História "Meu irmão mais velho" - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 1.567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estava um pouco sem criatividade para a parte Hot mas consegui, me desculpem se não estiver muito bom😅
Boa leitura 😊❤

Capítulo 3 - Noite de prazer


Fanfic / Fanfiction "Meu irmão mais velho" - Capítulo 3 - Noite de prazer

Ao descermos temos uma surpresa por damos de cara com nossos pais que haviam saído para uma viagem anual a negócios, normalmente essas viagens duram de dois a três meses e fazia apenas um que eles estavam fora, o que quer dizer que: Ou alguma coisa deu errado (o que eu espero que não tenha sido) ou eles simplesmente cancelaram por algum motivo muito importante.

MÃE? PAI? O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI TÃO CEDO?- Eu e jimin perguntamos ao mesmo tempo com um tom de voz que expressava nossa surpresa.

S/m_ Seu pai esqueceu um dos contratos mais importantes da empresa. Então o nosso cliente aceitou que voltássemos para casa para busca-lo. Ele realmente está interessado em nossa proposta!

S/p_ Chegamos um pouco tarde porque o trânsito estava um caos, e logo de manhã já iremos sair para pegarmos o primeiro vôo e voltar para a Inglaterra e fechar o contrato. Mas jimin, porque você está aqui?

J/m_ Bom eu moro aqui não é?

S/m_ Ele não quis dizer isso querido. É que normalmente vice dorme na faculdade e por coincidência vice está aqui hoje.

J/m_ Ah,sim. É que como vocês estavam viajando e a s/n ficou sozinha em casa durante o mês todo eu decidi vir aqui e fazer companhia para minha pequena irmã.- Ele diz acariciando munha cabeça e bagunçando meu cabelo.

S/n_ Para com isso oni-chan!- Digo resmungando.

S/m_ Vocês ainda se chamam pelos apelidos que deram um ao outro quando eram mais novos? Isso é tão fofo! - Ela diz apertando nossas bochechas.

J/m_ Sim mãe, mas isso não quer dizer que nós somos crianças.

S/n_ Jimin não seja grosso com a mamãe!- Digo dando-lhe um tapa fraco nas costas.

S/n_ Bem,eu vou preparar algo para comermos já que estamos todos aqui. Enquanto isso os dois podem ir tomar banho e trocar essa roupa. Jimin,pode me ajudar na cozinha?

J/m_ Claro que sim s/n, vamos?- Ele diz puxando meu braço e me levando para a cozinha. Ao chegarmos lá , abro o livro de receitas e vejo o que faremos para comer enquanto Jimin pega os utensílios necessários.

S/n_ Jimin o que acha de uma simples espaguete?

J/m_ Isso está no livro?

S/n_ Claro que não né Jimin,nas não dá para fazer algo muito demorado.

J/m_ Entendo,mas saiba que eu quero comer outra coisa- Ele me olha mordendo os lábios e eu fujo do assunto. S/n_ Você ainda está sem camisa jimin. J/m_ Ah, mas o que tem demais nisso? Eu estou em casa então não tem problema. Isso está te distraindo?

S/n_ C-claro que não! Não quer dizer que só porque você tem um lindo abs e um corpo sexy que isso me distrai.

J/m_ Entendi a resposta.-ele diz rindo. S/n_ Vamos logo com isso...

J/m_ Com prazer.-me segura por trás beijando meu pescoço.

S/n_ Não isso Jimin! Nossos pais estão em casa. Não dá para ficar se graça. J/m_ Quando eles forem embora de novo, podemos? -faz bico

S/n_ Sim jimin -Dou um sorriso e começamos a preparar o espaguete com molho branco. Ao terminarmos todos comemos e meus pais vão para seu quarto, deixando eu e jimin sozinhos na cozinha.

J/m_ S/n vamos tomar banho juntos? S/n- Não jimin está doido?

J/m_ Mas você gostava de fazer isso quando éramos mais novos.

S/n_ Isso era antes né jimin,fora que nossos pais estão aqui.

J/m_ Eu tranco a porta do meu quarto e você do seu,assim eles não entram em nenhum dos dois.

S/n_ Só porque sinto falta de quando fazíamos isso.

J/m_ Ótimo! - ele me pega no colo indo até meu quarto e trancando a porta indo para o dele logo em seguida. Ao entrarmos ele tranca a porta e vamos para o banheiro. Tiramos nossas roupas e entramos na banheira, jimin fica de um lado e eu do outro até que Jimin me olha e pergunta:

J/m_ S/n porque está desse lado? Antes você sentava em minha frente até passar para meu colo e agora nem está perto direito. Esta com medo?

S/n_ Não é isso... É que... Estou um pouco envergonhada...

J/m_ Mas estava tão disposta antes... Esta de sentido desconfortável? Quer tentar agora?

S/n_ Dentro da banheira? Mas como? J/m_ Vem aqui que te mostro.- Ele diz me puxando para cima de seu colo e eu acabo por ficar de quatro em sua frente. Apenas nos encaramos por um tempo até que ele me puxa para perto de seu rosto dando-me um beijo quente e com desejo, eu retribuo aproximando meu corpo do dele até ficar praticamente em cima de seu corpo coberto por água e espuma. Jimin coloca suas mãos em minhas costas acariciando-a e descendo uma de suas mãos para minha bunda a apertando e me segurando com a outra. Esfregam os nossos corpos um no do outro sem parar até que ele levanta e sai do banheiro me deixando na banheira e dizendo para mim não sair. Logo volta com um preservativo em sua mão.

S/n_ Vice disse que não tinha...

J/m_ Eu não tinha, mas o papai sim. S/n_ Quando pegou?

J/m_ Lembra do momento em que levantei e sai da cozinha antes de terminar a janta?

S/n_ Então você foi no quarto deles pegar isso?

J/m_ Sim, no momento em que os vi lembrei que eles poderiam ter, e eu estava certo.Que sorte.-Ele diz abrindo a embalagem com o dente e colocando p preservativo em si, voltando a banheira logo em seguida e me pegando no colo. J/m_ Não dá para fazer isso desse jeito não é?

S/n_ Realmente não daria certo... Ele me leva para fora do benheiro e me cólica cuidadosamente em sua cama.

S/n_ Jimin estou molhada, vou molhar sua cama também.

J/m_Eu não ligo, depois troco os lençóis.-diz subindo em sua cama logo deitando e me colocando sobre seu colo. J/m_ Prometo que irei com muito cuidado tá?

S/n_ Certo oni-can... Mas.. Acho que prefiro ficar por baixo...

J/m_ Claro não tem problema- ele diz me virando e colocando-me por baixo de seu corpo. Com cuidado assim como prometeu ele vai colocando seu membro em minha intimidade bem lentamente para não me machucar. Tampo minha boca para evitar soltar gemidos altos, afinal meus pais estavam em casa, se nos/me ouvissem estaríamos ferrados. Aos poucos sua membro está totalmente dentro de mim,e ele vai fazendo movimentos leves de vai e vem até que eu me acostume e a dor vire prazer. Os gemidos de dor passam a ser gemidos de prazer bem baixinhos.

J/m_ Minha pequena, pode gemer um pouquinho mais para mim?- ele pergunta mantendo seus movimentos leves.

S/n_ O-oni-chãããn...- Digo sussurrando um gemido em seu ouvido de forma sexy e fofa.

J/m_ S/n eu vou aumentar a velocidade ok? 

S/m_ Ok oni...- Digo mordendo os lábios e ele acelera, fica cada vez melhor e o prazer só aumenta. 

 S/n_ O-oni-chan eu acho que, que eu vou... Acho que eu vou gozar oniiiii.- Digo e ao mesmo tempo me desfaço sobre jimin. J/m_ Oh s/n, você é tão perfeita...- ele diz me beijando e ignorando o fato de eu ter gozado em seu membro. Logo os beijos passam para meu pescoço e em seguida meus seios. Com a boca ele chupá um deles e com a mão massagea o outro apertando de vez em quando. Eu como sempre gemendo acabo por soltar um gemido alto e coloco a mão em minha boca para abafar o som.

S/n_ M-me desculpe oni-chan, eu não queria gemer tão alto...

J/m_ Não tem problema pequena, acontece,isso quer dizer que você está gostando de verdade de fazer isso comigo. S/n quer tentar algo diferente?

S/n_ Tipo o que oni?

J/m_ Algo como... Como....

S/n_ Oh,entendi oni-can. - o tiro de cima de mim e o puxo para a beira da cama ficando de joelhos a sua frente.

S/n_ Era isso que você queria oni-chan?

 J/m_ S-Sim pequena...- Ele diz olhando para o lado com uma das mãos em sua nuca.

S/n_ Certo oni-chan- Digo sorrindo e colocando a ponta de seu membro em minha boaca (sei que parece nojento mas até que é bom,assim como sua boca seu membro também tem gosto de cereja,o que é bem estranho , mas prefiro não questionar). Vou chupando aos poucos e com cuidado massageando-o com uma das mãos. Jimin solta alguns gemidos, o que quer dizer que eu estou fazendo direito. Fico assim por um tempo até sentir jimin colocar sua mão em minha cabeça e afastar minha boca de seu membro. 

S/n_ O-o que está fazendo oni? 

J/m_ Estou prestes a gozar s/n, não acho que você vá querer engolir isso. 

S/n_ Posso tentar se quiser oni,caso eu não goste eu mesma me afasto. 

J/m_ Se você quiser tentar... Eu volto a por seu membro em minha boca e sinto algo quente enche-la confesso que achei muito nojento, mas meu oni parecia gostar então não parei e engoli tudo.

 S/n_ Viu oni? Não foi tão ruim. - Digo com a boca melada e Jimin limpa com um lenço que estava em cima do raque perto da cama.

 J/m_ É minha vez não é? -Ele diz me pondo de volta na cama com os joelhos vermelhos por ficar no chão e começa a massagear minha intimidade logo depois a beijando e passando sua língua por dentro e fora dela. Era uma ótima sensação e eu não aguentava , tinha que soltar gemidos mesmo que baixos. Chegamos a nosso limite e nos deitamos abraçados na cama. Após cinco minutos deitados ouvimos batidas na porta e a voz de nossa mãe perguntando sobre mim. 

 S/m_ Jimin? A lata está aí com você? Porque ela não me responde no quarto dela? E porque seu quero também está trancado?

 {Continua}


Notas Finais


Vamos parar por aqui? 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...