que me observava o tempo todo se dizer um piu. Ficamos quietos até que jimin resolve quebrar o silêncio.

 J/m_ Então s/n... Tudo o que eu ouvi era verdade?

 S/n_ Bom... Depende do que você ouviu. 

J/m_ Ouvi você dizer que sentia uma forte atração por mim a dois ou três anos e que não me contou por ser nova demais,até a parte em que disse que queria transar comigo. 

S/n_ Me-me desculpe por isso jimin... Eu sei que não deveria pensar dessa forma por sermos irmãos,mesmo que não sendo de sangue , você é mesmo eu irmão mais velho e é muitos anos mais velho que eu... Sei que não tenho chance com você e que na verdade você não sente nada além de afeto de irmão por mim...- termino de falar e abaixo a cabeça até sentir uma das mãos macias de jimin tocar meu queixo levantando minha cabeça. 

J/m_ S/n eu nunca disse que vice não tinha chances comigo. E se somos irmãos... O que tem? Não há problema algum nisso, eu ao menos não vejo.... 

 S/n_ Mas como eu teria chances com você jimin? Você é lindo, estuda, é educado e tem pais ricos, qualquer garota que te conhecesse iria querer focar com você, você deve ter todas aos seus pés quando quer... 

J/m_ Para ser sincero tenho mesmo. Mas não quero nenhuma delas, porque eu sempre quis você s/n.

 S/n_ Não sei se isso é verdade... J/m_ Eu tenho uma prova! lembra que durante minha adolescência a mamãe vivia me perguntando sobre "as namoradinhas" e quando eu traria a nora dela para conhece-la mas eu nunca touxe e ela e o papai começaram a achar que eu era gay? -ele diz rindo, e eu dou uma risada e concordo. 

 S/n_ Lembro sim... E agora que você falou, percebi que realmente, você nunca trouxe uma garota aqui em casa. Só aquela sua amiga japonesa mas ela era lésbica e estava com a namorada. 

J/m_ Isso mesmo. Você sabe o porque de eu nunca ter namorado apesar de ter tantas opções? 

S/n_ Bem, talvez mas acho improvável 

 J/m_ Se você pensa que é por sua causa,esta certa. Eu sempre te desejei mas como irmão mais velho meu dever era te proteger e não dar em cima de você. Fora que sou muitos anos mais velho,a alguns anos atrás isso seria pedofilia. 

 S/n_ Mas agora não seria... Eu não sabia que você pensava assim oni-chan. Poderia ter me contado 

J/m_ Antes não s/n, eu não sabia o que você pensava então não podia dizer nada. Se não fosse por eu ter ouvido sua conversa com sua amiga nem estaríamos aqui agora. 

S/n_ É verdade... Mas agora que você disse, porque está aqui oni-chan? Você sempre dorme na faculdade e nossos pais não estão em casa por conta da viagem. J/m_ Eu vim ver você pequena- ele sorri e me olha._Fazia um bom tempo que eu não via minha pequena irmãzinha. 

 S/n_ Então só veio por minha causa?- pergunto com os olhos brilhantes. 

J/m_ Sim, eu precisava ver como você estava, e como irmão mais velho ficar aqui e cuidar de você. E por sorte acabei descobrindo que minha pequena queria o corpo do irmão tanto quanto o irmão queria o dela.- ele diz se aproximando do meu corpo novamente dessa vez depositando um pequeno Beijo no canto de minha boca. 

 S/n_ O-oni... O que devemos fazer sobre isso? -Pergunto olhando em seus olhos e me ajeitando na cama.

 J/m_ Quer ver o que acontece?- é diz com um sorriso malicioso em seu rosto. S/n_ Q-quero...- eu termino de dizer e ele beija minha boca com cuidado subindo em cima de mim. 

S/n_ Oni-chan essa é a minha primeira vez eu digo o afastando de minha boca e parando o meu primeiro beijo que foi exatamente com quem eu queria. J/m_Não se preocupe s/n, é a minha primeira vez também. Então eu vou entregar meu corpo a você e quero que você me entregue o seu. 

 S/n_ C-claro jimin, esse sempre foi o meu desejo. Jimin e eu éramos virgens e não sabíamos o que fazer apesar de querermos muito. Sendo minha primeira vez Jimin toma todo um cuidado para não me machucar, é calmo e carinhoso comigo. Nos deitamos na cama e Jimin fica por cima de meu corpo , pondo uma de suas mãos atrás de minha cabeça e deixando a outra sobre meu abdômen, ele beija minha boca lentamente até que decide pedir passagem com a língua e eu dou. Aos poucos vou sentindo sua língua passeando por minha boca,de início acho um pouco nojento mas após me acostumar é uma ótima sensação, fora que a boca de Jimin tem gosto de cereja apesar dele não estar com nada na boca quando chegou em casa. Eu sinto sua mão entrando por baixo de minha blusa acariciando meu corpo. Sua mão era quente, macia e delicada com seus toques. Jimin tira minha blusa e me olha com um olhar "faminto" digamos assim. 

J/m_ S/n_ Tem certeza de que é isso o que quer?

 S/n_ T-tenho sim oni...

 J/m_ Que ótimo - ele sorri. Após me deixar apenas de sutiã (que por acaso era bem sexy, preto com vermelho combinado com a calcinha,o que fazia com que parecesse uma langerie. ) 

J/m_ Estava esperando por mim?- ele diz brincando e eu apenas rio. 

J/m_ Agora chega de enrolação...-diz mordendo seu lábio inferior e retirando as alças do meu sutiã/langerie e logo depois sua própria camisa e me apertando contra seu corpo.

 J/m_ *Suspira* s/n eu esperei tanto por isso, você não sabe o quanto eu te desejei durante todo esse tempo. - Ele diz sussurrando em meu ouvido o mordendo logo em seguida. 

S/n_ Sei como é esperar tanto por algo que está tão próximo oni-chan...- Digo acariciando sua nuca. E beijando sua bochecha. Jimin desce por meu corpo e tira o que me resta de roupa me deixando comandante nua e tirando também a sua. Ele acaricia minha intimidade a olhando e lambendo os lábios e me olha, voltando a subir em meu corpo e o acariciando me beija intensamente. Antes que fizéssemos qualquer coisa jimin me olha e me faz uma pergunta. 

J/m_ S/n você por acaso não tem camisinha não é? 

 S/n_ Claro que não, eu nunca imaginei que faríamos isso. 

J/m_ Imaginei... Você se importa se fizermos sem? 

S/n_ Sem eu corro o risco de ter um filho seu jimin,não que isso seja algo ruim,mas se os nossos pais voltam de viagem e eu estou grávida, ainda mais de você, podemos morrer os três. 

J/m_ Três? 

 S/n_ Sim, se eu engravidar e morrermos o bebê também morre comigo. Não quero correr o risco. 

 J/m_ Poxa s/n, vou ter que ir comprar?

 S/n_ Esta tarde, não há farmácias abertas a essa hora...

 J/m_ Vamos arriscar fazer sem? Amanhã você pode tomar a pirula o que acha?

 S/n_ Bom... Só... Não goza dentro tá? - pergunto manhosa. 

J/m_ Vou tentar. 

S/n_ P-podemos arriscar então- Digo sorrindo. Jimin volta a subir em mim e dessa vez posso sentir seu membro duro. Ele diz que irá de vagar e aos poucos começa a incerto seu membro em minha intimidade , começo a gemer até porque era minha primeira vez então doía bastante. Ele mal começou a colocar seu membro e ouvimos alguém abrir a porta de entrada fazendo com que tomemos um susto e ele saísse de cima de mim. Ele levanta e coloca sua corça e calças, então pega o taco de baseball no corredor de prêmios e troféus da família e desce para a sala enquanto isso eu coloco minhas roupas e quando termino desço atrás dele. ao descermos temos uma surpresa pois danos de cara com... 

  continua...


Notas Finais


Eu vou tentar me organizar melhor para poder postar um capítulo por dia,então mesmo que demore vou tentar postar sempre :3 esperto que tenham gostado🌸❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...